MMA-RJ

Wrestler americano provoca brasileiros

Recommended Posts

Galera, só uma correção que vira e meche vejo o pessoal fazendo

Wrestler vc diz qdo esta se referindo a um LUTADOR

Wrestling sim é a luta em si...

De qqr forma, acho que a declaração não tem sentido... Uma arte completa a outra, mas, na minha opiniao, se pegasse um wrestler contra um lutador de jiu jitsu (ambos nunca treinaram outra arte) eu acho que o de jiu jitsu ganharia sem mtos problemas. Royce já provou isso

Agora, os tempos são outros...

E pra mim o brasileiro que melhor junta as duas tecnicas é o Toquinho... Alguem ae lembra de mais algum que é mto bom no chão e ao msm tempo no wrestling?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só uma correção que vira e meche vejo o pessoal fazendo

Wrestler vc diz qdo esta se referindo a um LUTADOR

Wrestling sim é a luta em si...

De qqr forma, acho que a declaração não tem sentido... Uma arte completa a outra, mas, na minha opiniao, se pegasse um wrestler contra um lutador de jiu jitsu (ambos nunca treinaram outra arte) eu acho que o de jiu jitsu ganharia sem mtos problemas. Royce já provou isso

Agora, os tempos são outros...

E pra mim o brasileiro que melhor junta as duas tecnicas é o Toquinho... Alguem ae lembra de mais algum que é mto bom no chão e ao msm tempo no wrestling?

jacaré e damião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda ta demorando para a galera cair na real, Jiu Jitsu é apenas uma das ferramentas do MMA, e doa a quem doer é a mais fácil de ser neutralizada...a grande parte dos Tops não treinam Jiu Jitsu, treinam sem quimono, treinam submission..enquanto existir esse pensamento de arte mais eficiente, que foi provado e etc etc, vamos continuar entrando na porrada e dependendo dos nossos strikers para continuarmos sendo campeões, cada vez menos lutadores oriundos do Jiu Jitsu estão no topo, fico puto quando vejo gente criticando o Jacaré por apostar na sua trocação, ou usar pouco seu Jiu Jitsu, poxa o cara ta tentando ser completo, ta evoluindo e ta conseguindo..o Demian começou a treinar muito boxe e vi gente reclamando que ele não finaliza mais suas lutas, ora bolas ele ta evoluindo...vamos parar com mimimi de Jiu Jitsu isso ou aquilo, de uma vez por todas isso é porrada, isso é MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só uma correção que vira e meche vejo o pessoal fazendo

Wrestler vc diz qdo esta se referindo a um LUTADOR

Wrestling sim é a luta em si...

De qqr forma, acho que a declaração não tem sentido... Uma arte completa a outra, mas, na minha opiniao, se pegasse um wrestler contra um lutador de jiu jitsu (ambos nunca treinaram outra arte) eu acho que o de jiu jitsu ganharia sem mtos problemas. Royce já provou isso

Agora, os tempos são outros...

E pra mim o brasileiro que melhor junta as duas tecnicas é o Toquinho... Alguem ae lembra de mais algum que é mto bom no chão e ao msm tempo no wrestling?

Bem lembrado, o próprio Barnett já elogiou o Toquinho em seu twitter, dizendo que o Toquinho é um cara do Jiu-Jitsu que luta como um Catch-Wrestler. Ainda disse que é fã do brasileiro.

"Fucking dig Palhares. He's a BJJ guy that wrestles like a catch guy. I'm a fan."

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Pior de tudo é que ele está certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele está falando é praticamente o que vc está falando. Lá eles são wrestlers e treinam jj, aqui se treina jj apenas

ele usa a palavra CAN'T, can é uns dos erros mais comuns dos brasileiros no ingles, o can significa habilidade, o pierce quis dizer que é isto que brasileiros fazem pois nao temos habilidade para fazer wrestling. referindo a luta americana como superior a brasileira, tenho 100% de certeza a tradução abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 13 anos, pratico JJ, adoro wrestler, sei derrubar e defender as quedas melhor que os brasileiros do MMA atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 13 anos, pratico JJ, adoro wrestler, sei derrubar e defender as quedas melhor que os brasileiros do MMA atualmente.

jesus-facepalm-facepalm-jesus-epic-demotivational-poster-1218659828.jpg

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 13 anos, pratico JJ, adoro wrestler, sei derrubar e defender as quedas melhor que os brasileiros do MMA atualmente.

Galera com 13 anos pode usar o fórum? Não dá merda não?

Digo isso principalmente com relação a sessão offtopic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera com 13 anos pode usar o fórum? Não dá merda não?

Digo isso principalmente com relação a sessão offtopic.

Acho que o OFF é foda, tem mto xxx e papos pesados pra mlk nessa ideade

Mas de qqr forma não cabe ao pessoal daqui regulamentar isso, e sim aos pais dele... Pelomenos é o que eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só uma correção que vira e meche vejo o pessoal fazendo

Wrestler vc diz qdo esta se referindo a um LUTADOR

Wrestling sim é a luta em si...

...

Tenho 13 anos, pratico JJ, adoro wrestler, sei derrubar e defender as quedas melhor que os brasileiros do MMA atualmente.

Então tem futuro champz, mas me fale, qual "wrestler" vc gosta?

Editado por Leecher05

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo do sucesso do Royce nos primeiros UFC's é que o JJ praticado pelos Gracie se diferenciava das outras artes marciais porque foi desenvolvido justamente para enfrentar lutadores de outras modalidades. Assim, eles tinham uma grande vantagem competitiva na época, pois nos outros estilos, como wrestling, muay thai, etc., os lutadores estavam acostumados somente a enfrentar oponentes da sua mesma modalidade. O JJ sempre foi uma arte muito eficiente, mas a partir do momento em que as outras modalidades começaram a ser trabalhadas para lutar MMA, onde você precisa estar preparado para lutadores de todos os estilos, essa vantagem do JJ desapareceu. Por isso o negócio é procurar ter um bom nível em todos os principais estilos de luta. SÓ SER COMPLETO SALVA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessária a alfinetada. Mas falou só a verdade. Não adianta nôs doermos. QQ wrestler americano mediano (MEDIANO) universitario, terceiro ou quarto anista lá, seria aqui entre nós material olimpico ou, no mínimo, panamericano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os americanos aprenderam jiu-jitsu e os brasileiros não aprenderam wrestling. Por isso hoje parece que o wrestling é mais efeciente e o Pierce deu essa zoada aí.

Tá na hora de acordar, isso sim.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Wrestling é muito eficiente, só acho desnecessario enaltecer o Wrestling tentando diminuir o Jiu Jitsu, ninguém aqui duvida da qualidade do Wrestling, só que tentar falar de brasileiros e de uma arte tao adorada por nós, foi no minimo deselegante. O Wrestling nao precisa disso pra se promover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora