Entre para seguir isso  
Sharivan

"SECANDO" DE VERDADE: Fat Burner Lipotropic + Therma Pro Hardc

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte:

Estou querendo dar uma secada e até já postei um outro tópico perguntando sobre o Lipo 6, mas acabei nem tomando pois achei o preço meio salgado e as opiniões sobre seu custo benefício meio controvertidas.

Eis que, pesquisando sobre suplementos, vi muita gente falando bem sobre o Therma Pro Hardcore, produto nacional, da Integralmedica (pra quem não conhece: http://www.integralmedica.com.br/produto-therma-pro-hardcore/), o qual é um termogênico com base em estimulante, no caso, uma boa concentração de cafeína/guaraná.

Confesso que, embora o laboratório não seja lá dos mais conceituados (e, por sinal, tem muita gente que fala até mal dos suplementos nacionais), e até por isso fico meio receoso, me deu vontade de tomar, pois eu sinto falta de um estimulante para os treinos.

Também estou querendo tomar algo que de uma ajudada para a perda de peso, no caso, pensei no Fat Burner Lipotropic, da Universal Nutrition (http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1552-fat_burner_lipotropic_55_tabs__universal_nutrition), pois achei o preço muito bom (menos de quarenta reais) e o laboratório que o fabrica é super conceituado e bem falado.

Então, estou interessado em associar o termogênico nacional com um emagrecedor importado, a fim de ter mais gás para os treinos e ainda ter uma colaboração na queima das gorduras. Assim, gostaria de saber do pessoal que conhece se posso fazer esta associação e se é mesmo uma boa alternativa para dar uma "secada", pois acho que estou com o metabolismo meio lento e também ando sem vontade de treinar.

Algumas informações minhas de treino e intenção de uso:

- Tenho 23 anos, 1,76m e estou com 93kg (sempre fui pesadão, mas agora estou com algumas "gordurinhas" mesmo);

- Estou sem fazer nada (de atividade física) há duas semanas, mas vou voltar a treinar karate (shotokan), 3x na semana, e mais pelo menos umas 2 ou 3 vezes de esteira por semana (corrida alternada com caminhada por pelo menos 30 minutos) e de vez em quando jogo futebol (umas 2 ou três vezes por mês);

- Já quero tomar algo pra ajudar a emagrecer pois não sou bom de dieta. Claro que não vou exagerar nas refeições, mas sei que não consigo comer de modo muito leve e saudável;

- Me interessei pelos produtos descritos em razão dos preços, pois achei até barato em vista de outros e também tendo em vista o que eles se propõem.

O QUE ACHAM???

Abraço e desde já obrigado pela força!

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, só pra complementar:

Estou pensando em comprar estes de 60 e 55 caps/tablets, pois pretendo testar por um mês primeiro.

À algum moderador:

Conserta lá pra mim no título o "hardc" pois é "hardcore", ficou incompleto, caso isto não tenha ocorrido pela falta de espaço/máximo de caracteres já atingido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei o Therma Pro, e achei muito ruim.

Só tive resultados legais com ele usando junto com Efedrina (Franol).

Acho melhor e mais barato vc comprar uma cartela de franol e tomar só com o Therma Pro.

E eu to no LIpo 6 Black, e perdi 5kg em 10 dias.

Então cara, acontece que, pra ser bem sincero, tenho medo de tomar algo com efedrina, que por sinal, está proibida até pela agência nacional de saúde americana!

E o que vc acha do Fat burner???

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, no seu lugar eu tentaria perder peso sem o uso de qualquer tipo de estimulante por pelo menos 3 meses. Depois disso acho viável o uso desses estimulantes. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Já quero tomar algo pra ajudar a emagrecer pois não sou bom de dieta. Claro que não vou exagerar nas refeições, mas sei que não consigo comer de modo muito leve e saudável;

Entendo. Se sabe pq nao muda? Entao vai acelerar teu metabolismo, perder os KG e depois recuperar tudo ou vai tomar os estimulantes até eles nao fazerem mais efeito?

Tem coisa q nao da pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo. Se sabe pq nao muda? Entao vai acelerar teu metabolismo, perder os KG e depois recuperar tudo ou vai tomar os estimulantes até eles nao fazerem mais efeito?

Tem coisa q nao da pra entender.

Cara, é mais ou menos o seguinte: to precisando de um empurrãozinho... Entendeu!? Já tentei sem nada e não consegui. Mas também não estou apelando, tanto que estou dispensando qualquer um que tenha efedrina na sua composição. Citei estes porque achei os preço ótimos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de gastar com MCDonalds e Burguer king que sobra dinheiro ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

- Já quero tomar algo pra ajudar a emagrecer pois não sou bom de dieta. Claro que não vou exagerar nas refeições, mas sei que não consigo comer de modo muito leve e saudável;

Ta ai o problema,pode se entupir doq for,se não aprender a seguir dieta,não vai adianta nada,e nem precisa ser dieta MTU regrada pra conseguir perder peso tbm não...mas sem empenho nisso,vc vai estar jogando o seu dinheiro no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de gastar com MCDonalds e Burguer king que sobra dinheiro ué.

Cara, vc nem me conhece pra falar uma coisa dessas. Não que eu esteja esquentando com isso, mas pô, não é porque é um fórum de internet que qualquer um pode sair falando o que quer. Pelo visto, vc é novo por aqui, então, desde já, fica dado o alô. Prestar um pouquinho de atenção antes de postar é, no mínimo, respeitoso. Ok? E só pra responder o que vc disse: na minha cidade nem tem estes fast-foods citados por vc, sem falar que não sou adepto de tal alimentação, tanto por gosto quanto por bolso. E outra, não sou gordo, só estou querendo dar uma secada/definida.

