pipo

Entrevista Eddie Bravo

Recommended Posts

Jiu-jitsu esportivo, jiu-jitsu defesa pessoal, submission, e MMA são coisas diferentes.

Dessse modo, deve-se fazer um treinamento específico, e consequentemente diferente, para cada uma dessas modalidades.

É tão óbvio que chega a doer.

AGB

É exatamente esse ponto onde quero chegar

Se um cara está dando aulas SEM kimono, que ele próprio fala que é específico pro MMA, como isso pode ser chamado de jiu jitsu?

Pra mim jiu jitsu é de kimono, com ou sem campeonato, divisão de peso e faixa. É arte marcial.

Isso não quer dizer que quem treina sem kimono em algumas aulas de jiu jitsu não está fazendo jiu... a unica diferença é fazer isso 100% do tempo e querer chamar de jiu jitsu.

A questão toda é dar aulas 100% sem kimono, específico pro mma, sem a parte de "arte marcial" e chamar de jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente esse ponto onde quero chegar

Se um cara está dando aulas SEM kimono, que ele próprio fala que é específico pro MMA, como isso pode ser chamado de jiu jitsu?

Pra mim jiu jitsu é de kimono, com ou sem campeonato, divisão de peso e faixa. É arte marcial.

Isso não quer dizer que quem treina sem kimono em algumas aulas de jiu jitsu não está fazendo jiu... a unica diferença é fazer isso 100% do tempo e querer chamar de jiu jitsu.

A questão toda é dar aulas 100% sem kimono, específico pro mma, sem a parte de "arte marcial" e chamar de jiu jitsu.

Na boa,Kimono é acessorio,n é o Kimono q define q é arte marcial ou não...qdo ele fala q eh JJ para MMA eh q as posições q ele utiliza são voltadas para defesa de um combate mais proximo do real...a especialidade dele é JJ adaptado para o MMA,tem professor q a especialidade é ensinar raspagens e alavancas...cada professor tem seu modo de ensino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal do Joe Rogan é chegado a uns químicos...

Maconha eh natural...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem razao ... Nao vi nada d+ o q ele fez ao tirar o kimono.

Se vc luta mma tem q trinar sem Kimono. Na luta vc nao vai ter as pegadas do quimono pra raspar e etc , pq diabos vc rtrinaria de kimono sendo um lutador d MMA ???

Eh á msm cooisa de vc querer competir no BJJ e treinar somente sem kimono ... chegando na competicao iria tomar uma atropelo kkkk .

Pra mim e a msm coisa , so q uma tem kimono outra nao . O kimono ta sendo mais valorizado do q deve , o ipoirtante sao as tecnicas. Umas dependem do quimono , outras nao. Mas o basico a raiz da luta d solo e sempre a msm coisa com o sem quimono , com porrada e sem porrada.

Tudo e JJ e tudo veio do BRASIL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza existe muita diferença de uma luta de JJ em competição e uma luta MMA as posições são diferentes eu acho que JJ, perdeu muita da força com as amarrações em campeonatos, que fazem ficar até chato de assistir, acontece muito em lutas de faixa preta uma amarração tremenda, alguns dizem que é Xadrez, eu acho que é uma amarração mesmo, treinar sem Kimono é básico para lutar MMA, e não da para enrolar muito, que da um giro maior de treino ou luta. Alguém pode dizer se ele já tem algum lutador que treina com ele e que foi formado por ele? Que esta no UFC ou SF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

sempre odiei esse cara, mas vejo muita coerência nesta entrevista,"apesar de tudo":

eddie-bravo-high.jpg

rogan-hightimes.jpg

THC??? tetra hidro canabinol??? o cara tá chamando na erva do boldo??? karvalhos d'oeste de bauru é ali mas agora é prudente

poxa, assim como eu vo levar a sério o que esse cara falou

Editado por Edu Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora