Guest Biriba

1º Ciclo bem próximo...

Recommended Posts

Guest Biriba

Opaa...enfim,dps de mtu pensa e mta conversa,to achando q vou fazer meu primeiro ciclo e ver oq da essa bagaça!

Queria opinião dos mais experientes no assunto e td mais...

Enfim,ai vai como eu planejo q seja o ciclo

Deposteron 1-10 600mg/semana

Oxandrolona 1-12 50mg/dia

TPC:SERMS

Drogas seriam de farmacia mesmo,oxandrolona estou vendo para manipular,e é provavelmente a razão q talvez atrase mais meu ciclo...pois o $$$ em mãos do Deposteron e de boa parte da TPC já tenho .

Objetivo do ciclo:Ganhar massa com qualidade,nada de anormal,e melhorar força,explosão e capacidade respiratória pro rugby.

Diria q se eu ganhasse uns 5kg com qualidade já seria uma alegria enorme,se considerar q atualmente,não ganho quase mais nem 1kg por ANO.

Ai vão algumas dúvidas....

1-Mtu tempo usando a oxandrolona? Sei q ela é pouco hepatoxica,mas sera q isso é mtu tempo usando ela?

2-HCG,necessário num ciclo como esses?Levando em conta q seria o primeiro da vida

3-Dose de Deposteron tá boa pra um primeiro ciclo? Ou alta? Vejo q mta gente usa 300-400mg...to encontrando a caixa de deposteron com 3 ampolas de 2ml/200mg cada uma,ia até fica mais "fácil" assim,e não me parece uma dose absurda,mas não sei...

4-To pensando em usar o tamoxifeno desde o começo do ciclo...umas 10mg/dia,para evitar gineco,acredito q não tenho pre-disposição para tal,mas é sempre bom previnir.Necessário? E se necessário 10mg/dia durante o ciclo todo é o suficiente?

5-Dieta seria focada para ganhos mesmo,mas nada de bulk extremo,aumentar o saldo calórico com qualidade e td mais,só fico pensando o qnto seria necessário para meu peso (70kg) levando em conta os AEs

Não sei qnto tempo vai levar pra faz o ciclo,mas uma coisa é certa,vai rolar!

Se demorar algum tempo e o tópico der uma sumida td bem,qndo eu começar eu upo essa bagaça pra relatar pro pessoal tbm.

Mojo,Rhap e mais experientes,sintam-se a vontade para criticar e opinar o qnto quiserem!

Abraços!

Durateston tá em falta no mercado, a Shering Plough tá sem matéria prima, parece que a Anvisa não tá liberando a entrada da matéria prima, ou tá demorando, algo assim, aí o laboratório não tá conseguindo fabricar

Guest Biriba

To optando por deposteron justamente pelo q o Rhap falou...e o preço tá em conta até pelo q se ve por ai...

Se manter esse protocolo,vou gastar aproximadamente R$300,00 com o Deposteron...acho q não seria mtu menos se fosse drogas under...e ainda seria under...prefiro ter a confiança e facilidade das de farmacia mesmo.

Mas sobre o ciclo algum comentário,alguma opinião??

Guest Holmes

Oxandrolona pura = estética, pra melhorar o shape, colocar massa na carcaça tem que tomar junto com testo.

Tamox só após o ciclo, 20mg por dia durantes 1 mês.

Holmes, vc está um tanto quanto equivocado, porque usar Tamoxifeno só depois do ciclo se a objetividade do mesmo é justamente prevenir a Ginecomastia?

Guest Biriba

Pois é,prefiro manter 10mg/dia durante o ciclo,duvido q isso afete meus ganhos,e prefiro ganhar um pouco menos e não correr risco de ginecomastia .

Rhap,vc acha HCG necessário nesse ciclo?

Postei em outro lugar o ciclo e tem um pessoal q acha q pra 10 semanas seria bom HCG...

Sobre suas dúvidas Biriba, na MINHA opinião não será necessário o uso de HCG, utilize o Citrato de Clomifeno no término da meia vida das drogas!

A dosagem da testosterona, levando em conta o éster que está utilizando, também está de bom tamanho! Até recomendaria um bom antiaromatizante como o Anastrozol, mas aí vai de quanto tu pode gastar, e Anastrozol é caríssimo!

Guest Biriba

Bom se vc tá dizendo,e eu tbm acho q pra primeiro ciclo e 10 semanas não deve precisar tanto de HCG,vou manter sem mesmo.

Anastrozol não vai rolar...custa caro demais uma caixa dessa bagaça...vou usar pra prevenção o Tamox mesmo e na tpc tbm.

10mg/dia de tamox durante todo o ciclo...e dps a SERMS normal.

Não sei qnto vai sair o ciclo ainda...

Deposteron ao todo devo gastar uns R$310

Oxandrolona é o grande mistério,e por isso to pensando em talvez diminuir o tempo da Oxandrolona,pq talvez fique MTU caro

Na TPC,acho q entre uns 200-300 R$

Estimo gastos de aproximadamente uns 900 reais...por ai...brincadeirinha cara essa!!!

holmes, desculpe a ignorancia mas quando vc respondeu a pergunta do nofun nao me ficou claro....

tem como explicar melhor ?