Entre para seguir isso  
Mengão

Syntha 6 X Muscle Milk X Caseina X Whey Protein

Recommended Posts

De tudo que ja li a respeito de suplementação/proteinas, o Holmes foi a primeira pessoa que vi definir o Syntha-6 como ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

De tudo que ja li a respeito de suplementação/proteinas, o Holmes foi a primeira pessoa que vi definir o Syntha-6 como ruim.

Po cara nem é, experimenta criar um tópico no hipertrofia.org perguntando sobre syntha-6, as fontes de proteina são ótimas é claro, mas olha o cxb, concentração de proteinas por dose e quantidade de carbo por dose... bem melhor e mais barato tomar whey e albumina ou uma caseina da ON mesmo, mais barato e é time release também.

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

CxB é uma merda pq o pote custa R$200,até ai,tbm acho o CxB do whey da ON uma merda,custa R$140 900g,eu uso por mês pelo menos 2 potes facil facil.

Se for por CxB,pouquissimos suplementos importados valem a pena,pelo menos pra mim,acho q valem as creatinas,pq duram razoavelmente bem,e só.

Mas pros sortudos q conseguem comprar de fora ou sem impostos,o Syntha vale e mtu apena.

Já q vc citou o exemplo de um forum brasileiro,vai lá no BB.com e posta um tópico sobre o Syntha e veremos se o pessoal acha q é ruim :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o fórum do bb.com não é muuito fiel porque é liagdo a empresa. E a questão que o Holmes quis colocar do cXb é que mesmo aqui pra nós ele é pior do que whey on (que é cara) ou caseína on ou outra marca. Explico: por exemplo, hipoteticamente, 200 conto um syntha 6 e 200 conto uma caseína gringa. Pior custo benefício? De longe syntha-6 ou outro blend, porque tu vai ta pagando caro por albumina, whey, carbo que são mais baratos que a caseína, entende biriba? É um melhor custo benefício tu pegar uma caseína e misturar com whey, albumina e algum carbou, entendeu?

Agora o syntha-6, myofusion, muscle milk e outros blends são bons, são sim, mas pra determinados mmentos do dia, por exemplo, antes de dormir os que tem mais de uns 5g de carbo já não acho vantajoso, agora durante o dia é válido, mas vem o custo benefício, que tu mesmo pode montar o teu blend mais barato. Ai vem o gosto também, mas o cXb dos blends é pior, e acho que são pra ser usado durante o dia. Na gringa, muita gente usa eles no pós ao invés ou junto do whey.

Nãoa acho esses blends ruins, até tenho vontade de experimentar, pelo gosto também, mas em função desse cXb, comporo outras coisas antes, mas pra quem mora fora, ou vai viajar, e tomar em horários que julgar apropriados acho válido, pra importar eu já importaria outras coisas antes, ou faria meu próprio blend, mas uma vez ou outra pra dar ua variada, e colocar algo mais prazeroso na dieta é uma boa.

Tu tem conta lá Holmes?

Editado por Gaudério_do_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sim eu entendi oq ele quis dizer,mas CxB por CxB pra mim,nem Syntha nem o whey da ON valem a pena.

E se fosse pra escolher entre um dos 2,eu pegaria o Syntha,pois como ele é blend,acho q vale mais a pena caso eu precise usar em outros horários além do pós.

Mas, pra mim o syntha é ótimo,tomei uma única vez na vida um pote,e gostei bastante,o gosto é sensacional e achei bom usando com um whey nacional junto.

Já o whey da ON não valeu nada a pena para mim...enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Po cara nem tenho conta lá, meu inglês é horrível... vez ou outra dou uma lida em algum tópico interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

nunca tomei esse Syntha!

Em questão de gosto,é mtu bom,o suplemento é bom tbm,mas como eu disse,acho q pra maioria questão de CxB dele não é tão boa assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara nem tenho conta lá, meu inglês é horrível... vez ou outra dou uma lida em algum tópico interessante.

Mas não é em inglês, é em português, não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara nem tenho conta lá, meu inglês é horrível... vez ou outra dou uma lida em algum tópico interessante.

Mas não é em inglês, é em português, não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara nem tenho conta lá, meu inglês é horrível... vez ou outra dou uma lida em algum tópico interessante.

Mas não é em inglês, é em português, não entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Biriba, o que tu falou foi mais ou menos o que eu falei, mas pelo gosto, agora se tu comprar caseína, albumina e whe o custo ja baixa bastante. Pra mim até vale whey (sendo um pouco mais barato o importado, não necessariamente ON) mas ai vai de cada um, o principal é a dieta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um hipercalórico antes do treino

pós whey isolado pós treino

abulmina antes de dormir

na boa abulmina é o suplemento mais fdp q existe fuyou fuyou fuyou é o único que sinto vontade de vomitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um hipercalórico antes do treino

pós whey isolado pós treino

abulmina antes de dormir

na boa abulmina é o suplemento mais fdp q existe fuyou fuyou fuyou é o único que sinto vontade de vomitar

whey isolado pra mim os melhores são:twinlab,optimun e perfomance.....gosto mt desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso