Entre para seguir isso  
alhissa

Vídeo: Royce no Sensei SporTV

Recommended Posts

Vi o programa semana passada.

Com todo respeito ao grande lutador, mas só eu que acho que ele está meio lesado?

O cara ri do nada, não termina o racioncínio, fala umas coisas desconexas, não responde as perguntas...

Achei constrangedor, inclusive é isso que o entrevistador passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marinho teve mta paciência, o cara não fala nada com nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o programa semana passada.

Com todo respeito ao grande lutador, mas só eu que acho que ele está meio lesado?

O cara ri do nada, não termina o racioncínio, fala umas coisas desconexas, não responde as perguntas...

Achei constrangedor, inclusive é isso que o entrevistador passa.

Não foi só vc que achou ele lesado hehehehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara parece que tá sob efeito de algum remédio brabo.Engraçado ele pronunciando "Fedor" tipo fedor, mal cheiro.A pronuncia pode até ser assim, mas soa engraçado.Mas o Royce é um cara esperto, ele não foi no dia da luta com o Matt Huges, mandou o espirito, que tomou a maior surra.Aos 17:15 o cara deu uma risada totalmente sem noção.

O cara é bruto igual à uma cancela,."se você falar da minha família eu vou te meter a mão na cara".hahahaha

"o jiu jitsu é feito pra brigar na ru...pro cara se defender na rua"hahaha

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o programa semana passada.

Com todo respeito ao grande lutador, mas só eu que acho que ele está meio lesado?

O cara ri do nada, não termina o racioncínio, fala umas coisas desconexas, não responde as perguntas...

Achei constrangedor, inclusive é isso que o entrevistador passa.

vc falou td, eu dizer a mesma coisa...ria do nada, parecia sobre efeito de algum psicotropico e não respondia oq o reporter perguntava, e uma coisa que tem que se destacar é a desenvoltura do Mario Filho na entrevista, que mesmo com o entrevistado com aspectos alienação mental,conseguiu arrancar alguma declaração plausivel...agora esse papo de bolsa milionaria já vi que não é só problema do Rickson, ele tbm viaja nisso, maior fanfarronagem ele relatar na derrota pro Hughes que ele não estava lá, só o corpo dele, aquilo foi escroto, Royce é lenda no UFC e não precisa se desgastar com esse tipo de desculpa na derrota...

ainda bem que o Dana não caiu na dele e não o colocou no UFC RIO ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fãzaço do Royce, mas ele está viajante demais nessa entrevista.Continua achando que pode vencer/ser competitivo comendo banana e chupando laranja, acha que o corpo está perfeito. Royce tinha que ficar mais forte, o MMA é muito físico hoje. Contra o Hughes ele tava no osso,fraco bagarai fisicamente.

O mestre é gente boa, tem que aposentar, tá rico,porra.rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando as pessoas vao entender que o Royce é um Helio Gracie moderno? nao vao mudar o jeito dele de ser e de pensar nunca, eu o admiro por isso, principalmente por sua coragem de querer terminar a carreira vencendo o unico cara que o venceu, eu como fan do kra axo q ele levaria outra sussa, ms admiro muito sua vontade de acertar as contas.

"Quando cai um gracie, ja levanta outro pra tentar te pegar"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi, mas pelo visto foi um replay daquela entrevista pra Ana Hissa...

Edit. Acabo de assistir... parece que o Royce vem com umas frases feitas e pensa ser engraçado...

Chamou atenção na minha opinião que ele mesmo se desmentiu na baboseira de que "eu não estava lá em espírito" pra afirmar que houve overtraining... foi uma contradição clara, méritos pro Marinho nesse ponto

Outras vezes o Marinho falou demais, começava a pergunta de um jeito e terminava de outro, etc.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou a pergunto sobre o dopping na segunda luta com o Sakuraba. Ele esquiva também quando se fala do Rickson...Não fica a impressão que eles não devem se falar a anos ??

Outra pergunta que poderia ter rolado é por que ele nunca lutou o ADCC ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando as pessoas vao entender que o Royce é um Helio Gracie moderno? nao vao mudar o jeito dele de ser e de pensar nunca, eu o admiro por isso, principalmente por sua coragem de querer terminar a carreira vencendo o unico cara que o venceu, eu como fan do kra axo q ele levaria outra sussa, ms admiro muito sua vontade de acertar as contas.

"Quando cai um gracie, ja levanta outro pra tentar te pegar"

único cara??e o Sakuraba?e o yoshida??e o Walid no pano??

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando as pessoas vao entender que o Royce é um Helio Gracie moderno? nao vao mudar o jeito dele de ser e de pensar nunca, eu o admiro por isso, principalmente por sua coragem de querer terminar a carreira vencendo o unico cara que o venceu, eu como fan do kra axo q ele levaria outra sussa, ms admiro muito sua vontade de acertar as contas.

"Quando cai um gracie, ja levanta outro pra tentar te pegar"

Conhece o Sakuraba?

Editado por lanterna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Royce estava maconhado nessa entrevista kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Se o Royce não tiver lesado, ele deve tá treinando muito pra isso. Se ele for lutar com o Matt Hughes ele só não será espancado se o Hughes ficar com pena dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso