Convidado Biriba

1º Ciclo bem próximo...

Recommended Posts

hauahuahua. Po, eu curti ele. Mas a opiniao vindo de vc, e mais valida. Conhece algum aqui no RJ que seja melhor para indicar victor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu conheço o O.P. e já fui nele algumas vezes , gente boa , porém fraco demais. Não sabia nem o que era aromasin sem contar que a dieta que ele passa ( que por sinal passa pra todo mundo igual ) é a mesma que vc encontra na parte de trás da caixa do Diet Shake .

Huhaeuehaueahuea comédia demais esse post pqp

Stano sem testo é osso, suprime demais,Oxandrolona ainda suprime bem menos e o pessoal já fala q diminui a libido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhaeuehaueahuea comédia demais esse post pqp

Stano sem testo é osso, suprime demais,Oxandrolona ainda suprime bem menos e o pessoal já fala q diminui a libido...

Biriba, quanto a sua preocupação, se for relativa à libido, o próprio OP indica 1 composto de TT, Ginko Biloba e outras coisas ai que não me recordo. Nunca ciclei, entao não posso falar por experiencia propria, mas um camarada que já usou ox pura 2 vezes (1 com o composto e outra sem) relatou que a tal combinação segurou a onda bonito com a patroa. Mas é aquilo; no quarto só estavam os 2... Não sei até que ponto ele falou a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sei não,acho inútil arriscar,libido por libido,aposto q usando a testo é maior.

Ganhos por ganhos,com testo tbm é maior.

Custo X Beneficio dos ciclos com testo são melhores tbm :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ouvi comentários sobre um tal ciclo-6

É Enantato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Enantato

Humm,só conhecia por testogar

Acho melhor,se for sozinho,depo

Editado por VT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testogar é o Propionato de Testosterona, mas muit cuidado, 99% dessa bosta é falsificada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma velha máxima que rola: ciclo sem testo não rpesta. Mas o que eu vejo de nego fazendo ciclo sem testo e crescendo legal (não sei se para os parametros de voces também é crewscer legal)...

Inclusive vejo endocrinos (quem é do RJ certamente conhece 2 deles, bem famosos por sinal - O.P. e M.T.) que passam oxandrolona e stanozolol (ambos manipulados) e repudiam a combinação com testo. Alguém explica isso?

o M.T. nao repudia o uso de testo nao, ele deixa por sua "conta".

Inclusive se vc pedir mesmo ele receita Dura junto com M1T das antigas, Metiltestosterona...

sou paciente dele desde 2009, e faço 3 sesões de stano por ano + seu pack vitaminico, aliado

a minha educação alimentar de 2a a sábado e resultado garantido. Eu me preparei para reveillon em Jurere com ele

ano passado e o resultado foi animal pro gordote que eu era. Só não posto ibagens pq nao sei, essa porra aqui nao anexa.

QUanto ao O.P. é endocri da minha namo (metida a marombeira) e vive de OX, os 2 são bem similares, só trabalham com formulas e farmacias diferentes. Porém o M.T. é mais frexivel em doses mais pesadas de Stano, diga-se pra mim, 60mg, inves do O.P. que receita trintinha.

Biriba, desculpe os desvios de assunto do seu topic, se incomoda podemos abrir outro sobre "como arrumar ASteroides no RJ" rs 2handed WAR galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuninho e victorbr, MPs para voces para nao devirtuar mais ainda do que ja desvirtuamos (por uma boa cusa, rsrsr) o topico do amigo Biriba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o M.T. nao repudia o uso de testo nao, ele deixa por sua "conta".

Inclusive se vc pedir mesmo ele receita Dura junto com M1T das antigas, Metiltestosterona...

sou paciente dele desde 2009, e faço 3 sesões de stano por ano + seu pack vitaminico, aliado

a minha educação alimentar de 2a a sábado e resultado garantido. Eu me preparei para reveillon em Jurere com ele

ano passado e o resultado foi animal pro gordote que eu era. Só não posto ibagens pq nao sei, essa porra aqui nao anexa.

QUanto ao O.P. é endocri da minha namo (metida a marombeira) e vive de OX, os 2 são bem similares, só trabalham com formulas e farmacias diferentes. Porém o M.T. é mais frexivel em doses mais pesadas de Stano, diga-se pra mim, 60mg, inves do O.P. que receita trintinha.

Biriba, desculpe os desvios de assunto do seu topic, se incomoda podemos abrir outro sobre "como arrumar ASteroides no RJ" rs 2handed WAR galera.

Bahhh e no RS, alguém sabe de um médico desses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ERRATA:

o M.T. nao repudia o uso de testo nao, ele deixa por sua "conta".

Inclusive se vc pedir mesmo ele receita Dura junto com M1T das antigas, Metiltestosterona...

Ele passa STANO COM M1T(metiltest) ou DURA. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não precisa abrir outro tópico não...é tópico sobre anabols então tá td em casa...até pq,acho q as minhas dúvidas já foram sanadas e eu já planejei o ciclo e mudei oq precisava.

Agora só falta juntar um pouco mais de grana e pronto!

Espero chegar aos 42cm de braço nesse ciclo e principalmente aumentar a porcaria do peitoral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom pra ciclos de cutt é stano,oxandrolona e trembolona...são as drogas q o pessoal usa para cutt,trembolona com menos relatos,pessoal tem cagaço mortal dela..

Apesar deq é aquela velha história "Oq queima gordura é sua dieta blablabla"

Qm tem mais grana tbm usa GH,Lee Priest deu entrevista já dizendo q gostava de fazer seus ciclos de cutt com alguma testo+gh+clembuterol injetavel e as vezes trembolona,não me peçam a entrevista,pois faz anos q li isso.

Ahh...tem o T3 tbm q tem gente q usa,mas enfim,qualquer ciclo de testo + stano e uma dieta foda faz milagres.

Meu amigo sempre ciclou desse jeito qndo fazia cutt e dava resultado pra caralho,as vezes ele usava clembuterol tbm,mas ele disse q nunca gostou dos colaterais e não curtia usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom pra ciclos de cutt é stano,oxandrolona e trembolona...são as drogas q o pessoal usa para cutt,trembolona com menos relatos,pessoal tem cagaço mortal dela..

Apesar deq é aquela velha história "Oq queima gordura é sua dieta blablabla"

Qm tem mais grana tbm usa GH,Lee Priest deu entrevista já dizendo q gostava de fazer seus ciclos de cutt com alguma testo+gh+clembuterol injetavel e as vezes trembolona,não me peçam a entrevista,pois faz anos q li isso.

Ahh...tem o T3 tbm q tem gente q usa,mas enfim,qualquer ciclo de testo + stano e uma dieta foda faz milagres.

Meu amigo sempre ciclou desse jeito qndo fazia cutt e dava resultado pra caralho,as vezes ele usava clembuterol tbm,mas ele disse q nunca gostou dos colaterais e não curtia usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora