Entre para seguir isso  
Convidado Darth Vader

Colaterais psicológicos - anabolizantes, suplementos e dietas

Recommended Posts

Convidado Darth Vader

Olá, moçada!

Como vi que tem muita gente aqui que toma com certa frequência anabolizantes dos mais variados tipos, gostaria de discutir sobre os efeitos colaterais de ordem psicológica que esses possam apresentar, que vocês já tenham sentido ou tenham relatos sobre isso...leio muito sobre as "roidrages" que as altas doses de testosterona causam...às vezes insônia, ansiedade, mas não vejo discutirem muito o assunto...

Esses tempos tomei uma substância chamada Tiratricol. Um análogo do hormônio da tireóide, acelera o metabolismo. PORRA, o negócio me fodeu de uma forma sinsitra! Eu já tenho pré-disposição pra crises de ansiedade, depressão, etc...ter tomado esse treco me causou umas reações fodas...senti umas agonias, umas ansiedades, tremedeiras...quase pedi demissão por causa disso, pq não conseguia nem segurar uma folha de papel e muito menos ler, quem diria compreender...porra, na hora desse surto eu pensei na hora que trocaria meu corpo por o de uma baleia assassina, que seria melhor do que sentir essas paradas novamente...

Acontece que eu volte e meia tb faço uso de anabolizantes, em doses muito baixas, oxandrolona, stano...e po, fico pensando, será que essas coisas tb não me afetam o humor, de alguma forma? Digo isso pq me trato há uns tempos pra problemas de depressão e ansiedade, mas concomitantemente tomo as paradas...então, por mais que talvez não perceba, acho possívle que o negócio me afete....

Gostaria de saber se vocês já passaram por alguma experiência parecida de colaterais por uso dessas substâncias...se tiverem tb opiniões sobre meu caso, agradeço...abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja fiz 3 ciclos na vida, no final dá aquilo que alguns chamam de depressão pós ciclo

me deu um desanimo e talz, me deixou mei caído

mais passou, unicos colaterais que nao tive foi espinhas, pq nunca tive mt na vida, e pele oleoso, e sudorose fedida

de resto foi de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem hormonios eu ja sou pilhado se tomar essas bagaça viro um hiperativo mor...rsrsrs

o topico eh interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom...to no meu primeiro ciclo da vida e oq eu posso dizer é....eu tenho tido dificuldade para durmir sim em mtus dias...sinto mtu calor a noite e começo a suar demais nas pernas,coisa q não tinha antes.

Roid Rage to sentindo agora...o negócio é tenso,vc se estressa com qualquer merda,fica mais agressivo e ao mesmo tempo mais "confiante" ...digamos q se alguem dá o minimo motivo pra uma briga vc cai dentro e quer brigar mesmo sabendo q seria uma imbecilidade.

De colaterais psicológicos acredito q são esses q to sentindo.

Não são anabolizantes...mas qndo tomei Efedrina sofri demais com os colaterais qndo parei e qndo tomava...insônia,mau humor,ansiedade,indicios de depressão e seguido disso uma queda monstruosa na libido,por isso q eu digo q NUNCA mais uso essa merda.

Clembuterol q em teoria é mais forte...não sentia insônia...sentia quase nada de ansiedade...só durante 1-2h q acaba de tomar e mta suadeira..e nos dias q aumentei a dose...tremedeira mas controlada.

Acho q é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Darth Vader

Bom...to no meu primeiro ciclo da vida e oq eu posso dizer é....eu tenho tido dificuldade para durmir sim em mtus dias...sinto mtu calor a noite e começo a suar demais nas pernas,coisa q não tinha antes.

Roid Rage to sentindo agora...o negócio é tenso,vc se estressa com qualquer merda,fica mais agressivo e ao mesmo tempo mais "confiante" ...digamos q se alguem dá o minimo motivo pra uma briga vc cai dentro e quer brigar mesmo sabendo q seria uma imbecilidade.

De colaterais psicológicos acredito q são esses q to sentindo.

Não são anabolizantes...mas qndo tomei Efedrina sofri demais com os colaterais qndo parei e qndo tomava...insônia,mau humor,ansiedade,indicios de depressão e seguido disso uma queda monstruosa na libido,por isso q eu digo q NUNCA mais uso essa merda.

Clembuterol q em teoria é mais forte...não sentia insônia...sentia quase nada de ansiedade...só durante 1-2h q acaba de tomar e mta suadeira..e nos dias q aumentei a dose...tremedeira mas controlada.

Acho q é isso!

Pois é Biriba, acho que essas substâncias que "aceleram" o metabolismo dão esses colaterais, se as pessoas tiverem pre-disposição. É foda. Questão é que eu não posso suportar esses colaterais, como muitos aqui tb não. Se eu tivesse um trabalho mais manual ou que envolvesse atividade física até daria, mas fico o dia todo aqui sentado lendo processos e ainda preciso estudar um monte. Com esses colaterais fica impossível. Cheguei em um momento onde a manutenção de um corpo legal está me causando problemas. O foda é que o negócio não é tão "óbvio" assim, tipo "ah, to sem concentração por causa da bomba". É uma questão complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ciclei bastante, hoje em dia não ciclo mais...

Colaterais que aconteciam principalmente com algumas drogas:

Durateston: Ficava MUITO nervoso... mas muito mesmo, de perder a cabeça atoa, discutir por qualquer coisa, gritar com qualquer um por bobagem, enfim. Só acontecia com durateston, com outra testo tipo fenilpropionato, não acontecia.

Qualquer remédio pra perca de peso/termogênico(rimonabanto, sibutramina, efedrina, aerolin, clemb...): Sofria muito pra dormir, podia acordar cedo e treinar que depois pra dormir era um inferno, mesmo respeitando os horários de tomar pra chegar a noite já com ele em baixa, ficava revirando na cama a madrugada toda as vezes auhauhahu

Clembuterol: Fiquei muiiiiiito mal tomando clemb... muito mesmo, acho que meu corpo não se deu muito com ele não, perdi muito peso mas fiquei muito ruim por muito tempo depois, sentia um calor insuportavel, suava demais, taquicardia fudida, mal estar, um pouco de tremedeira, enfim, não me dei bem com ele auhahuauh mesmo depois parando de tomar, levei um tempo pra voltar ao "normal", acho que me venderam clemb estragado :P

Hemogenin: Pressão subiu lá nas alturas, retendo muito liquido...

Acho que é isso, fora libido fora de controle durante ciclo hauauhuha e a clássica depressão depois do ciclo... tinha vontade nem levantar da cama, se me lembro bem isso acontecia por causa do CLOMID

Ahhh e também fiquei paranóico com treino, se faltava um dia eu quase pirava porque tava "jogando dinheiro fora" ficava pirado em casa, pelamor doidera uhauhauha

Que eu me lembre agora é isso, se lembrar de mais algo eu posto, já não ciclo mais e nem recomendo ninguém ciclar, mas de qualquer forma é interessante levantar os colaterais de quem sentiu na pele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Darth Vader

Já ciclei bastante, hoje em dia não ciclo mais...

Colaterais que aconteciam principalmente com algumas drogas:

Durateston: Ficava MUITO nervoso... mas muito mesmo, de perder a cabeça atoa, discutir por qualquer coisa, gritar com qualquer um por bobagem, enfim. Só acontecia com durateston, com outra testo tipo fenilpropionato, não acontecia.

Qualquer remédio pra perca de peso/termogênico(rimonabanto, sibutramina, efedrina, aerolin, clemb...): Sofria muito pra dormir, podia acordar cedo e treinar que depois pra dormir era um inferno, mesmo respeitando os horários de tomar pra chegar a noite já com ele em baixa, ficava revirando na cama a madrugada toda as vezes auhauhahu

Clembuterol: Fiquei muiiiiiito mal tomando clemb... muito mesmo, acho que meu corpo não se deu muito com ele não, perdi muito peso mas fiquei muito ruim por muito tempo depois, sentia um calor insuportavel, suava demais, taquicardia fudida, mal estar, um pouco de tremedeira, enfim, não me dei bem com ele auhahuauh mesmo depois parando de tomar, levei um tempo pra voltar ao "normal", acho que me venderam clemb estragado :P

Hemogenin: Pressão subiu lá nas alturas, retendo muito liquido...

Acho que é isso, fora libido fora de controle durante ciclo hauauhuha e a clássica depressão depois do ciclo... tinha vontade nem levantar da cama, se me lembro bem isso acontecia por causa do CLOMID

Ahhh e também fiquei paranóico com treino, se faltava um dia eu quase pirava porque tava "jogando dinheiro fora" ficava pirado em casa, pelamor doidera uhauhauha

Que eu me lembre agora é isso, se lembrar de mais algo eu posto, já não ciclo mais e nem recomendo ninguém ciclar, mas de qualquer forma é interessante levantar os colaterais de quem sentiu na pele

Curti muito seu relato! Vejo pouca gente comentando colaterais psicológicos, mas pra quem sofre ou tem tendência pra depressão, transtornos de ansiedade, do pânicos, etc...são muito importantes e evidenciados.

Igual falei no primeiro tópico, tem gente que suporta esses efeitos por um "bem maior", como ter um corpo legal, ou nem liga...mas po...pra desenvolver uma atividade intelectual em alto nível fica complicado com esses colaterais batendo....fora isso, o próprio fato da pessoa se preocupar tanto com dietas, etc..."desvia o foco" dessas atividades...sei lá...é complexo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito seu relato! Vejo pouca gente comentando colaterais psicológicos, mas pra quem sofre ou tem tendência pra depressão, transtornos de ansiedade, do pânicos, etc...são muito importantes e evidenciados.

Igual falei no primeiro tópico, tem gente que suporta esses efeitos por um "bem maior", como ter um corpo legal, ou nem liga...mas po...pra desenvolver uma atividade intelectual em alto nível fica complicado com esses colaterais batendo....fora isso, o próprio fato da pessoa se preocupar tanto com dietas, etc..."desvia o foco" dessas atividades...sei lá...é complexo.

2handed

Lembrei de outra coisa também, mania de perseguição. Ahuahuahua hoje em dia vejo que era engraçado, se eu ia treinar em um dia que não tava muito bem, dormido pouco, me alimentado mal e etc... eu ficava extremamente paranóico quando pegava uma carga menor em algum aparelho, achando que alguém ia zombar de mim, achava que todo mundo tava olhando...

Exibicionismo então nem se fala, quando botava alguma carga alta adorava ver o povo olhando ahuahuahu

Também ficava muito cooperativo, mesmo estressado com várias coisas, adorava ajudar alguém que tava meio perdido no treino, ou esperando instrutor que ficava batendo papo e não ajudava... dava dicas, conversava...

E referente ao 2º paragrafo, Exatamente, pra desenvolver uma atividade assim acaba atrapalhando e muito, eu trabalho com Web e o trabalho não rendia de jeito nenhum... comecei me desligar de outras coisas e só focar naquilo de treino e treino, acho que acabei ficando um tanto quanto vigorexo(sei la se é assim que escreve)

Tem várias outras coisas, conforme escrevo vou lembrando... mas vou encerro o post por aqui pra não ficar grande demais :D

--- Edit---

Relendo o post do Biriba ai pra cima lembrei, era extremamente convencido também, comecei me achar demaissss demais demais... fiz muitas inimizades por causa disso, muita gente ficou com raiva de mim, depois que passou que vi o quanto eu tava sendo babaca ahauhauh

Editado por mvs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu tenho não é depressão, mas frustração, tenho praticamente certeza que tomei umas duras e stano subdosados(falsos). Tenho que fazer um exame de sangue pra confirmar isso.

E quase no fim do ciclo(1-8 250mg de dura e 6-10 stano todo dia) que eu tinha programado só ganhei 3kg, como fiquei chateado/revoltado, acabei desestruturando o final do ciclo e encaixei uma stanozoland de 30 ml, que com ceteza é original pois já estou percebendo os efeitos e um pump animal na academia. Minha esperança agora é botar uns 3 a 5 kgs na carcaça pra valer a pena esse ciclo fail.

Antes que perguntem, treino abc 2x e faço uma dieta com +- 3500cal com 240 g de proteina divididos em 7 refeições.

Agora o pos aplicação dessa stanozoland doi viu, aplico de manha, quando chega a noite começa a doer e no dia seguinte acordo com uma dor local que dura uns 2 dias. Só aplico no deltoide e no vasto lateral, só que nessa semana já nao tinha onde aplicar mais, tava tudo dolorido, tive que tomar via oral mesmo, gosto bem ruim, chega a irritar a garganta.

Bom, fica o aviso pra galera, só adquiram de fontes confiaveis, gastei uma grana e nao tive resultados expressivos, mas felizmente nao tive nenhuma complicação grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vc tomou stano injetável por via oral?

WTF?

Tem efeito isso?? e outra...não dá merda não?

Outra coisa...acredito q alguem mais experiente possa falar...mas 250mg/semana de durateston não é MTU pouco?

Vejo pessoal ciclando no MINIMO com 500mg/semana.

Esse negócio de anabol falso é foda...confesso q no começo fiquei com mtu medo...e até na semana passada me deu uma paranóia disso dai...mas como eu to vendo ganhos e o meu peso aumenta toda semana então fiquei mais tranquilo...foda é vc gastar uma puta $$$ e se foder...dá uma revolta e uma desanimada animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biriba, sobre o Stano injetável ser ingerido, dá uma lida sobre 17 alpha alquilados....vc vai entender um pouco melhor!

Já reitero, não concordo que se faça isso, até pq a droga perde potência, mas dá pra ingerir sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Biriba, sobre o Stano injetável ser ingerido, dá uma lida sobre 17 alpha alquilados....vc vai entender um pouco melhor!

Já reitero, não concordo que se faça isso, até pq a droga perde potência, mas dá pra ingerir sim!

É acabei de ver aqui.

"Como a droga, mesmo a injetável, é um 17-alfa-alquelado, algumas pessoas consideram a hipótese de administrar o líquido via oral ao invés de injetá-lo, já que não deverá, em parte, ser destruído pelo fígado. Porém, como sempre, empiricamente, conta-se uma perda de até 20% da substância quando administrada dessa forma"

Porra mas 20% é coisa pra caramba hein?

Pq vc não injetou no glúteo cara?

Vc aplica no vasto e no deltóide...no glúteo é mtu tranquilo...eu qndo comecei achei q nao iria conseguir me auto aplicar no gluteo...mas é mtu facil...mas fácil q no deltóide eu achei.

Vasto é o mais fácil claro...mas se não tá aguentando...reveza!

Eu graças a deus não to tendo problemas com essas coisas...revezo em 4 lugares,e mesmo assim tá sempre tranquilo...sem dor nenhuma...tirando hj,q eu apliquei mtu rápido e ficou doendo um pouco durante os primeiros 20-30 min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É acabei de ver aqui.

"Como a droga, mesmo a injetável, é um 17-alfa-alquelado, algumas pessoas consideram a hipótese de administrar o líquido via oral ao invés de injetá-lo, já que não deverá, em parte, ser destruído pelo fígado. Porém, como sempre, empiricamente, conta-se uma perda de até 20% da substância quando administrada dessa forma"

Porra mas 20% é coisa pra caramba hein?

Pq vc não injetou no glúteo cara?

Vc aplica no vasto e no deltóide...no glúteo é mtu tranquilo...eu qndo comecei achei q nao iria conseguir me auto aplicar no gluteo...mas é mtu facil...mas fácil q no deltóide eu achei.

Vasto é o mais fácil claro...mas se não tá aguentando...reveza!

Eu graças a deus não to tendo problemas com essas coisas...revezo em 4 lugares,e mesmo assim tá sempre tranquilo...sem dor nenhuma...tirando hj,q eu apliquei mtu rápido e ficou doendo um pouco durante os primeiros 20-30 min.

Só corrigindo, foram 500mg de dura por semana, 2 aplicações semanais.

Fico meio grilado com aplicação no gluteo, tenho impressão q nao vou conseguir, alem do fato de trabalhar o dia todo sentado...

Comprei uma pomada pra dor chamada reparil, já está dando uma aliviada.

Sobre tomar a stano, sei que não é legal, mas umas 2 vezes na semana vou ter que tomar por conta das dores locais, ai já coloco um pouco mais de 1 ml pra compensar a perda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ah ai sim... realmente estranho não ter visto efeito nenhum.

Cara essa coisa de ficar sentado ai é bobeira...vc vai aplicar numa região do glúteo q não vai t incomodar quase nada qndo vc tive sentado..na verdade só incomoda mais na hora da aplicação...dps é tranquilo.

Sobre conseguir,eu tbm tinha a impressão q não,mas realmente é MTU simples,acho q dps q vc pega o jeito de aplica apenas com uma mão fica mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2011 at 11:51 PM, Convidado Biriba disse:

Bom...to no meu primeiro ciclo da vida e oq eu posso dizer é....eu tenho tido dificuldade para durmir sim em mtus dias...sinto mtu calor a noite e começo a suar demais nas pernas,coisa q não tinha antes.

Roid Rage to sentindo agora...o negócio é tenso,vc se estressa com qualquer merda,fica mais agressivo e ao mesmo tempo mais "confiante" ...digamos q se alguem dá o minimo motivo pra uma briga vc cai dentro e quer brigar mesmo sabendo q seria uma imbecilidade.

De colaterais psicológicos acredito q são esses q to sentindo.

Não são anabolizantes...mas qndo tomei Efedrina sofri demais com os colaterais qndo parei e qndo tomava...insônia,mau humor,ansiedade,indicios de depressão e seguido disso uma queda monstruosa na libido,por isso q eu digo q NUNCA mais uso essa merda.

Clembuterol q em teoria é mais forte...não sentia insônia...sentia quase nada de ansiedade...só durante 1-2h q acaba de tomar e mta suadeira..e nos dias q aumentei a dose...tremedeira mas controlada.

Acho q é isso!

Pode crer mano, sinto as mesmas sensações mas tudo isso é no inicio do ciclo. Logo volta tudo ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso