Entre para seguir isso  
Simão

Mais uma vez perdendo para wresting...

Recommended Posts

faltou córner. Dórea é um excelente técnico de boxe.

Demiaan deixou seu carro chefe de lado... agora chora na cama q é lugar quente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ganhamos outras vezes do wrestling tb.. ontem boxe BRASILEIRO e a defesa de quedas BRASILEIRAS, ganharam do shanne carwin OSSSSSSSS DALHE JUNIOR

foda-se os haters do jiujitsu e do brasil qm nao torce pro brasil vai morar nos eua e fazer wrestling q sozinho serve pra menos coisa q o jiujitsu sozinho!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi o Demian ter perdido as costas do Munoz. Nesta posicao ele ja finalizou varios. Sera que os treinos com o Dorea estao transformando o Demian num novo Minotauro? Investindo numa trocacao meia-boca e relaxando no carro-chefe que eh o jiu-jtsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, a principal não é o lugar desse topico..

Com relação ao assunto, o wrestling fez realmente a diferença, pois um wrestler poe a luta onde quer e isso sempre deixa o adversario inseguro e com medo de partir pra cima e ser derrubado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia, o mais recente a trocar o jiu jitsu pelo boxe. Parabéns, Demian. Boxe excelente, ótima escolha!!! ssrs ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia, o mais recente a trocar o jiu jitsu pelo boxe. Parabéns, Demian. Boxe excelente, ótima escolha!!! ssrs ssrs

hahahaha, eu tenho q dar risada , os caras ficam falando, Boa Demiam parabens por trocar o Jiu pelo Boxe, lero lero lero.

Parceirada! Pra botar um cara tipo o Munoz pra baixo, nao é uma tarefa nem perto de ser facil, e a luta pra ir pra baixo ela tem q desenvolver de pé!, entaooooooo... ele fez o certo! soh deveria ter aproveitado melhor seus momentos , mais fóra isso, fez oq deveria ser feito, tentou botar pra baixo varias vezes, e nao conseguiu nada... a chave estáva em pé mesmo! Força Demian! e bora pra outra!!!

Editado por RaoniMessore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ganhamos outras vezes do wrestling tb.. ontem boxe BRASILEIRO e a defesa de quedas BRASILEIRAS, ganharam do shanne carwin OSSSSSSSS DALHE JUNIOR

foda-se os haters do jiujitsu e do brasil qm nao torce pro brasil vai morar nos eua e fazer wrestling q sozinho serve pra menos coisa q o jiujitsu sozinho!!!!!

Isso é muito relativo amigão, todo mundo do jiu-jitsu anda revoltado, porque não consegue ver mais sua "arte suprema" salvando como sempre salvou.

Realmente assistir lutas de MMA esperando ver triangulos, chaves de braço aos montes, finalizações, e derrepente todo mundo se defendendo e não se expondo mais a isso, deve ser mesmo frustante.

Assim como todo mundo diz que se não fosse o tempo, se não existisse limite de tempo o jiujitsu sempre triunfaria, imaginem tambem se não tivesse o tablado acolchoado? se a luta fosse no concreto? cada queda tomada com as costas no chão seria um nocaute, cada bate estaca apos um triangulo poderia mata alguem, por tanto uma coisa não justifica a outra, estamos falando de um esporte.

A grande verdade é que todo mundo ja pegou o "jeito" do jiu-jitsu, ninguem mais se expoem como antes, e outra, para começar a lutar jiu-jitsu tem que primeiro ir para o chão, e para ir para o chão só o wrestling salva não tem jeito.

Essa rivalidade wrestling vs jiujitsu é ridicula, ja que uma arte depende e muito da outra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os americanos devem falar "outra vez perdemos pro jiu jitsu". Isso é do esporte, nós nunca seremos tão bons quanto eles no wrestling e eles nunca serão tão bons quanto agente no bjj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os americanos devem falar "outra vez perdemos pro jiu jitsu". Isso é do esporte, nós nunca seremos tão bons quanto eles no wrestling e eles nunca serão tão bons quanto agente no bjj.

Sei ñ viu... esses caras levem muito a serio tudo q fazem e estudam bastante. Uma vez o Luciano Andrade falou q os americanos com o tempo vão dominar o MMA e ninguem entendeu o q ele quis dizer na época, eu tb achei precipitado mas entendi q : Se o JJ saiu do Japão e os brasileiros melhoraram e hoje são nº 1, se o Futebol foi criado na Inglaterra e hoje somos os melhores por q os americanos ñ podem chegar lá? Essa mistura Wrestling + Jiu Jitsu está criando cobras ao estilo Shields, GSP, Edgar, Faber e Fitch pelo menos no MMA eu acho q o JJ deles já está mais moderno q o nosso.

Obs: Fiquei sabendo aqui mesmo no forum q os melhores no Wrestling são os russos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até os gringos estão achando que a luta do Demian foi garfo.

Teve juiz que ainda deu 30-27. Devia tá durmindo durante o primeiro round.

UFC está foda, na luta do Cigano a maioria dos juizes deu 30 a 27, como aquele primeiro round não foi um 10 a 8 eu ainda não decobri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mistura Wrestling + Jiu Jitsu está criando cobras ao estilo Shields, GSP, Edgar, Faber e Fitch pelo menos no MMA eu acho q o JJ deles já está mais moderno q o nosso.

Exatamente como eu penso...

MMA nao e' que nem Futebol que em qqer campinho de terra um talento pode aparecer...

MMA exige investimento... e o Brasil nao tem...

O que sobra para o Brasil e' esperar nascer outro Aldo ou outro AS...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o outro lá que parecia um palestino...faltou tudo kkkk

Para o palestino faltou explodir nada luta. rs (não resisti ao trocadilho)

O q penso sobre o JJ, quem disse que brasileiro só pode usar JJ, acho que cabe a galera parar de pensar que só JJ vai vencer uma luta de MMA da forma como os lutadores TOP de hoje em dia treinam tudo. Não adianta o cara tem que ter uns 2, 3 bons estilos e ter um bom gameplan + corner + cardio e ainda jogar nas regras do UFC, que ajuda quem controla centro do ringue(já vimos em lyoto X rampage), e ajuda quem queda. ME parece que contagem de queda vale mais que posição de finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso