Entre para seguir isso  
MMA-RJ

Jon Jones dá show na TV e revela ter corrido atrás de ladrão antes do

Recommended Posts

Cara, vc foi mais rápido do que eu , pois eu ia comentar justamente isso.

Com certeza isso é historinha de americano, acham mesmo que um lutador a poucas de fazer a luta mais importante de sua carreira ia correar atrás de bandido (ladrão de carro) e de mãos vázias? Correndo o risco de se machucar e não poder lutar ou até mesmo tomar um tiro na cara! Ah conta outra, é ruim disso aí ser verdade heim...

Tão querendo transformar o cara em herói até mesmo fora do ringue.

O outro cara supor essa besteira aí tudo bem, agora você poderia ter se dado pelo menos o trabalho de ler o topico todo, pois 2 posts acima do seu já te fariam não perder esse tempo que perdeu escrevendo seu post. Mas a vontade de cornetar é tanta que é melhor perder 2 minutos escrevendo essa barbaridade do que 30 segundos lendo o topico todo.

Ou seja contrataram um cara que aceitou fazer papel de ladrao fingiu roubar o casal e depois aceitou ser "preso" para O JJ sair bem na foto, alem disso o Jones, o Greg Jackson e o casal assaltado mentirem para Policia sobre o que ocorreu... pipe11

Bem, pelo que saiu no New York Times o cara ainda esta preso sem fianca.

0319-jon-bones-jones-twitter.jpg

Editado por Holy Cat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá como cá o mma está atingindo os mais conservadores.

Jones é excelente, afinal de contas ele é o campeão e deu uma coça no Shogun. Não é imediatismo, algum. Os treinos são mais pesados do q foi o combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar o garoto colher os frutos galera,afinal de contas ele realmente merece...Bateu nosso heroi,é o novo campeão...

O que podemos fazer agora é torcer pro Evans bater ele. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse no Brasil o shogun ainda seria campeao.

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse no Brasil o shogun ainda seria campeao.

;)

Sem duvida!

Se fosse no Brasil o JJ nao passava nem do ladrao... ia ser "finalizado" com um pipoco na cara!!! hahaha

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão mais jovem foi o Belfort.

Belfort venceu o GP dos Pesados. Não foi title holder da categoria.

Só em 2004 ele venceu a disputa pelo cinturão dos meio pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Meu treinador e eu saimos caçando o cara, era vizinhança muito ruim mesmo, até que ele olhou para trás e caiu. Quando tentou se levantar, dei um sprint e chutei a parte de trás da perna dele. Ele caiu de novo e pensei: "o que faço agora? Ground and pound, Jiu-Jitsu...?", disse, rindo. "Até que o coach chegou e o imobilizou. Esperamos a polícia chegar, a senhora nos agradeceu, disse que Deus estaria comigo na luta. Me senti como o superhomem e tive a melhor meditação e performance da minha carreira", completou, sob aplausos.

Eu ri!!! Pra voce ver como é a mente de um lutador!

Se é um cara comum que pega o ladrão ia logo pegar uma barra de ferro pra dar na cabeça do cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu ri muito aqui! realmente, você tem toda razão. Análise perfeita: aqui no Brasil o ladrão teria jantado os Ossos do JJ.

; )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones esta se mostrando um grande campeão provando ter humildade

É um cara duro de ser batido, mas lembrando nesse esporte não existe ninguem imbativel

Ele não tem culpa se o Shogun entrou da maneira que entrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, o cara é carismático PRA CARALHO. Ganhou o público em 2 minutos. Roubou a cena.

Se for esperto, o Bones vai ganhar muita grana.

Tenho raiva dele (por causa do Shogun, é claro). Mas admito que o cara tem carisma, sabe falar, manda bem. É um bom embaixador pro esporte.

E luta muito!

Enfim, passei a odiá-lo um pouco menos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOOOOOOOOOOOMMMM.... O som do nocaute que o jones vai levar na proxima luta, ai os imediatista mudam de opnião rapidinho "overratted"...bando de mané, na minha opnião é mais uma Era nao sei o que que vai acabar rapidinho,

ATÉ PQ O "JONES NAO EH COMPLETO" ..Greg jackson.

....

Guardem o que eu digo Rashad vai ganhar desse cara!

WAR RASHAD!!!

Quer apostar quanto??? Pode escolher!!! Não vou nem pensar no valor, aguardo a resposta!!! Já tá apostado! Vai correr??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun morreria no gás antes de alcançar o ladrão.

Maldade...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso