Entre para seguir isso  
João Psicotico

Rumor: GSP e Diaz pela unificação dos cinturões

Recommended Posts

gsp-nick-diaz_display_image_crop_340x234.jpg

Segundo Dave Meltzer Yahoo! Sports, o UFC tem como meta agora o desafio entre campeões welterweight, do UFC Georges St. Pierre e do Strikeforce Nick Diaz. O desafio seria os dois campeões seriam os mais novos treinadores da próxima edição do ”The Ultimate Fighter” em sua temporada futura se enfrentando em sua ultima edição do Reality Show num desafio de unificação dos cinturões dos eventos.

Nenhuma palavra oficial veio do UFC sobre este assunto ainda,mais a luta entre os dois seria realizada no UFC 140.

Fonte:http://psicoticosporvaletudo.wordpress.com/2011/05/24/rumor-st-pierre-e-diaz-pela-unificacao-dos-cinturoes-do-ufc-x-strikeforce/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, acho que a estratégia do St Pierre vai ser derrubar amarrar uns segundinhos e levantar... quedando novamente em seguida! Acho que se ele soltar o jogo empé tem grandeees chances de ser nocauteado e se soltar o jogo no chão também corre grandes riscos de ser finalizado, ainda mais que o Nick tem uma guarda extremamente ofensiva e luta 5 rounds no mesmo ritmo, botando pressão e atacando o tempo todo!

Na minha opinião a estratégia do Nick deveria ser boxear e ficar no centro do cage, se for pra fazer guarda faça a guarda no centro sem cair por baixo colado na grade!

Luta mais dura da vida dos dois!

Torcendo pro Nick Diaz nocautear ou pegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRR

DIAAAAAAAAAAAAZZZZZZZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar que o GSP vence facil ... War Diaz

Editado por Eduardo Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diaz ¨leva¨ gsp justamente aonde todos achavam q Bj iria surpreender. como acho bj mais perigoso q diaz n vejo ele aprontando nada com o canadense.

torcida total pro diaz mas gsp leva por UD

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo ano podemos esperar:GSP sendo tecnico do Tuf e GSP lutando no canadá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porrada nele GSP

porrada nele ou amarra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP sabe que o Nick é uma pedreira.

Porém a diferença crucial nessa luta é a inteligência, Nick Diaz não tem estratégia, luta onde o adversário quiser, como tem um queixo de titanium acaba superando a falta de estratégia, esteve muito perto de ser derroado em algumas oportunidades por aceitar o jogo do adversário, até agora tem dado certo, mas contra o GSP a coisa é bem diferente.

O canadense é um dos ou o mais inteligente dos lutadores de MMA, controla a luta onde lhe é mais confortável sem se expor..

Outro fator determinante é o wrestling onde o canadense é mestre e o Diaz praticamente nulo, não tem defesa de quedas nenhuma e é muito ruim para derrubar.

Nesse caso o canadense vai brincar de derrubar.

Nick Diaz só vence essa se conectar o boxe lango lango, mas vai ser dificíl ele achar o canadense dentro do 8 de resto daria uns 80% a favor do GSP.

MAs de qualquer forma é o único na categoria que representa algum perigo...

Passando pelo diaz não tem ais adversários.

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz. Diaz não vencendo é o que vale

eu ja penso o oposto. diaz vencendo é o q vale.....

mas infelizmente o canadense é bem favorito.

sinceramente n sei como essa galera vê o diaz surpreendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahah Dana éligeiro maconha ameaçou ir pro Boxe, Dana Branco como dirigente é o cara.

No mais GSP deve levar , mais a torcida fica pro maconha smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso