Entre para seguir isso  
Alemartins

Boa academia de JJ em campinas

Recommended Posts

Putzzz.. só vi o post agora. Academia é que nem indicar mecânico, o que pode ser bom pra mim pode não ser bom pra você, mas de qualquer forma pra MIM a MELHOR academia de Campinas é a Fight & Fitness (Alliance). Já treinei em vários lugares, em vários estados, e um dos lugares que mais me senti em casa foi na Fught & Fitness mesmo. O material humano é fenomenal, tem gente de todas as graduações, pesos e idades. O Adriano, Leandro e Wandeco são caras fenomenais! Tem treino em vários horários, todos os dias (inclusive sabado/domingo), tem outras modalidades (boxe, muay thay, mma, etc) e melhor preço vai ser dificil encontrar. Não sei se ainda dá tempo, mas dá uma passada lá na Alliance e faça uma aula free pra provar. Vale a pena!

Ahhhhh... direto vem nego de outras academias treinarem aqui e são todos sempre bem recebidos pelo Adriano/Leandro/Wandeco.

O Frazzato mesmo teve uma época que estava vindo várias vezes por semana fazer uns rolas aqui.

Também sempre tem alguem de nome no MMA nacional fazendo uns treinos aqui. O pessoal aqui é muito bom mesmo! A galera do MMA aqui é forte!

Mais infos em: www.alliancecampinas.com.br

Boa sorte!

Editado por pedraoJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja passei por todas as academias citadas.

Prefiro a Alliance, mas caso va para a GB, procure pelos professores Farol ou o Kiko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja passei por todas as academias citadas.

Prefiro a Alliance, mas caso va para a GB, procure pelos professores Farol ou o Kiko.

Realmente FURIAGFC, da GB um dos melhores (se não o melhor) pra dar aulas é o Farol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja passei por todas as academias citadas.

Prefiro a Alliance, mas caso va para a GB, procure pelos professores Farol ou o Kiko.

Se não me engano o Kiko tá dando aula na Fórmula do Shopping Dom Pedro.

Na matriz da GB tem o Farolzinho.. que dispensa comentários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho amigo que já treinou lá.

Tem a pré em pé muito boa, judô forte. O jiu é bem tradicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho amigo que já treinou lá.

Tem a pré em pé muito boa, judô forte. O jiu é bem tradicional.

Uia, me interessou saber mais sobre a didática, metodologia e comparação. Se alguém for treinar lá, podia dar um feedback aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso