Entre para seguir isso  
Buck Rogers

Os 5 lutadores mais importantes da história do UFC!

Recommended Posts

Não ter Royce Gracie é no minimo uma " piada sem graça", nao ter o Royce a ainda ter o forrest e tranquilamente uma " trollação".

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lista é simplesmente patética.

Agora quer dizer que Forrest Griffin é mais importante que Royce Gracie? Gostaria de saber quem é o gênio que faz e permite uma aberração destas?

Minha opinião:

1 - Rickson Gracie

2 - Royce Gracie

3 - Anderson Silva

4 - Emilianenko Fedor

5 - Sakuraba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha modesta opinião, qualquer lista top 5 do UFC (não do MMA)criada... ainda mais por americanos dariam controvérsias. Eu por exemplo criaria um top 10. Ou criaria um Top 5 dos primórdios e top 5 atuais... Se fosse pra fazer um top 10, eu faria assim, ó...

Ao meu ver e pelo ordem:

Royce Gracie

Dan Severn

Vitor Belfort

Hand Couture

Tito Ortiz

Math Hughes

Bj Penn

Georges Saint Pierre

Forrest Griffin

Anderson Silva

... isso é apenas minha opinião, visto que ando acompanhando os clássicos do UFC e levei em consideração aqueles lutadores que fizeram sucesso naquela epoca e foram trazendo mais fans pro UFC e trazendo mais renda também. Que é isso que o Dana quer. Lógico!!! :rolleyes:

Se nós quizermos levar em conta os dias de hj, não tem como comparar a quantidade de pessoas que podem acompanhar o UFC nos dias de hj e antigamente. Por isso acho injusto deixar caras como Royce, Dan, Vitor e Tito naquela epoca e também não cometeria a injustiça de deixar de fora caras como GSP (não o de hj em dia), Anderson, Forrest, Couture...

UFC foi feito pra ser consumido e essa lista não foi feita pela importância que tiveram no desenvolvimento das lutas e sim pela propagação do NOME UFC. Se fosse pelo desenvolvimento de combates e pela visão de futuro, teriamos de ter uma lista top 10, com 10 "Gracies" na lista! :lol:

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô eu acho que é indiscutível o Forrest nessa lista. O UFC pode ser dividido em antes e depois do TUF 1 e o Forrest é o vencedor e a cara do TUF 1, como o próprio Dana não se cansa de falar, a luta mais importante da história do UFC foi Forrest x Bonnar I.

Se é pra tirar alguém pra por o Tito acho que deve ser o Anderson, mas gostei dos 5 nomes da lista.

Acho que nao da pra tirar o Anderson nao...maior recorde de vitorias consecutivas, ha 4, 5 anos campeao...complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Royce Gracie

2-Chuck Lidell

3-Randy Couture

4-GSP

5-Anderson Silva

6-BJ Penn

7-Matt Hugues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lista é simplesmente patética.

Agora quer dizer que Forrest Griffin é mais importante que Royce Gracie? Gostaria de saber quem é o gênio que faz e permite uma aberração destas?

Minha opinião:

1 - Rickson Gracie

2 - Royce Gracie

3 - Anderson Silva

4 - Emilianenko Fedor

5 - Sakuraba

Rickson, Fedor e Sakuraba??????????? No UFC????

VAZA CLONE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o Fedor???

Apesar do padeiro nunca ter pisado no octagon, a sua constante recusa em assinar com o evento americano foi o fato catalisador da obsessão expansionista do Dana White, que saiu comprando tudo que era evento concorrente só pro Fedor não ter onde lutar, consolidando, desta forma, o império do Ultimate.

O Fedor foi responsável direto no crescimento do UFC.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso