Eduardo Alonso

Aos fãs do Shogun: Agradecimento

Recommended Posts

Todo desejo e sucesso do mundo para uma recuperação bem feita, e enormes expectativas para presenciar uma redenção gloriosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Para aqueles que encontraram meios de criticar posturas da nossa equipe nas declarações pra imprensa, o próprio Jon Jones me procurou domingo a noite no saguão do hotel para pedir desculpas pelo seu comportamento na imprensa, que fazia parte do seu plano pré-luta, e enfatizou a admiração que tem pelo Shogun.

Acho bom enfatizar isso e deixar bem grande para os meninões aqui que não sabem diferenciar a PROMOÇÃO de uma luta com a vida real... que acham que o Jones virou o diabo na terra por causa de uma trolladinhas pra promover um confronto que seria morno (Não tecnicamente, mas na rivalidade), se ele não o fizesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Força Shogun! Seus verdadeiros fãs nunca vão te abandonar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeci pelo respeito e preocupação do Alonso em dar um retorno aos admiraqdores do Shogum..Mas vc não entende pq não é e naõ tem respeito nenhum tanto pelo atleta quanto pela opinião dos outros..

Em tópicos anteriores,eu ja tinha deixado minhas impressões sobre a luta...

A questão aqui nesse tópico é tentar contribuir , se vc não tem nada melhor a dizer, é melhor que silencie

Passar a mão na cabeça de profissional que foi irresponsável? Isso sim é falta de respeito! Cara, eu sou fã nº1 do Shogun. Tenho todas as lutas do Shogun em DVD desde o Meca! O Shogun fez isso novamente! O cara tem um talento nato, mas parece que quando consegue atingir o seu objetivo, ele se desmotiva e pronto! Ele tem tudo para ser o melhor da 93kg, mas o cara treina meia-boca. Depois que ganhou do Lyoto, em vez de seguir com os seus treinadores, o Shogun dispensou dois dos seus treinadores. Se ele tivesse lutado mais a sério, teria dado um bom duelo. Agora ele vai ter que esperar no mínimo uns 02 anos para recuperar a cinta, pois além de voltar para o fim da fila, tem o Coutore que fura a fila e já está na 93kg e tem um bocado de lutadores almejando esta vaga.

Não é falta de respeito o que eu estou falando e sim a realidade prá mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chaymun

eu como muitos outros tbm acreditam e sabem q o shogun vai dar a volta por cima e vai voltar melhor ! como dito shogun ja fez isso antes e vai fazer dinovo espero que as lesoes nao o atrapalhem sou muito fa do shogun ele tentou ate o fim mas dessa vez nao deu entao e levantar a cabeca e ir pra proxima e voltar la melhor pra pegar esse cinto de volta! gunthug gunthug gunthug

WAR SHOGUN!!

Editado por chaymun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns shogun pela garra no octógono. Tenho certeza que você ainda fará muito sucesso porque e guerreiro e merece! Vai pra cima campeão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo torcendo pro Shogun, se fosse pra apostar algum dinheiro, apostaria no Jones.

Mas o que eu nunca apostaria é que seria uma vitória tão soberana do Jones, achava que seria uma batalha. E é isso que mais doeu: o fato do Shogun não ter seguer arranhado o Jon Jones. Não sei se foi realmete pelos golpes que recebeu no início, mas o fato é que Shogun esteve irreconhecível e passivo durante a luta. Como ele já tinha sido derrotado nos 2 primeiros rounds, poderia ter ido pra cima loucamente, sem tática, sem técnica, só agressividade e coração (estilo Wanderlei Silva mesmo), porque já não tinha nada a perder. Se ele tivesse feito ao menos isso, seria mais consolador a derrota.

Mesmo sendo um lutador inconstante (como Fedor já comentou em uma entrevista antiga) e tendo problemas com o gás, ainda acredito num retorno do Shogun pra disputar esse cinturão, porque talento ele tem. E ele sabe crescer como ninguém quando tudo vem na contramão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passar a mão na cabeça de profissional que foi irresponsável? Isso sim é falta de respeito! Cara, eu sou fã nº1 do Shogun. Tenho todas as lutas do Shogun em DVD desde o Meca! O Shogun fez isso novamente! O cara tem um talento nato, mas parece que quando consegue atingir o seu objetivo, ele se desmotiva e pronto! Ele tem tudo para ser o melhor da 93kg, mas o cara treina meia-boca. Depois que ganhou do Lyoto, em vez de seguir com os seus treinadores, o Shogun dispensou dois dos seus treinadores. Se ele tivesse lutado mais a sério, teria dado um bom duelo. Agora ele vai ter que esperar no mínimo uns 02 anos para recuperar a cinta, pois além de voltar para o fim da fila, tem o Coutore que fura a fila e já está na 93kg e tem um bocado de lutadores almejando esta vaga.

Não é falta de respeito o que eu estou falando e sim a realidade prá mim.

Vou aproveitar seu post para fazer uns comentários (já que vc falou algo sobre luta armada).

Realmente algumas pessoas chegaram a acreditar nisso. Meu irmão por exemplo, gosta de MMA, mas não acompanha tanto quanto eu e ontem conversando com ele sobre a luta do Shogum, ele falou justamente isso, que essa luta tinha sido combinada, que o Shogum havia entregue a luta. Eu disse para ele que não, ainda mais o Shogum não ia fazer isso, expliquei que ele estava sem ritmo de luta, voltando de cirurgia e que parecia muito mal preparado etc.

Mas que a derrota da forma que aconteceu (Jones espancando o Shoga como quem bate num bêbado) foi tão estranha que dá margem para essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer top 20 batia o shogun naquela noite

Não que o jj n ganhe dele 100%, mas.. com certeza n seria essa surra

Editado por Katagatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela consideração com os fãs. Perder faz parte da carreira de qualquer atleta.

Acredito que o Shogun não estava no ápice da sua forma física e técnica. E mesmo se tivesse, não sei se seria o suficiente para ganhar do ótimo Jon Jones.

Bola pra frente, se recupera e volta a treinar firme que vc tem tudo para dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Ainda está tudo muito recente, e não pretendia me pronunciar ainda tão cedo, poucos dias após o UFC 128. Só hoje li algumas das centenas de mensagens em diversos foruns, twitter e outros meios de comunicação, e resolvi que em atenção ao publico Brasileiro, aquele que como nós, sofre pelos atletas do nosso país, deveria me pronunciar primeiro aqui no Portal do VT, antes de em qualquer outro veiculo, principalmente os estrangeiros.

Meu objetivo é simples e claro. Quero agradecer ao apoio de tantos fãs ao Shogun e tambem à sua equipe, antes, durante e após o combate no UFC 128. Quero TAMBÉM agradecer bastante as criticas, sejam elas contrutivas ou não, direcionadas ao atleta e a todos nós. Após o UFC 93, eu vim aqui e postei um agradecimento parecido, até maior, e o que se viu foi o Shogun evoluindo luta a luta rumo à uma escalada que o levou ao cinturão do UFC no que provavelmente é a categoria mais disputada do evento. Obviamente, as criticas são bem vindas, e o apoio também é muito bem vindo.

Com tudo isso dito, não cabem aqui desculpas, virgulas, poréms ou nada do genero. O trabalho foi feito da forma que se achou melhor fazer, e numa equipe assinam o trabalho todos, na vitória e na derrota. Sempre tudo na vida pode ser melhor, e com certeza algumas coisas podem ser aprimoradas. Analises sobre isso ficam como assunto interno, e acontece tanto em vitórias como em derrotas, mas cabe à todo e qualquer profissional usar as derrotas pra aprender lições valiosas e buscar evoluir. Assim não sera diferente com o Shogun, com a equipe UDL, e é claro, comigo mesmo.

Mesmo perdendo a luta e seu cinturão, o Mauricio Shogun mostrou coragem, coração e tentou o seu melhor no octogono. Tem todo nosso respeito por isso, e sempre terá, nos enchendo de orgulho por tudo aquilo que já fez, continua fazendo e ainda fará. Tenho certeza absoluta que ele vai dar a volta por cima, pois tem talento de sobra, inteligencia e juventude pra isso. Trabalho e dedicação da parte dele e de todos não vão faltar.

Todo crédito e mérito do mundo para o Jon Jones e sua equipe. Se antes ele era uma promessa, agora é mais do que uma realidade, é o campeão. Foi melhor naquela noite, se apresentou sem deixar duvidas e mereceu a vitória. Não existem desculpas! Agora o que resta é trabalhar bastante e recomeçar o caminho até o topo. Para aqueles que encontraram meios de criticar posturas da nossa equipe nas declarações pra imprensa, o próprio Jon Jones me procurou domingo a noite no saguão do hotel para pedir desculpas pelo seu comportamento na imprensa, que fazia parte do seu plano pré-luta, e enfatizou a admiração que tem pelo Shogun.

Mais uma vez, méritos para ele e sua equipe, trabalharam bem e conquistaram seu resultado com merecimento.

Vamos ao trabalho, o Shogun já fez isso antes, pode e vai fazer de novo.

Abraços a todos e obrigado,

Eduardo Alonso.

fala eduardo...cara gosto muito do seu trabalho

depois de uma derrota a gente ve os erros bem mais claro

vc como empresario de um dos maiores lutadores de mma, deve ter o conhecimento que o shogun precisa de uns intercambios...sei q o treino da udl é de alto rendimento...mais o shogun tem que procurar treinos diversificados...poderia ir pra tailandia, procurar melhores treinos de jj e treinar um pouco de wrestling na america

assim como anderson, aldo e gsp fazem...estou certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo !! Estamos na torcida para vcs voltarem mais forte do que nunca !!!

Shogun, somos eu fã ! Vc é o cara !!

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora