brunolobo

toquinho vs jacaré

Recommended Posts

quedou sim, mas até ai.. não fez nada mais que quedar... perdeu os 3 rounds...

e outra coisa... eu até falei isso no outro topico, o toquinho nunca venceu um top.. e pra mim vai ser top quando vencer um...

o pessoal viaja de mais, acha que o toquinho vai arrancar a perna de todo mundo...

existem outros grapplers que estao bem acima do Toquinho,

o pessoal esquece mas a ultima luta dele , ele lutou pra nao ser demitido... só aqui no PVT que o pessoal ve essas coisas....

ok, mesmo não tendo vencido nenhum top e não ser top 10, mas que está entre os melhores grapplers isso pra mim é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, mesmo não tendo vencido nenhum top e não ser top 10, mas que está entre os melhores grapplers isso pra mim é fato.

ta certo! :D

mas eu nao duvido do potencial dele, a unica coisa é que pra mim ta demorando de mais....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jair Costa

Esses são dois lutadores que sempre que lutam , faço questão assistir os vídeos !

Difícil de saber quem venceria , mas que é impressionante como o Toco é finalizador , isso é!

É bom lembrar também que na luta contra o Henderson , o Toquinho lutou com o dedinho do pé quebrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quedou sim, mas até ai.. não fez nada mais que quedar... perdeu os 3 rounds...

e outra coisa... eu até falei isso no outro topico, o toquinho nunca venceu um top.. e pra mim vai ser top quando vencer um...

o pessoal viaja de mais, acha que o toquinho vai arrancar a perna de todo mundo...

existem outros grapplers que estao bem acima do Toquinho,

o pessoal esquece mas a ultima luta dele , ele lutou pra nao ser demitido... só aqui no PVT que o pessoal ve essas coisas....

Cita alguns ai por favor entao, que grapplers estão BEM acima do Toquinho?

Voce ja viu quanto tempo o Fabio Negao q eh faixa preta TOP durou na mao dele qd ele ainda era marromw

Se essa luta fosse de grappling seria bem pau a pau, prefiro opinar so dpois do ADCC, se fosse de MMA acredito que hj daria Jacare, ate pq ele eh uma categoria acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quedou sim, mas até ai.. não fez nada mais que quedar... perdeu os 3 rounds...

e outra coisa... eu até falei isso no outro topico, o toquinho nunca venceu um top.. e pra mim vai ser top quando vencer um...

o pessoal viaja de mais, acha que o toquinho vai arrancar a perna de todo mundo...

existem outros grapplers que estao bem acima do Toquinho,

o pessoal esquece mas a ultima luta dele , ele lutou pra nao ser demitido... só aqui no PVT que o pessoal ve essas coisas....

não fez nada? o toquinho foi agressivo a luta inteira e tentou algumas finalizações malicia ta doido

não é pq ele não conseguiu que o cara não fez nada

o hendo venceu essa luta pq era mais completo e o toquinho queira ou nao queira não é um cara inteligente e estrategista...infelizmente isso vai prejudicar a carreira dele

o shields que vc endeusa é praticamente o mesmo jogo do toco...a unica diferença é que o americano é muito mais inteligente que o brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não fez nada? o toquinho foi agressivo a luta inteira e tentou algumas finalizações malicia ta doido

não é pq ele não conseguiu que o cara não fez nada

o hendo venceu essa luta pq era mais completo e o toquinho queira ou nao queira não é um cara inteligente e estrategista...infelizmente isso vai prejudicar a carreira dele

o shields que vc endeusa é praticamente o mesmo jogo do toco...a unica diferença é que o americano é muito mais inteligente que o brasileiro

O malicia tem preconceito com o Toquinho eu nem sei o porque, mas pra mim o Toquinho so n venceu o Henderson pq era bem inexperiente mesmo, n tinha cartel no UFC pra pegar um kra de ponta assim, mas da um tempo pra ele pra vc ver, axo inclusive que se tem alguem nessa categoria com qualidade pra vencer o GSP este alguem eh ele.

Edit: Mas nao hoje, ele precisa ter uma boa estrategia!

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, mas o Jaca é favorito.

E o Demian não entra nessa lista de melhores grapplers da categoria 84kg não?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O malicia tem preconceito com o Toquinho eu nem sei o porque, mas pra mim o Toquinho so n venceu o Henderson pq era bem inexperiente mesmo, n tinha cartel no UFC pra pegar um kra de ponta assim, mas da um tempo pra ele pra vc ver, axo inclusive que se tem alguem nessa categoria com qualidade pra vencer o GSP este alguem eh ele.

Edit: Mas nao hoje, ele precisa ter uma boa estrategia!

categoria errada =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim outros grapplers melhores que o o Toquinho :

Shields

Okami

Munoz

Nate

Hendo

Maia

E eu nao tenho preconceito nao, e' que eu acho que vocês colocam ele num patamar que ele nunca chegou, como você disse :

"ah mas ele nao tinha experiencia e as vezes nao teve inteligencia"

Eu sinceramente acho que um grappler que nao e' inteligente não vai longe...

Como eu disse acima, eu acreditava no Toquinho só que o tempo ta passando e nada.... eu já parei de acreditar, espero estar errado...

E outra todo mundo que ele venceu, já nem luta mais no evento...

Dave Branch, Tomasz Drwal, Lucio Linhares, Jeremy Horn, Ivan Salaverry... todos demitidos...

Po , vcs tem que concordar é complicado falar que um lutador é top sendo que a maior vitoria da carreira foi em cima do Jeremy Horn ...

Como eu falei o Toquinho é uma promessa, mas já faz muito tempo que ele é uma promessa...

GSP ja lutou com grapplers muito mas muito mais gabaritado que o Toquinho e ninguem conseguiu por ele no chao... por que voce acha que o Toquinho tem chance? Iria ser um passeio do GSP...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim outros grapplers melhores que o o Toquinho :

Shields

Okami

Munoz

Nate

Hendo

Maia

E eu nao tenho preconceito nao, e' que eu acho que vocês colocam ele num patamar que ele nunca chegou, como você disse :

"ah mas ele nao tinha experiencia e as vezes nao teve inteligencia"

Eu sinceramente acho que um grappler que nao e' inteligente não vai longe...

Como eu disse acima, eu acreditava no Toquinho só que o tempo ta passando e nada.... eu já parei de acreditar, espero estar errado...

E outra todo mundo que ele venceu, já nem luta mais no evento...

Dave Branch, Tomasz Drwal, Lucio Linhares, Jeremy Horn, Ivan Salaverry... todos demitidos...

Po , vcs tem que concordar é complicado falar que um lutador é top sendo que a maior vitoria da carreira foi em cima do Jeremy Horn ...

Como eu falei o Toquinho é uma promessa, mas já faz muito tempo que ele é uma promessa...

GSP ja lutou com grapplers muito mas muito mais gabaritado que o Toquinho e ninguem conseguiu por ele no chao... por que voce acha que o Toquinho tem chance? Iria ser um passeio do GSP...

vamos ver se vc é coerente malicia na ordem

quem é melhor grappler jacare, maia e shields?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se vc é coerente malicia na ordem

quem é melhor grappler jacare, maia e shields?

No grappling?

Jacare

Maia

Shields

No MMA, pra mim o Shields é favorito contra o Maia e tbm contra o Jacaré, menos favorito, mas acho que pra mim continuaria sendo.... :D

Por isso que eu falo o Shields deveria estar na MW, lutando contra o Maia, Toquinho, Sonnen...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim outros grapplers melhores que o o Toquinho :

Shields

Okami

Munoz

Nate

Hendo

Maia

E eu nao tenho preconceito nao, e' que eu acho que vocês colocam ele num patamar que ele nunca chegou, como você disse :

"ah mas ele nao tinha experiencia e as vezes nao teve inteligencia"

Eu sinceramente acho que um grappler que nao e' inteligente não vai longe...

Como eu disse acima, eu acreditava no Toquinho só que o tempo ta passando e nada.... eu já parei de acreditar, espero estar errado...

E outra todo mundo que ele venceu, já nem luta mais no evento...

Dave Branch, Tomasz Drwal, Lucio Linhares, Jeremy Horn, Ivan Salaverry... todos demitidos...

Po , vcs tem que concordar é complicado falar que um lutador é top sendo que a maior vitoria da carreira foi em cima do Jeremy Horn ...

Como eu falei o Toquinho é uma promessa, mas já faz muito tempo que ele é uma promessa...

GSP ja lutou com grapplers muito mas muito mais gabaritado que o Toquinho e ninguem conseguiu por ele no chao... por que voce acha que o Toquinho tem chance? Iria ser um passeio do GSP...

Nossa veio, eu entendo sua opiniao ms axo q vc exagerou bonito ai!

Shields, Okami, Munoz e Nate nao tem a menor condição de arrumar alguma coisa no chao com o Toquinho, o Nate entao eh faixa marrom... ja o hendo, sabe fazer um bom antijogo, e o demian eh um genio do jiu-jitsu, mas eh aquilo, prefiro esperar este ADCC para opinar, mas pra mim o Toquinho tem mais qualidade que o Demian, alem de ser mais finalizador.

Entanda o seguinte, ele veio de uma escola em que sempre treinarem os TOPS da Carlson Gracie Team, kras como Bustamante, Ze Mario, Minotauro e Paulao, ele pegou a fase bem do final qd a equipe tava para se separar, mas nos relatos da galera ele escovava geral, ate proibiam chave de pé nos treinos dele!

Um kra com um jiu-jitsu assim, eh uma raridade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q da pra baixar um pouco hein?

ele é muito forte cara...ele é tipo um tanque de guerra ,ele deve até cortar para lutar nos médios...n sei se da para ele cortar n... mas ele na de baixo seria melhor...menos envergadura para atrapalhar a queda dele em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Jacare...

e nunca que o toquinho e' melhor que outros grapplers da 84.....

grappling nao e' so' bjj

Como não? O cara é o 2º ou 3º melhor grappler da 84.

pra mim outros grapplers melhores que o o Toquinho :

Shields

Okami

Munoz

Nate

Hendo

Maia

Nunca, no JJ ou no gi o Toquinho passaria o carro geral, exceto o Maia.

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora