Entre para seguir isso  
rastaa

Lutas entre brasileiros é para colocar americanos no topo, critica Sho

Recommended Posts

Engracado... nao conheco nenhum lutar brasileiro de sucesso que comecou lutando com gringos, rsrs

se o problema eh lutar contra brasileiros, entao vamos acabar com os eventos nacionais... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tá querendo defender os da casa...mas anda falando muitas besteiras ultimamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas falando sério mesmo,todo lutador brasileiro tem este complexo...para ele dec de juizes...luta entre brasileiros,faz parte do plano para americanos dominarem o mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui ainda tem aquela montagem do Shogun com a cabeça do Rubinho chorando?

Foi o que me veio na mente ao ler esta declaração...O cara só está chorando agora...PQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, galera... quem garante que o Shogun falou isso mesmo?

Ruanês é meio foda de traduzir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa... nada a ver isso ae... parece aquelas teorias de conspiração que os nerds ficam discutindo nos foruns de internet.

Po Shogun... lutador tem que lutar com qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh!!..Mandou mal demais!

Shogun foi no mínimo, incoerente.Pois como falou um brther ali em cima,

2 pesos e 2 medidas.

Fico com medo dos lutadores brasileiros se concentrarem tanto nesse lance

de perseguição, e esquecerem de treinar e melhorar, pois foi exatamente o que

os americanos fizeram...e querendo ou não, estão dando um banho na gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun viajou nessa.. obvio q o ufc qer os campeões q vendam ppv e que falem ingles, mas n tem essa de casar luta soh pra prejudicar. Casamento de luta entre BR mostra que tem varios BR, na luta pelo topo ainda. Se fosse algo do tipo, shogun n ia ter uma 2a chance imediata contra o lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz eu sou super fã do shogun, mas esse pensamento é triste.

oas americanos vivem lutando entre si, é claroq os brasileiros tem q se enfrentar tb. cada atleta representa a si e não uma nação.

Lyoto, Shogun, Aldo, Anderson não sao a mesma coisa de uma seleção brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Se falou isso mesmo, foi uma infeliz colocação. Todos até agora já apresentaram refutações suficientes pro argumento do shogun. Vai saber o que se passa na cabeçã do Shogun. Os brasileiros juntamente com americanos e japoneses dominam o cenário do mma portanto é evidente que se enfrentarão. Luta é assim mesmo, competição individual, onde chegado aprende dando porrada ne chegado dentro da academia. Tá na chuva é pra se molhar.

Pra solucionar o prob"R"ema do Shogun sugiro ao UFC fazer disputas em equipe então, põe uns oito brutamontes dentro do 8, dois quartetos representando sua nação e fervem na porrada. Ia ser legal, 2contra 2, ou 4 contra 4: Shogun,lyoto, Anderson silva e Cigano versus Jon Jones, Rampage, Velasques e Forrest. O pau ia comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Primeiro o Shogun quando perde pro Lyoto reclama que este deveria entregar-lhe o cinturão , depois reclama de um complô do Joinha , depois reclama de panelinha no Canal Combate e finalmente agora reclama do UFC !

Quando ele furou a fila na disputa da cinta ele não reclamou do UFC né ..!

Já tô começando a dar razão pra galera que chama o Shogun de "Shorogun"

Concordo contigo! Então Galhardo, depois dessa viagem torta aí do Shogun pra cima do lyoto, fiquei meio encabulado mesmo com o Shogas, andei dando até umas trolladas pro lado dele, mas nunca deixei de reconhecer que é um lutador excepcional, e agora com esse comentário infeliz. Mas no fundo vejo o shogas como um rapagão ainda, tem só 27 anos, e muita gente nessa idade ainda dão umas banzeradas infanto-juvenis, é a tal da maturidade, que sempre buscamos, mesmo chegando aos 100 anos!

Mas também vejo um pouco de incoerencia no shogas, como disse muito bem a galera, na hora de disputar o cinturão com o Lyoto não tinha essa conversa, e depois que ganhou desafiou até o Spider, queria por que queria ser o imbátivel, e em cima de brasileiros! Enfim vai entender!

Shogun, treina pesado meu irmão, transforme-se num estrategista nato e se não curte lutar com brasileiros não aceite as lutas.

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se falou isso mesmo, foi uma infeliz colocação. Todos até agora já apresentaram refutações suficientes pro argumento do shogun. Vai saber o que se passa na cabeçã do Shogun. Os brasileiros juntamente com americanos e japoneses dominam o cenário do mma portanto é evidente que se enfrentarão. Luta é assim mesmo, competição individual, onde chegado aprende dando porrada ne chegado dentro da academia. Tá na chuva é pra se molhar.

Pra solucionar o prob"R"ema do Shogun sugiro ao UFC fazer disputas em equipe então, põe uns oito brutamontes dentro do 8, dois quartetos representando sua nação e fervem na porrada. Ia ser legal, 2contra 2, ou 4 contra 4: Shogun,lyoto, Anderson silva e Cigano versus Jon Jones, Rampage, Velasques e Forrest. O pau ia comer.

cara.. nao tem nada haver com o topico, na verdade nao tem nada haver com nada.. mais será que uma coisa dessa funcionaria? digo 2x2, 3x3..

sei que eh mucha viagem. nem to chapado nao.. mais vcs ja pensaram nisso? eu já! :)

abraço

Editado por rastaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

criei vergonha na cara e fui ver o video...o smeagol induziu o shogun a falar isso,na boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

cara.. nao tem nada haver com o topico, na verdade nao tem nada haver com nada.. mais será que uma coisa dessa funcionaria? digo 2x2, 3x3..

sei que eh mucha viagem. nem to chapado nao.. mais vcs ja pensaram nisso? eu já! :)

abraço

Especifique melhor o que é que não tem nada ver com o tópico ou com nada, please!

Em relação à esses combates em grupo, to só de trollagem, seria bizarro, assim como colocar quatro na jaula e o que restar de pé venceria, seria mais bizarro ainda! Voltando aos tempos da Roma antiga e seus gladiadores!

Mas vç não acha que o shogun viajou na resposta. O lapada disse que o cara o induziu o Shogas, vou dar um confere depois, pois estou sem áudio hoje.

Abraços!

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso