Entre para seguir isso  
Mengão

Syntha 6 X Muscle Milk X Caseina X Whey Protein

Recommended Posts

Convidado Biriba

Um hipercalórico antes do treino

pós whey isolado pós treino

abulmina antes de dormir

na boa abulmina é o suplemento mais fdp q existe fuyou fuyou fuyou é o único que sinto vontade de vomitar

E o pior de tudo é q além de vc ter vontade de vomitar qndo está tomando,qndo vc peida,vc tbm tem vontade de vomitar ou de cometer suicidio,albumina é uma arma quimica poderosa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Mas não é em inglês, é em português, não entendi.

fórum do bodybuilding.com tem em portugues também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é q além de vc ter vontade de vomitar qndo está tomando,qndo vc peida,vc tbm tem vontade de vomitar ou de cometer suicidio,albumina é uma arma quimica poderosa demais.

uHAUHuHauhUhuhAUHuahuhAUHa Minha namorada acaba sofrendo as consequências........

Namoral uma vez minha mãe entro no quarto para falar cmg antes de ir trabalhar e quase vomitouuuuuuuuu....aHUAHuhauhUHauahuHAHA

esse dia foi foda eu acordei rindo mt..... :foimau: :foimau:

Editado por Rhuan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

o negócio é tomar caseina mesmo, foda é pagar 60 conto no kg :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negócio é tomar caseina mesmo, foda é pagar 60 conto no kg :(

Po ainda não encontrei uma caseina de 60 conto o kg....na boa :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Po ainda não encontrei uma caseina de 60 conto o kg....na boa :chuva:

Tem o milk protein que é 80% caseina e 20% whey, da growth supplements.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, muscle milk e syntha-6 são lixos, tem nem 50% de proteina por scoop... caseina, albumina e whey são melhores pois tem 80-90% de proteina por dose.

Cara, são produtos excelentes!

Whey além de ser uma proteína de fácil ingestão no cotidiano, boa absorção/digestão etc, é bacana também pelo poder indireto antioxidante que exerce no organismo, pois o principal antioxidante endógeno do seu organismo é a Glutationa((GSH).

Aí existem as variações, vide exemplo (peroxidase, transferase, redutase). O soro do leite por ser considerado uma proteína ''limpa'', quando obtido pelo processo de ultra e/ou microfiltração em baixa temperatura, preserva suas microfrações(lactoferrina, glicomacroeptídeos, imujnoglobulinas do tipo G, lactoalbumina etc) auxiliando até na questão do GH, já whey obtido por troca de íons não é que não presta, mas estas frações são desnaturadas durante o processo de obtenção.

Então, voltando a Glutationa, ela é sintetizada principalmente a partir dos aminoácidos L-metionina, L-cisteína entre outros, e dá um boost principalmente na sua imunidade, atua como antioxidante tanto à nivel de membrana celular quanto intracelular. Só comparando, a vit C atua somente à nível intracelular, já a vit E somente na membrana bilipídica.

Agora falando dos blends, além de também terem todas as características citadas acima, nem tudo o que interessa é proteína, possuem gorduras ''boas'', resumidamente falando, MCT's e carboidratos de baixo IG, não açucar propriamente dito.

Acho massa esses blends pois conseguem mobilizar e deixar livres na corrente sanguínea os ácidos graxos, assim mais facilmente eles sofrem beta-oxidação(Secamento). Ajudam bastante no equilíbrio do colesterol e triglicerídeos.

Se lembrar mais alguns pontos eu posto depois.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por possuírem mais de uma fonte proteica(ideal), variam mais o aminograma, ajudam mais na formação de preteínas endógenas((basicamente albumina(endógena, não do ovo hehe) + globulinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Veja bem, eu disse que o Syntha-6 é um lixo e não que proteinas time release são.

Caseína é excelente na minha opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem, eu disse que o Syntha-6 é um lixo e não que proteinas time release são.

Caseína é excelente na minha opnião.

Syntha-6 é proteínca time release, creio eu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso