Buck Rogers

Pitbull discorda dos jurados: “Acho que venci”!

Recommended Posts

Thiago Pitbull acertou bons golpes na trocação defendeu muitas tentativas de queda de Rick Story, mas não conseguiu impor seu jogo e acabou derrotado por Rick Story, na decisão dos juízes. Em sua opinião, porém, ele deveria ter saído com a vitória.

“Para ser honesto, eu acho que venci a luta. Passei mais tempo por cima e acertei os melhores golpes. Estou realmente surpreso que a decisão não foi ao meu favor”, afirmou Pitbull após a luta. Story discorda, e aponta os segredos de sua vitória. “Eu estava preparado para tudo que ele fizesse e o resultado foi a vitória. Ele acertou muitos golpes duros em mim, mas meu objetivo era ser explosivo, acho que isso é a kriptonita dele”, disse o gringo.

FONTE: http://www.tatame.com.br/2011/05/29/Pitbull-discorda-dos-jurados-Acho-que-venci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como os brasileiros ultimamente ficam inventando desculpas. O adversário foi melhor, é fato. Pitbull precisa repensar as coisas, foi muito passivo, cadê a agressividade? Deu sono de ver a luta dele, totalmente irreconhecível. Mas o pior de tudo é colocar a culpa na decisão dos jurados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Titulo perfeito "Acho que Venci", pois é pitbull so vc q acho msm, melhoras na proxima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Pitbull se reergua. Grande lutador.

E lembrar q qdo se luta contra um wrestler bom como o Story (que evidentemente vai tentar sempre jogar pra baixo) a movimentação, o jogo de pernas é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu...

E ainda no primeiro round levou atraso ate' na trocacao....

Nao adianta chorar, na proxima luta faz um gameplan decente e leva um corner realista...

Levou um corner homeopatico que falou que ele venceu o segundo round...

Corner fraco, gameplan fraco, lutador apatico nos 2 primeiros rounds... aonde ele venceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço mtu por ele mas perdeu .

e acho q o americano tava dopado, ngm leva tanto soco seco e não cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu. Tem que parar de reclamar e admitir as falhas que teve. Acontece, agora bola pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

falto agressividade,gás,punch e estabilização de posição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu já fiquei irritado com a "falta de inteligência" do Tiago durante a luta e agora soltar uma pérola destas é demais! Pelo amor de Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, e eu sou o Bozo.

Se o brasil tem 200 milhões de treinadores de futebol, também tem de juízes de MMA.

Enquanto ele tiver este pensamento de injustiçado, vai continuar perdendo. Pra vencer temos que ter, antes de tudo, humildade de reconhecer os erros e as derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venceu o combate mas perdeu a luta...olha as regras champz...infelizmente abraçar 4min vale mais doq meter soco na fuça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador com nivel de Q.I similiar ao do Kongo, só andava pra traz em direçao a grade, facilitando o Story grudar, na hora que derrubou ficou com o quadrilzao la em cima o corner gritava " ABAIXA O QUADRIL "!!! ele nao abaixo e tomo uma raspada de um wrestler....! Cansou no segundo round! Ai fica complicaaado!

Ta complicado lutar contra esses wrestlers chato! os caras ficam por cima e nao consegue prender os caras por baixo... a luta do Torres e um exemplo disso.... ele raspava e o cara raspava rapidinho!! UM WRESTLER RASPANDO UM FAIXA PRETA DE JIUJITSU É INADIMICIVEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venceu o combate mas perdeu a luta...olha as regras champz...infelizmente abraçar 4min vale mais doq meter soco na fuça...

Concordo.

Como falei no outro tópico, um Wrestler que impões seu jogo, ganha porque quedou, mas e quanto a um que nem conseguiu quedar e manteve a luta só no abraço? Isto é um sério problema com as regras, e enquanto não mudar haverão cada vez mais lutas chatas, mais lutadores com o livrinho de regras em baixo do braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora