Entre para seguir isso  
Kadio

UFC Rio com mais mil ingressos OFICIAIS à venda

Recommended Posts

Convidado Justiça

230, não! Vendi por 300 os ingressos que comprei por 297 !!

Cada ingresso foi 275 + 22 de taxa de entrega!!

Até entendo o cara vender por 400, 500... normal! Mas 800 mangos? E ainda fica tirando sarro?

Q bosta...

Meu amigo, parabéns pela boa ação...

Mas o meu preço é esse, paga quem quiser.

4 arquibancadas sul disponíveis.

1 = 800,00

2 = 1500,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com um amigo meu, que comentei no post de ontem, ele ainda tem 2 inteiras e 1 meia, todos de arquibancada sul. Ele quer 500 na inteira, o de meia ele falou que vai ver por quanto vende, depois me avisa.

Se alguém quiser pagar 500 nesses ingressos, me mande mp que eu passo o contato dele, até pq eu não tenho nada a ver com isso, as minhas vendi pro Pakato e Ironbrun.

500 é melhor que 800...

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Justiça

Acabei de falar com um amigo meu, que comentei no post de ontem, ele ainda tem 2 inteiras e 1 meia, todos de arquibancada sul. Ele quer 500 na inteira, o de meia ele falou que vai ver por quanto vende, depois me avisa.

Se alguém quiser pagar 500 nesses ingressos, me mande mp que eu passo o contato dele, até pq eu não tenho nada a ver com isso, as minhas vendi pro Pakato e Ironbrun.

500 é melhor que 800...

:bheh:

Depois eu q sou cambista! hahahahaha

CAMBISTAAAA!!

Amigo meu, para de caô!

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mais pura verdade. O malandro ta querendo 500 contos, você quer um pra vender por 800? Pensa bem, você vai ganhar 300!! hahahahahahahahahah!!

Se eu fosse cambista, não vendia os meus por 300 mangos, espertão. Pode confirmar aí com os usuários PAKATO e IRONBRUN se eu não vendi por 300.

Pode ficar nervosinho, fica... kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços Federais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o e-mail com a confirmação da compra e o endereço pra imprimir o voucher octógono Sul , ufc rio eu vou uhuuuu

Pessoal, eu vi q tem q levar esse voucher assinado! masi o q eh isso!? como faço pra imprimir!?

Recebi o email de confirmação, mas só q os links são estranhos, não consigo imprimir.

Engraçado q no site www.ingresos.com aparece q eu não tenho nenhuma compra :/

Alguém pode ajudar?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu vi q tem q levar esse voucher assinado! masi o q eh isso!? como faço pra imprimir!?

Recebi o email de confirmação, mas só q os links são estranhos, não consigo imprimir.

Engraçado q no site www.ingresos.com aparece q eu não tenho nenhuma compra :/

Alguém pode ajudar?!

Entra nesse site "http://www.hotsite.ingresso.com.br/hotsite/ufc/", clica em histórico de compras, faz teu login que vai aparecer tuas compras. Aí é só clicar no pedido do ufc, ele vai te dar a opção de imprimir.

É isso que você ta fazendo e não ta dando certo?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra nesse site "http://www.hotsite.ingresso.com.br/hotsite/ufc/", clica em histórico de compras, faz teu login que vai aparecer tuas compras. Aí é só clicar no pedido do ufc, ele vai te dar a opção de imprimir.

É isso que você ta fazendo e não ta dando certo?

Abraços

Vlw Brunão, consegui com sua ajuda.

Eu tava indo no site do ingresso.com direto e não tava achando.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Justiça

2 ingressos vendidos!

Restam apenas 2 ingressos...

Preço: 800,00

Quem quiser esperar... vai ver pela TV...

venda_extra_encerrada.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 ingressos vendidos!

Restam apenas 2 ingressos...

Preço: 800,00

Quem quiser esperar... vai ver pela TV...

malandro demais vc, parabens...

malandro%5B1%5D.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava esperando o e-mail da compra realmente efetivada e recebi hoje. Vou contar o meu caso no 1 lote tentei 1000x comprar e nada como a grande maioria aqui do portal, odeio cambista, ainda mais um evento como esse q tanta gente queria ir. Sou de Brasília e comprei uma cadeira especial norte de 1000 reais por 1900, por ser fa desde os primordios do UFC, passando pela nostalgica epoca do Pride! Ou seja tomei um prejuizo de 900 reais, ontem consegui comprar 4 cadeiras especiais sul de 1000 reais e to vendendo por 1500 cada uma pra salvar o meu ingresso, da mesma forma q foi feito comigo! Se alguem tiver interesse me manda mp pq vou oferecer pra uma agencia de turismo q iria pagar os mesmos 1900 pra esse usuario aqui do forum!

Cadeira especial sul inteira - 1500,00 (tenho4)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Justiça

malandro demais vc, parabens...

malandro%5B1%5D.jpg

Obrigado, Macumbeiro!

hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Macumbeiro!

hahahahahaha

macumbaonline.jpg

Seu nome ja ta na encruzilhada.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mais pura verdade. O malandro ta querendo 500 contos, você quer um pra vender por 800? Pensa bem, você vai ganhar 300!! hahahahahahahahahah!!

Se eu fosse cambista, não vendia os meus por 300 mangos, espertão. Pode confirmar aí com os usuários PAKATO e IRONBRUN se eu não vendi por 300.

Pode ficar nervosinho, fica... kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços Federais.

O Brunão_Fox está falando a verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa , tava animadão pra ir no dia q vendeu , depois q eu li e vi certas coisas desanimei profundamente , ontem nem tentei comprar

Ano q vem eu irei , tenho maturidade suficiente para saber esperar

Meu dinheiro é suado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso