Entre para seguir isso  
Kadio

UFC Rio com mais mil ingressos OFICIAIS à venda

Recommended Posts

acabou e nao consegui comprar pra nenhum amigo, forever alone mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs também receberam um email "Pedido de compra de Ingressos em processo de analise pela Ingresso.com" ou já foi confirmada a compra na hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malica no outro topico vc nao tinha dito q ja tinha comprado um ? po vende esse outro ai pros parceiro do forum =\

pior q nao comprei nao, soh comprei esse,

ainda tentei comprar pra minha esposa e nao consegui...

Eu to no Ocotogono Premier Sul - Fileira G

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q não, eu consegui do mesmo computador e do mesmo ponto de rede que tentei da outra vez, só que agora coloquei as 2 inteiras, da outra vez tava tentando um de estudante.

tenho certeza q boicotaram as meia entrada... nenhum amigo conseguiu, incrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho certeza q boicotaram as meia entrada... nenhum amigo conseguiu, incrivel

Eu consegui uma meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Rafão, na situação que estava essa venda de ingressos arriscar meia entrada é faixa branquice. Tinha que ter tentado no maximo 1x...

Eu ja mandei direto inteira pra mim e meu irmão (sendo que o dele poderia ser meia). Dada as circunstancias, paguei rindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se disponibilizaram mil ingressos, uns 100 deviam ter como comprar sendo meia... "Pra dizer".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão_Fox salva a comemoração do meu aniversario!

Editado por Ironbrun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda não consegui também, assim que abriu já estava tentando no primeiro segundo mesmo, manocu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Rafão, na situação que estava essa venda de ingressos arriscar meia entrada é faixa branquice. Tinha que ter tentado no maximo 1x...

Eu ja mandei direto inteira pra mim e meu irmão (sendo que o dele poderia ser meia). Dada as circunstancias, paguei rindo.

po jorginic, pagar 1000 reais pra ver o ufc é brincadeira neh ?

estou indo pra san diego em dezembro ficar 3 meses, sao pouquinhas horinhas de vegas e posso ver um ufc la por 100 dolares...

a meia q eu tava tentando pagar ja era um absurdo, nao tinha como pagar inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaí, galera!

Choveu de msg na caixa... uhauhauhahuauha

Os mais ágeis foram o Pakato e Ironbrun, estou repassando os ingressos pra eles pelos mesmos 300 reais que anunciei, não to aqui pra inflacionar o preço, quero vender na boa, dar oportunidade pra galera que não comprou, sem zoação de cambista, podem confirmar com os 2 se tiverem dúvidas.

Há um mês tinha um amigo meu querendo vender 2 ou 3 ingressos de arquiba sul, não sei por quanto ele ta vendendo e nem se ainda tem os ingressos. Alguém aí vai querer que eu veja com ele o preço e a disponibilidade? Era arquiba sul também.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compro os tres

Falaí, brother.

Dá uma lida no meu post acima, se estiver interessado, me avisa, ok?

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, no 1 lote tentei do inicio que começou ate o final e nada, frustração gigante! Sou de Brasília e comprei uma cadeira especial norte de um forista aqui do portal de Brasília por 1900 reais, ele queria ''salvar'' o ingresso dele, achei o preço um absurdo mas como sou fa desde os primordios acabei pagando, hoje fui tentar comprar e consegui 4 cadeiras especiais, odeio cambista mas quero recuperar esse super prejuizo que tive, recebi o e-mail de autorização e q vou receber um outro quando a transação estiver ok, ou seja quando tiver sido aprovada pelo mastercard, recebendo esse e-mail, avisarei aqui e quem se interessar que me mande mp, quero vender por 1500 cada um pra salvar o meu, eh triste mas como senti na pele literalmente o valor vou ter q fazer isso infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso