Eduardo Alonso

Aos fãs do Shogun: Agradecimento

Recommended Posts

Convidado Arbiza

Annhh??? fearww o que??? o que vc tem contra o Shogun amigão, Deus me livre não quero ver um assasinato

pela t.v, ainda mais com o Alonso vindo se pronunciar aqui, tenha mais respeito pelo Shogun e n fique

desejando o pior pra ele thumbdown

hahahahahah

Nao falei como se o shogun fosse perder pro janjao novamente, o cara e guerreiro e vai pra cima denovo!!!!!

Vergonha nao e perder, mas sim desistir, e isso acredito que o shogun jamais vai fazer.

Como o janjao ta com a cinta, e ele que eu quero ver o shogun pegar e ser campeao denovo, apesar de isso acontecer tao cedo ja que a LHW e a mais disputada e so o couture que ganha title shot toda hora no ufc.

Em nenhum momento desejei algum mal ou faltei o respeito com ele ou alguem da equipe dele. Apenas quero ver ele sendo campeao, idependende de contra quem for.

Editado por Arbiza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a derrota o Shogun tem que ser parabenizado pela postura que teve e principalmente por nao inventar desculpas...

Canso de ver atletas dando desculpas quando perdem e ate' quando ganha...

Com certeza o Shogun vai voltar e vai continuar sempre lutando contra os tops, e' um atleta que ainda e' novo e tem muito talento...

E o Alonso como sempre sincero e integro nas sua declaracoes, representa muito bem os seus atletas, sem palhacadas e sem traducoes filtradas.... desejo muita sorte ao Alonso com o Shogun e com o Demian, que um dia vai ser campeao tambem.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo, obrigado pelo respeito com a galera ! Tenho certeza que o Shogun ja sabe o erro e vai se dedicar e voltar. Ele tera' a chance dele de novo. Fe'!!

aloha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito decepcionado com a luta e a postura do Shogun.

Mas o primeiro passo para o crescimento é admitir a derrota, sem desculpas. E isso foi feito.

Que encontre força para se reinventar e voltar com força total.

Talento o Shogun tem de sobra. Falta pesar se está disposto à fazer sacrifícios, como ficar longe da família, para estar no mesmo nível de preparação dos adversários.

Boa sorte naquilo que decidir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal cria expectativa de acordo com a capacidade do atleta.

Espero que o shogun se recupere bem, descanse, volte motivado e cada vez melhor

Não criticando a equipe ou atleta, mas as equipes de mma do Brasil em geral, estão precisando de um intercambio de wrestling URGENTE.

Tenho certeza de que o Shogun vai voltar com fome de vitória, nos cascos em todos os aspectos e tem grandes chances de chegar na disputa de titulo novamente e lutar de igual pra igual com o Jones.

Agora é começar de novo, foco no próximo possível adversário e aprender com o que passou.

SHOGUN VOLTARÁ MAIS FORTE!

Boa sorte ao ninja também!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum pra mim eo melhor treinado e com gas.

Apesar no meu entender que o ufc fas lutas estrategias para favorecer os americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pela derrota do Shogun, mas não surpreso...

Assim como todo esporte o mma evoluiu, os lutadores evoluíram..

Acho que mesmo o Shogun do pride não seria pareo pro negão..

Sei lá, é o q acho..

Mas n precisa ser campeão para nos dar alegria, é só vencer alguns "clássicos" :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Shogun vai se motivar ainda mais com essa derrota.

Perder nunca é bom, mas sua reação perante a derrota mostra do que você é feito.

Acredito muito que o Shogun vai, muito em breve, garantir denovo seu direito ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo, parabéns pela postura da equipe em dar uma satisfação aos fãs sem desmerecer a vitória do adversário !!!!!! Ficamos felizes em saber da consciência q algo foi mal feito no meio da preparação e q buscarão corrigir p/ o melhor desempenho do atleta nas próximas lutas !!!

Olhando p/ frente o q espero é q o Shogun não sinta as lesões no joelho novamente, consiga treinar e fazer um camp ótimo p/ próx. luta, umas semanas em academias gringas seria ótimo, com sparrings qualificados e principalmente um head coach gabaritado p/ armar uma boa estratégia e dar aquela confiança extra ao atleta !!!

Força p/ Shogun e q ele volte voando !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alonso,

Independentemente dos motivos q levaram a derrota do Shogun, vc não acha q ele devia intercambiar mais com os atletas de elite do MMA???

Me parece q o Shogun quer promover a UDL, não q isso é errado, até pq a academia é dele... mas falo no sentido dele buscar melhores treinos FORA da UDL ao invés de tentar passar q lá é feito todo o treinamento.

Veja o Aldo, o GSP, o AS... coincidentemente eles são o top 3 P4P do MMA, e são exatamente os caras q buscam novos ares, treinando em locais diferentes e se aprimorando.

Não q a UDL não tenha treinadores capacitados... mas ali seria o feijão com o arroz... o plus está em outras academias, seja em termos de sparrings, seja de treinadores.

Po, o Shogun vai enfrentar um wrestling top? Vai na academia do Randy Couture e faz um intensivão lá...

Precisa dar uma lapidada no MT? Vai treinar com o Rafael Corderio, com o AS...

Precisa dar uns treinos de BJJ? Vai la com o Demian, com o Werdum, com o Roger, com o Jacaré...

Precisa de sparrings de alto nível?? Vai na academia do Wanderlei Silva.

Aliás, isso não deveria ser feito somente qdo há luta agendada... tinha q ser feito algo constante.

Desta vez treinou wrestling com o Couture? Na próxima vai la treinar com o Cain, com o Lesnar...

Pegue o melhor de todos.

No mais, força pro Shogun, grande guerreiro e campeão. E vc tb faz um ótimo trabalho (apesar de terem errado feio nessa luta), assim como toda a equipe (se assim não fosse, não teriam vencido o Liddell, e praticamente 2 x o Lyoto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo pela sua postura.

Acho que vcs podem tirar muito proveito aqui no PVT,claro que relevando alguns que faltam com respeito ao lutador ou em um momento de fúria vem aqui e fala muita besteira.

A galera aqui do PVT não é dona da verdade, mas, as opiniões são bastante coerentes.

No mais força pro Shogun e pra todos na UDL, e que o ele possa dar a volta por cima como ja fez antes e fazer o que faz de melhor que é honrar o nome do Brasil e nos dar alegia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun merece todo nosso respeito, não só por tudo que já fez e ainda vai fazer, mas sobretudo pq não ele nunca mudou sua postura quando esteve com o cinturão. Vencendo ou perdendo, sua excelente conduta permanece igual.

O cara que fica deslumbrado com as vitórias não consegue reagir nas derrotas. Definitivamente este não é o caso do Shogun.

Parabéns pela forma de conduzir a carreira dos seus atletas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei que o Shogun pode ser melhor do que foi eu como fã e apostador não quero ver ele perder de jeito nenhum mas tenho certeza que ele vai voltar melhor recomendação é ele fazer uns intercâmbio tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente parabéns pela postura, Alonso.

Quanto à luta, vimos que o treino faz toda a diferença. Um cara que lutou a 1 mês atrás e só teve esse tempo para desenvolver uma tática para a luta, treinado pelos melhores do mundo se tornou o campeão.

Eu mesmo achei que, por viver uma situação idêntica em 2005 (23 anos, talento de sobra, promessa de campeão, treinando na melhor academia do mundo) o Shogun ia ser o primeiro a dar um "calma, jovem" no Jones, mas não foi isso o que aconteceu.

Pelo contrário, vimos um Jones focado e concentrado, contra um Shogun perdido. A equipe do Jones estudou tudo do jogo do Shogun e teve eficiência máxima. O negão veio treinado para anular a mão do brasileiro, as raspagens de meia-guarda, os ataques na perna e bater onde o Rua deixava aberto, as costelas; e foi exatamente o que aconteceu.

Quando se é o campeão, tem que se saber que todos os olhos estão focados em cima de você, todos querem te superar, todos treinam para te superar. Parece (eu disse parece) que faltou isso para vocês, que aparentemente só entraram lá pra fazer "mais uma luta", e o resultado todos vimos.

Muita força e fé em Deus, porque lutar é a nossa vida, e o Shogun em dia bate qualquer um da categoria. Agora é correr atrás, botar a cabeça no travesseiro e se preparar que nem loco, ir atrás de quem puder para dar uma mão no treinamento. Procurar lutar o máximo possível, tempo parado não faz bem pra ninguém, se ganhar bem uma ou duas lutas esse ano ainda (Rampage, Forrest, Thiago) é certeza que esse cinturão não vai estar longe.

Abraço, fiquem com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é pra elogia agente elogia, e quando é pra critica agente critica.

Nos somos fas de MMA e queremos ver nossos idolos sempre ganhando. Perdeu ok levanta a cabeça e segue seu rumo.

O unico caminho que eu vejo o Shogun vencer o JJ é cansando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora