Gleidson Venga

PVT é 10! Uma década de Portal do Vale Tudo

Recommended Posts

Tudo começou no dia 14 de julho de 2001, quando finalmente consegui colocar o Portal do Vale Tudo no ar. Na época, eu tinha 17 anos e queria criar um espaço para discutir sobre lutas na internet, já que era difícil encontrar fãs do esporte como eu na cidade onde morava (Barra Mansa). Foi então que surgiu a ideia de criar um site de notícias associado a um fórum de debates pertinentes à luta.

Pouco tempo depois, o PVT já havia se transformado na maior praça de debates sobre lutas do Brasil, chegando, alguns meses depois, a marca de 1000 cadastrados, que eram regulados por um grupo de cinco moderadores.

Passados 10 anos, podemos dizer que meu sonho se tornou realidade. Hoje, nosso fórum está chegando à marca de 17 mil cadastrados e os moderadores são 27 (Na verdade, 28, contando com o saudoso Ivan Canello, que permanece na memória de todos da equipe). Além disso, o PVT passou a ser referência mundial também como fonte de notícias. Com a chegada do mais experiente repórter de lutas do Brasil, Marcelo Alonso, aumentamos nossa equipe e hoje são quatro jornalistas trabalhando diariamente, formando um pool de mídias com notícias, vídeos, revista virtual bilíngüe e até uma rádio.

Com uma média diária de 40 mil visitas - mais de um milhão por mês - o Portal do Vale Tudo é considerado hoje o maior site de lutas do Brasil, e um dos três maiores do mundo.

Nada disso seria possível sem o apoio dos fãs, e é para retribuir este suporte que, no mês de nosso aniversário, ofertaremos uma série de presentes para nossos internautas.

Fica aqui registrado meus mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que acessaram e colaboraram com o crescimento do Portal durante estes 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito em falar mas realmente o PVT é o maior do Brasil disparado. Parabéns Gleidson pela história deste grande site! Me sinto feliz em fazer parte desta familia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que dure por mais muitas decadas,há anos sempre acessava para ler noticias aqui o Portal concerteza é o melhor site de MMA do Brasil Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho o PVT desde 2003. Demorei um tempo para comecar a postar aqui e desde de la sempre acesso todos os dias. Tenho que admitir que este forum eh um dos mais democraticos da internet. Ja critiquei atletas, jornalistas e ate o dono do PVT. Percebi quer as criticas sao levadas em conta e o PVT as usa para melhorar cada vez mais. Ao mesmo tempo uso o forum pela visibilidade que ele tem com os atletas. Eh uma maneira de estar em contato com os idolos do esporte que mais gosto.

Gleidson Venga e toda sua equipe estao de parabens. Fazem um excelente trabalho. Nao se consegue agradar a todos, mas na grande maioria das vezes o PVT caminha para o rumo correto.

Neste momento que o esporte esta chegando a um grau de visibilidade imenso, fico muito feliz que o PVT esta crescendo junto e se preparando para o grande numero de novos fas que querem conhecer o esporte e que encontram aqui o lugar ideal.

Mais uma vez desejo tudo de bom ao Gleidson Venga, aos moderadores que suam a camisa para manter a qualidade do forum, ao jornalista Marcelo Alonso que acrescentou muito na equipe, ao Fernando kallas que faz um otimo trabalho na Radio PVT e a todos os foristas que contribuem e fazem deste um dos maiores portais de luta do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma o maior portal de referência ao MMA hoje no Brasil e no mundo! Parabéns Gleidson por esse sucesso do PORTAL DO VALE TUDO! Vida longa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens muitos anos de vida!

Referência online do MMA, um site dinamico sempre com noticias fresquinhas! Esse não sai dos meus favoritos.

Muito obrigado PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao PVT e que venham os próximos 10 anos.

ppunkk ppunkk ppunkk

PS: Ótimas screens Victor Hugo. Já fazem parte da história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu PVT!!!!

O melhor do Brasilllll....

Editado por PedroSP13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da contribuição que o PVT traz para o mundo do MMA, com credibilidade e participação ativa no mundo das lutas há 10 anos, ainda faz este espaço ficar na vida das pessoas como um meio de agregação social muito forte.

Parabéns a família PVT !!!! galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Pessoa escreveu um dia:

"Deus quer, o homem sonha e a obra nasce"

Parabéns Venga pela sua visão e muito obrigado a toda esta equipa do PVT que nos permite todos os dias saber as ultimas do mundo das artes marciais!

Abraço de Portugal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora