Gustavowww

Com Belfort e Griffin, Durinho mira o MMA

Recommended Posts

13093878369000.g.jpg

Por Marcelo Barone

Foto divulgação

Em grande fase, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Gilbert Durinho, campeão mundial no início do mês, terá uma nova empreitada pela frente. No dia 30 de julho, o brasileiro fará sua primeira luta de MMA, na categoria até 70kg, pelo evento Tuff-N-Uff, nos Estados Unidos.

O atleta ainda não sabe o nome de seu adversário, nem se o duelo será profissional ou amador, pois o evento está tendo dificuldade em conseguir adversários amadores que topem enfrentá-lo.

“Estou ansioso, louco para lutar. Não parei desde o Mundial, dei só uma relaxada e já voltei para a preparação. Estou fazendo todos os treinos do camp do Vitor Belfort, quero estrear bem no gás e buscar a finalização o mais rápido possível”, disse o niteroiense, em entrevista à TATAME, elogiando o Jiu-Jitsu do Fenômeno.

“O chão dele está sinistro, a gente está treinando muito finalização. Ele é faixa-preta do Carlson (Gracie), seu Jiu-Jitsu é apurado e apenas dei uma atualizada, uma ajustada. Na realidade, está sendo um aprendizado. Ele me passa muita coisa também. Se a luta dele contra o Akiyama for para o chão, com certeza o japonês será finalizado”, aposta.

Durinho também treinou Jiu-Jitsu com Forrest Griffin, adversário de Maurício Shogun no UFC Rio. E revelou que o norte-americano gostou bastante do que viu.

“Rolei com o Forrest esses dias. Ele me tratou super bem e demonstrou ter ficado um pouco impressionado, perguntando, logo após o treino: ‘de onde você veio?’ Ele é muito bom de chão, tem muito gás e não para um minuto. Foi uma experiência irada. Deus está sendo maravilhoso na minha vida, porque meus sonhos estão se tornando realidade, só tenho a agradecer", concluiu o jovem lutador, que está afiando o Boxe com Gil Martinez, coach de Gray Maynard, Belfort e do próprio Griffin.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE EU NÃO ME ENGANO (CORRIJAM - ME SE EU ESTIVER ERRADO), O VÍTOR FOI CAMPEÃO MUNDIAL QUANDO ERA FAIXA AZUL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE EU NÃO ME ENGANO (CORRIJAM - ME SE EU ESTIVER ERRADO), O VÍTOR FOI CAMPEÃO MUNDIAL QUANDO ERA FAIXA AZUL.

correto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE EU NÃO ME ENGANO (CORRIJAM - ME SE EU ESTIVER ERRADO), O VÍTOR FOI CAMPEÃO MUNDIAL QUANDO ERA FAIXA AZUL.

E ele ganhou do Kron no último mundial, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele ganhou do Kron no último mundial, não foi?

O Belfort levou o mundial na azul.

Já o Gelbert Durinho foi pra final dos leves com o Kron e foi finalizado pelo Gracie em um estrangulamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort levou o mundial na azul.

Já o Gelbert Durinho foi pra final dos leves com o Kron e foi finalizado pelo Gracie em um estrangulamento.

na verdade ele ganhou do Kron!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Belfort levar a luta para o chao pa ver se ta isso tudo que o Durinho falou...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelos 2...

E o durinho tem tudo pra dar certo no MMA... Encontrar uma equipe top, já encontrou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nazareno malegarie q vai lutar com o marlon sandro no gp do belator foi campeao mundial em cima do durinho na azul, nda a ve com o topico mais emfim se eu fosse ele nao treinava com o belfort dps de o msm e sua esposa falarem mal do nossa pais para todo o mundo assistir no countdown de sua ultimo luta... adeus belfort aposenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora