Sign in to follow this  
Followers 0
Mengão

Syntha 6 X Muscle Milk X Caseina X Whey Protein

40 posts in this topic

A diferença entre a caseina e o whey e a velocidade de absorcoa, correto? A caseina seria de lenta absorcao (algo como a nossa albumina) e o whey de rapida absorcao, e isso???

E o que seriam muscle milk e syntha-6??? QUais as diferencas delas para o whey e a caseina??? Ogbrigado!

De nada! quer um café enquanto espera?

Embora eu tenha algum conhecimento (ridiculo diga-se de passagem) sua pergunta é meio nada a ver, são proteinas diferentes com finalidades totalmente diferentes.

muscle milk e syntha 6 sao misturas de proteina

alguns tipos de whey, caseina e tem também albumina

Pergunta completamente sem fundos...

Whey Protein é um tipo de proteina

Caseína é um tipo de proteina

Syntha-6 é um produto, mais especificamente um blend, uma fórmula com vários tipos de proteina.

e muscle milk é um produto, mais especificamente um blend, uma fórmula com vários tipos de proteina.

A pergunta não é nada a ver. Se eu pergunto, e pq eu to com duvida. Mas valeu da msm forma aos que responderam. Qual a função do tal "blend" de proteina? Pensei que o ideal era nao mistura-las. Tipo, 1 de rapida absorção no pos treino e outra de lenta absorção antes de dormir e etc.

Mas dai a terem finalidades totalmente diferentes? Da pra explicar melhor?

Na minha opnião, muscle milk e syntha-6 são lixos, tem nem 50% de proteina por scoop... caseina, albumina e whey são melhores pois tem 80-90% de proteina por dose.

Edited by Holmes

Curto pra caralho shynta-6.

tomo antes de dormir com aveia e ração humana batida + leite desnatado...

Na minha opnião, muscle milk e syntha-6 são lixos, tem nem 50% de proteina por scoop... caseina, albumina e whey são melhores pois tem 80-90% de proteina por dose.

Lixo não é,mas Syntha-6 não é igual whey,então talvez vc não parou pra perceber isso.

Qnto o tópico em questão,realmente não faz sentido,o Leo resumiu bem no post dele.

A pergunta não é nada a ver. Se eu pergunto, e pq eu to com duvida. Mas valeu da msm forma aos que responderam. Qual a função do tal "blend" de proteina? Pensei que o ideal era nao mistura-las. Tipo, 1 de rapida absorção no pos treino e outra de lenta absorção antes de dormir e etc.

Mas dai a terem finalidades totalmente diferentes? Da pra explicar melhor?

Sim, com certeza neh? mas so falei porque nao da pra responder oque voce perguntou no início hehehehe..

Sim cara, o ideal mesmo é isso mesmo que vc falou... Rapida/média absorção perto dos treinos e alguma com liberação gradual antes de dormir, durante o dia e etc.

O 'blend' vai de cada um encaixar meio perto dos treinos, antes de dormir,durante o dia... Nunca ouvi falar que nao é ideal misturar o tipo de proteina q nem vc disse aí...

E sem contar que muscle milk e syntha-6 nao tem apenas proteina... tem uma porrada de coisa a mais no produto aí.. tem gordura,carb...o que acrescente a mais no produto neh?

Abs

Claro neh? Muscle milk e syntha-6 tem muito mais coisa doque proteina apenas.... se apenas proteina fizesse crescer eu até concordaria com oque voce disse aí, e como ja disse... sao produtos diferentes !

Nao da pra comparar a com a Whey da Optimum por exemplo...

E muscle milk e syntha-6 sao EXCELENTES

Edited by ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Claro que é lixo, 1 scoop de 44g tem 22g de proteinas e 15g de carboidrato!

Como time release caseina e albumina muito melhores, geralmente num scoop de 30g vem 24g de proteinas e apenas 3g de carbo, eu não minha grana com Syntha-6 nunca.

Pode perguntar nos sites de musculação por ai o que vão falar sobre isso.

Só ler direito a comparação dos produtos que eu fiz.

Nao da pra comparar Syntha-6 com um Whey puro por exemplo..

E vc só liga pra quantidade de proteinas que vc toma? q bom...

Deve se empamturrar de proteina de uma tal maneira que seu corpo deve utilizar ela como fonte de energia!

Acompanhando o debate com interesse e, como faixa branca, sem meter o bedelho. rsrsrs

De qq forma, ja agradeco pelas respotas!!!

Claro que é lixo, 1 scoop de 44g tem 22g de proteinas e 15g de carboidrato!

Como time release caseina e albumina muito melhores, geralmente num scoop de 30g vem 24g de proteinas e apenas 3g de carbo, eu não minha grana com Syntha-6 nunca.

Pode perguntar nos sites de musculação por ai o que vão falar sobre isso.

Só pq tem 15g de carbo é lixo??

Como o Leo disse...Syntha-6 é uma coisa,whey puro é outra.