Ta ai o problema,pode se entupir doq for,se não aprender a seguir dieta,não vai adianta nada,e nem precisa ser dieta MTU regrada pra conseguir perder peso tbm não...mas sem empenho nisso,vc vai estar jogando o seu dinheiro no lixo.

Então brother, na verdade eu não sou um cara descontrolado pra comer, o meu maior mal são os refrigerantes. Não fico comendo um monte de hamburgeres, lasanha, sorvete e chocolates... Mas sempre, por exemplo, almoço acompanhado da "mardita" coca-cola! Hehehe! Sem contar que não como igual à uma moça... Mas também não como um "pedreiro" (com todo respeito a estes profissionais, só que, na maioria, mandam bem no prato! Kkkkkkk). O que acontece é que tenho tido muito sono/preguiça de treinar e também sinto que meu metabolismo está meio lentão, porque praticamente não mudei meus hábitos alimentares de quando era "trincado", apenas dei uma parada com os treinos em razão dos estudos. Agora que estou voltando, sinto a necessidade de ter uma ajudinha pra voltar ao ritmo. Mas concordo com vc, dieta é tudo e eu pretendo pelo menos me policiar mais.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, ja pedi desculpas por PM.

O que eu acho que voce podia fazer é como todo o pessoal falou, pedir ajuda na dieta e comer sempre as mesmas coisas. Parece repetitivo, mas sabe quando voce houve sempre a mesma coisa, ou o mundo inteiro está errado ou voce está. Esse negocio de controlar a dieta é muito casca cara, voce acaba sempre se passando, ao menos que tenha uma dieta pre definida. Acredito que so voltar ao esporte ja da uma ajuda incrivel, como o seu problema é gas, pode ser que os estimulantes de guarana/cafeina funcionem, senao talvez um Jack3d seja a solucao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai diminuindo as besteiras aos poucos

sei que é dificil..as vezes estou na dieta direitinho, fazendo tudo na moral...aí vacilo uns dias e pronto.. a balaça pune!

tente diminuir pela metade toda a besteira que vc come/bebe , vc não vai sentir tanta falta e provavelmente vai coseguir seguir o plano de dieta

e é por ái. vai cortando aos poucos, pra se tornar um hábito

mas tenha em mente que os resultados serão a longo prazo, pois a dieta está errada

funciona mais como uma mudança de hábito, qndo vc menos esperar, não vai sentir mais falta dessas porcarias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai diminuindo as besteiras aos poucos

sei que é dificil..as vezes estou na dieta direitinho, fazendo tudo na moral...aí vacilo uns dias e pronto.. a balaça pune!

tente diminuir pela metade toda a besteira que vc come/bebe , vc não vai sentir tanta falta e provavelmente vai coseguir seguir o plano de dieta

e é por ái. vai cortando aos poucos, pra se tornar um hábito

mas tenha em mente que os resultados serão a longo prazo, pois a dieta está errada

funciona mais como uma mudança de hábito, qndo vc menos esperar, não vai sentir mais falta dessas porcarias

É bem isso que estou fazendo! Por exemplo, refrigerante eu tomava uns 4 copos com alguma refeição, agora, estou tomando, no máximo, um copo e meio. Sorvete e chocolate, que de vez em quando em comia, está quase que banido da minha alimentação. Até leite eu estou tomando (bem) menos.

A minha intenção com os produtos citados é justamente tentar acelerar pelo menos um pouco os efeitos que, de fato, hão de ser apenas a longo prazo, e no caso do Fat Burner da Universal, pra ajudar a diminuir o meu apetite, hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Além de diminuir o uso,já tentou tomar refrigerante zero?

Sei q a coca-cola é o refrigerante q tem o PIOR refrigerante zero de todos....mas caso vc goste de tomar outro refrigerante,tenta experimentar por exemplo...guarana,kuat ou fanta zero,ou até mesmo se vc encontrar e quiser gastar menos,tubaina zero! T garanto q todos esses tem o gosto MTU parecido com o do original,bem diferente doq acontece com a Coca/Pepsi e seus respectivos zeros.

Porém,caso não consiga digerir essa porcaria de refri zero,faça oq o mmataque falou,vai diminuindo de pouco em pouco,se vc cortar tudo de uma vez,e não tá acostumado,provavelmente vc vai sentir uma falta pesada e a primeira coisa q vc vai querer fazer é tomar baldes e baldes de refri.

Se vc tá tomando um copo e meio,diminui dps pra 1,dps pra meio,dps pra zero,e pronto,vc não vai sentir a mesma falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de diminuir o uso,já tentou tomar refrigerante zero?

Sei q a coca-cola é o refrigerante q tem o PIOR refrigerante zero de todos....mas caso vc goste de tomar outro refrigerante,tenta experimentar por exemplo...guarana,kuat ou fanta zero,ou até mesmo se vc encontrar e quiser gastar menos,tubaina zero! T garanto q todos esses tem o gosto MTU parecido com o do original,bem diferente doq acontece com a Coca/Pepsi e seus respectivos zeros.

Porém,caso não consiga digerir essa porcaria de refri zero,faça oq o mmataque falou,vai diminuindo de pouco em pouco,se vc cortar tudo de uma vez,e não tá acostumado,provavelmente vc vai sentir uma falta pesada e a primeira coisa q vc vai querer fazer é tomar baldes e baldes de refri.

Se vc tá tomando um copo e meio,diminui dps pra 1,dps pra meio,dps pra zero,e pronto,vc não vai sentir a mesma falta.

Pois é cara, estou pensando em fazer justamente isto que vc falou. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, coca zero com muito gelo pra mim é uma delícia. Gosto demais. É o que me salva de ser gordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso