konnh

Jon Fitch fora do UFC 132

Recommended Posts

Concordo com o amigo a cima, o Bj fico bem amassado na ultima luta.

Para mim ja é uma pena ele se machucar porque so grande fan do Jon Fitch e acho que essa terceira luta deles iria pegar fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem hora que é duro ver algumas postagens, ainda mais com fotos

pela madrugada, tem uns caras que tem prazer em ser "do contra"

mas o mundo é assim, até o diabo tem seguidores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poe o Biro Biro... se ele tiver em condições seria uma luta muito boa...

e eu aposto no BJ...

Acho que seria lutão. Também apostaria no BJ.

Só que essa foto do BJ NÃO é de logo após a luta com o Fitch, como tu quer fazer pensar, pois ele estava com a lata bem amassada e cheio de hematomas.

Em tempo, também não queria ver BJ x Fitch de novo.

A foto do Fitch também não é depois da luta com o BJ, na luta contra o BJ ele tava barbudo e de cabeça raspada. Essa foto é do pós luta com o GSP.

Editado por kampfringen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9fa6f_BJ-Penn-Jon-Fitch-450x260.jpg

For two rounds B.J. Penn looked like he was in total control.

Penn had clearly won the first two rounds

se os juízes levassem em consideração os danos causados no oponente (o que pelo visto não consideram), esta luta teria outro resultado!

UFCOnVersus3_DiegoSanchez_MartinKampmann.jpgDiego-Sanchez-face.jpgDiego-Sanchez-vs-Martin-Kampmann-Fight-Video.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que essa foto do BJ NÃO é de logo após a luta com o Fitch, como tu quer fazer pensar, pois ele estava com a lata bem amassada e cheio de hematomas.

Em tempo, também não queria ver BJ x Fitch de novo.

segundo o site é sim . mas achei estranho..........

a questão aqui é o fanatismo.. n to falando q Bj vai ganhar ou perder do fitch e sim fazendo o sujeito enxergar q fitch provou na primeira luta q n tem qualidade suficente para passar o carro no bj como tem gente por aqui afirmando.

Bj morreu no gás e foi amplamente dominado no ultimo round. 10x9 bj 10x9 bj 10x8 fitch.

portanto empate.......

acredito q numa eventual revanche o fitch seja levemente favorito pois n será supreendido por bj novamente.

o q determinou essa luta foi a excelente estratégia de Bj, quedar ao invés de tentar fazer o q todos esperavam q era boxear......

morreu no gás e se fudeu.....

agora resta saber se bj virá melhor preparado ou se fitch terá um plano de luta melhor. n to defendendo Bj mas basta acionar o bom senso e perceber q bj tomou aquela sova no terceiro round prq morreu fisicamente.

ele estava tão cansado q nem tentou evitar a tentativa de queda do fitch ( coisa q ele fez divinamente nos primeiros rounds)

Resumindo Bj é muito mais lutador do q fitch pena q a falta de preparo dele vira uma grande arma pro fitch q tem um gás excelente e um anti jogo eficiente.

No mais os dois tomam um pau do GSP..... bj ta arriscado n chegar nem no 4 round e fitch deve apanhar 5 rounds e tomar uma decisão unanime

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se os juízes levassem em consideração os danos causados no oponente (o que pelo visto não consideram), esta luta teria outro resultado!

UFCOnVersus3_DiegoSanchez_MartinKampmann.jpgDiego-Sanchez-face.jpgDiego-Sanchez-vs-Martin-Kampmann-Fight-Video.jpg

N falei em momento nenhum q a foto seria prova da verdade....... só quis mostrar nas frases abixo q Bj venceu dois rounds. e quem viu a luta sabe q perdeu o 3° prq morreu no gás.....

acho fanatismo achar q fitch vai passar o carro no bj numa segunda luta sendo q a primeira foi tão disputada.

qnt a imagem q tu postou eu achei q garfaram o kampman mesmo.......

abrsço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, Fitch iria dar um sacode no BJ

aham igual ele fez na primeira luta...mesmo sendo um lutador maior e mais pesado

bj nessa luta ele pecou como na maioria das suas lutas...na parte fisica...se ele viesse com a parte fisica em dia teria vencido...ate pq o fitch melhorou só no meio do segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N falei em momento nenhum q a foto seria prova da verdade....... só quis mostrar nas frases abixo q Bj venceu dois rounds. e quem viu a luta sabe q perdeu o 3° prq morreu no gás.....

acho fanatismo achar q fitch vai passar o carro no bj numa segunda luta sendo q a primeira foi tão disputada.

qnt a imagem q tu postou eu achei q garfaram o kampman mesmo.......

abrsço

tambem achei q o dinamarques foi garfado....diga de passagem acho q contra o jake ele tambem foi garfado...anda sendo prejudicado na minha oponião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara de bolacha vs. biro biro seria legal, mais acho que o biro biro ainda está suspenso, então poderia ser Bj vs. Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos poucos que queria ver essa luta aqui, pelo jeito... kkkkk

Pena, mas espero que arrumem um bom substituto e mantenham o BJ no evento, sou grande fã dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Kos seria uma boa luta..

espero que arrumem outro adversário pro BJ.. ficar sem lutar é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora