Entre para seguir isso  
Kadio

Shogun confirma que vai p/ Kings MMA fazer camp pro UFC Rio

Recommended Posts

Shogun confirma que seu camp para o UFC Rio será na Kings MMA 2handed 2handed 2handed

Colin Foster

Assim como o PVT antecipou na última semana, Maurício Shogun fará sua preparação para a luta contra Forrest Griffin no UFC Rio na Kings MMA. Em entrevista exclusiva concedida nesta segunda-feira por telefone, o brasileiro confirmou que aceitou o convite de seu ex-mestre Rafael Cordeiro e que está preparando as malas para viajar já nesta terça-feira para Los Angeles.

“Vou embarcar amanhã e ficarei dez dias em Los Angeles definindo os preparativos. Meu camp será feito na Kings MMA por causa do Rafael Cordeiro, que é uma pessoa pela qual tenho muito respeito, e que é um dos melhores treinadores de MMA de todos os tempos”, afirmou Shogun.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC também comentou a possibilidade de encontrar as grandes feras que têm treinado na Kings MMA. “Procuro sempre evoluir meu jogo, e sei que vou encontrar grandes atletas lá. Terei companheiros como Wanderlei Silva e Fabrício Werdum”, destacou, sem saber no entanto se encontrará Anderson Silva na academia. “Não sei se o Anderson estará lá, acredito que só os outros. Além do Wanderlei e do Werdum, existem outros lutadores muito bons na Kings”.

Torcida por Lyoto

Apesar das polêmicas na primeira disputa de cinturão contra Lyoto Machida e de agora ser um rival ainda mais direto na briga para voltar ao topo da categoria, Maurício Shogun não esconde sua torcida pelo brasileiro na luta contra Randy Couture, no UFC 129. Para o curitibano, Lyoto tem totais condições de vencer e se mostrou muito confiante no compatriota.

“Lyoto vence”, cravou. “Ele é muito rápido e ágil para o peso e Couture não está mais no ápice da carreira. Couture só vence se a luta for para o chão, mas é muito difícil derrubar o Lyoto, ele é um cara que tem uma base muito forte. O Couture é sempre muito perigoso, mas dá Lyoto”, apostou.

Desafio aceito

Desafiado indiretamente por Randy Couture, Shogun não correu da raia. O brasileiro disse que não teria problemas em enfrentá-lo, mas que primeiro quer pensar em Forrest Griffin, seu adversário no UFC Rio.

“Estou 100% focado no Forrest. Se eu vencer esta luta e o Couture vencer o Lyoto, aí podemos ver o que acontece. Eu aceitaria essa luta, com certeza”, completou.

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=2987

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão sábia do Shogun, mas ele precisa focar seus treinamentos no wrestling e no cardio, são duas deficiências que precisam ser trabalhadas, contra o Forrest, o Wrestling não será tão relevante, mas o futuro dele na categoria depende bastante desse fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun se focar nos treinos , aposto que numa outra luta com o JJ será muito diferente, e com o Rafael no Corner ai a casa cai para qualquer um.

War Shogun, vai buscar oque é seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Shogun, mostrando que é um cara inteligente.Soube aceitar as críticas e escutar opiniões.

Vai lá mestre Cordeiro trás o Shogun de volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente noticia. acho q agora é bem provavel q o Shogun estará em forma na luta contra o Forrest. vamos torcer para q ele consiga uma boa vitória e dê o primeiro passo rumo a uma nova chance de disputar o cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noticia pra animar uma segunda cansativa. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, ando tão desacreditado do shogas q só acredito vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso