Entre para seguir isso  
lala

?Quem parará o Jon Jones?

Recommended Posts

hauhuhaeuae vários parentes do Gustaffson aqui. Eu acho que o Jones brinca com ele, pior do que o Davis brincou.

Contra o Davis eu acho que seria mais embaixo, mas mesmo assim, o JJ venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

o Rashad vai frustar o jogo do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar muito bem do Gustafson mas sendo honesto, nunca reparei muito nele. O Phil Davis tem excelentes credencias no Wrestling e tem um excelente jogo de solo, é o principal nome que me vem à cabeça. Queria muito acreditar que o Lyoto seria capaz de pará-lo, mas não acredito, além do mais, pra ele ganhar outro title shot vai ter que enfileirar uns 5-6...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fila para o Jones:

Rashad > Rampage > Lyoto (se tratorizar o Couture) > New prospects (Davis e Gusstafsson).

Para mim todos perdem.

Só se o Davis e o Gusstafsson começarem a evoluir mais rápido (isso é possível ?) que o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que iria dizer isso mais a minha torcida é para o Page, pois o page bem treinado e com ritmo e dificil de quedar e não precisa de muitos golpes para nocautear, e triste é ver que se como já disseram no pvt e eu concordo o cara que o jogo não casaria para o Jones era o Arona, mais esse já parou faz tempo

Editado por Ironbrun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuhaeuae vários parentes do Gustaffson aqui. Eu acho que o Jones brinca com ele, pior do que o Davis brincou.

Contra o Davis eu acho que seria mais embaixo, mas mesmo assim, o JJ venceria.

O pior é que tem gente viajando no nome do King Mo e viajando muito no nome do Roger Gracie é assustador alguns comentários, infelizmente orkut dominando o PVT.

Fila para o Jones:

Rashad > Rampage > Lyoto (se tratorizar o Couture) > New prospects (Davis e Gusstafsson).

Para mim todos perdem.

Só se o Davis e o Gusstafsson começarem a evoluir mais rápido (isso é possível ?) que o Jones.

Gostei desse seu esquema e acho que seria mais ou menos isso, mudaria algumas coisas.

Rampage vs Hamill

Lyoto vs Couture - Contando com a vitória do Lyoto

Davis vs Minotoro - Contando com a vitória do Davis

Shogun vs Griffin

Cenário 1

Cinturão - Jones vs Rashad

Se Page ganhar vai para o title-shot direto

Lyoto vs Davis

Shogun vs Rashad (se o americano perder)

Ai acredito que Shogun vencendo o Rashad ele pula na frente do Lyoto.

Cenário 2

Cinturão - Jones vs Rashad

Rampage vs Shogun (Page perdendo)

Lyoto vs Griffin

Davis vs Franklin ou Hamill

Ai eu acho que o vencedor de Griffin e Lyoto lutaria pela cinta.

Gusstafsson acho que está um pouco mais para baixo.

Só sei que não pode acontecer uma vitória do Couture, pq senão ele vai furar a fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse em outro tópico, atualmente (em 2 anos vai ser foda...), na fase de aprendizado, vejo 3 caras com chances reais de vencê-lo:

- Shogun, com o devido preparo e ritmo de luta – 50% a 50%;

- Cain, 50% a 50%.

- Overeem, o homem-bomba é favorito.

Todos os demais tem chances menores, o sueco ainda é muito cru...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse em outro tópico, atualmente (em 2 anos vai ser foda...), na fase de aprendizado, vejo 3 caras com chances reais de vencê-lo:

- Shogun, com o devido preparo e ritmo de luta – 50% a 50%;

- Cain, 50% a 50%.

- Overeem, o homem-bomba é favorito.

Todos os demais tem chances menores, o sueco ainda é muito cru...

Não acho que contra o Shogun inteiro seria 50 a 50. A diferença de envergadura e força é muito grande e o Jon é um cara que sabe utilizar isso a favor dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença ontem foi tão monstruosa desde o começo da luta que não dá pra falar que uma luta entre Jones e Shogun é 50-50 em nenhuma situação. Cada luta é uma luta e o Shogun pode fazer algo diferente em uma revanche, mas o favoritismo claramente é do Jones, isso está provado, o que aconteceu ontem foi algo QUASE do nível Anderson x Forrest, foi um cara fazendo o outro parecer um amador (sendo que este "outro" é um excelente lutador).

Sobre quem pode parar o Jones, não sei, no momento ele larga com um bom favoritismo contra todos os LHW´s, mas o Phil Davis é uma boa aposta, lutador que me parece ter um chão melhor que o do Jones e pelo menos nas credenciais de wrestling sai na frente, se sonseguir cair por cima ele tem tudo pra levar. Mas o problema é que o Bones lutando tem um estilo único de quedar, ele não "tenta" um takedown, ele simplismente está lá lutando naturalmente e de repente ele faz algo inusitado e o oponente está no chão, nunca vi nada parecido nesse sentido, o cara queda sem fazer esforço nenhum, não é igual um Fitch da vida que queda, mas cada queda é um parto, fica 3 minutos só fazendo força no single leg, o Jon Jones não, uma hora ele está dando cotoveladas rodadas em você, na outra você está no chão e nem viu como isso aconteceu, é a qualidade que mais me impressiona nele, por isso acho que ele pode facilmente quedar um wreslter mais gabaritado como o Mr. Wonderfull, alem de possuir torcação superior. Mas se tivesse que falar o nome que mais tem chance, por questão de jogo, sem dúvidas vou de Phil Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença ontem foi tão monstruosa desde o começo da luta que não dá pra falar que uma luta entre Jones e Shogun é 50-50 em nenhuma situação. Cada luta é uma luta e o Shogun pode fazer algo diferente em uma revanche, mas o favoritismo claramente é do Jones, isso está provado, o que aconteceu ontem foi algo QUASE do nível Anderson x Forrest, foi um cara fazendo o outro parecer um amador (sendo que este "outro" é um excelente lutador).

Sobre quem pode parar o Jones, não sei, no momento ele larga com um bom favoritismo contra todos os LHW´s, mas o Phil Davis é uma boa aposta, lutador que me parece ter um chão melhor que o do Jones e pelo menos nas credenciais de wrestling sai na frente, se sonseguir cair por cima ele tem tudo pra levar. Mas o problema é que o Bones lutando tem um estilo único de quedar, ele não "tenta" um takedown, ele simplismente está lá lutando naturalmente e de repente ele faz algo inusitado e o oponente está no chão, nunca vi nada parecido nesse sentido, o cara queda sem fazer esforço nenhum, não é igual um Fitch da vida que queda, mas cada queda é um parto, fica 3 minutos só fazendo força no single leg, o Jon Jones não, uma hora ele está dando cotoveladas rodadas em você, na outra você está no chão e nem viu como isso aconteceu, é a qualidade que mais me impressiona nele, por isso acho que ele pode facilmente quedar um wreslter mais gabaritado como o Mr. Wonderfull, alem de possuir torcação superior. Mas se tivesse que falar o nome que mais tem chance, por questão de jogo, sem dúvidas vou de Phil Davis.

É porque ele derruba no clinche com passadas de pé num estilo parecido com judo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos pesados tem muito cara que quebraria a cara dele, mas isso são outros 500.

Agora no peso, só Rashad e Lyoto pelo fator psicológico que é algo que esses dois tem que faria uma diferença boa contra Jão-Jão, agora Phil Davis ia apanhar tanto que ia dar dó, ia ser no melhor estilo Jão-Jão vs Bader, ia passar a carreta. Shogun pra mim sempre foi aquele lutador muito acima, por impor um ritmo frenético que o adversário não aguenta, e João Jones tem esse estilo e tirou o Mauricio pra nada, então ao meu ver qualquer lutador neste estilo (Davis, Gusstafsson) vai apanhar de mais. Pra ganhar dele tem que ser estratégico e ter o psicológio forte, por isso reitero Lyoto e Rashad são minhas apostas contra esse monstro chamado Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hotwire, Latin Snake,

A diferença de ontem foi gritante, mas tbm se deve ao que já expus em outros posts, sendo assim a diferença do Shogun "de ontem" para o Shogun "ideal" seria abissal, "este lutador" teria gás, noção de distancia e, numa eventual revanche, tempo para encontrar sparrings e criar uma estratégia para luta.

Sim, mantenho a posição que Shogun é o único que pode fazer frente na LHW, talvez, disse talvez, não seja 50 x 50, mas a diferença, se existir, será mínima.

Outra coisa dominar um adversário de forma avassaladora não quer dizer necessariamente que o cara sempre será favorito:

- BJ castigou e muito GSP na 1ª luta, para mim foi garfado, (claro que não chegou nem perto do domínio como JJ ante MS), já na revanche foi triturado.

- Couture dominou completamente o Liddell na 1ª luta... depois foi desossado, 2 vezes!

- Hari dominou Schilt, depois....

- Etc...

Só para constar, acho que fui o primeiro a dizer que JJ era um fenomemo e seria dominante no UFC, seja na LHW ou HW.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Só os tops da HW como Cain e Overeem ou talvez um Spider de 93kg teriam chances contra jones

desses apenas Cain entraria como favorito contra o Janjão

é galera o cara é monstro vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que o Lyoto tem jogo pra vencer ele, pois, alem de uma boa trocacao ele tem wrestling, excelente defesa de quedas e jiu-jitsu, so precisamos q ele volte a ter boas apresentacoes!

O Anderson Silva idem, o JJ adora brincar em pe, e isso eh tudo q o AS gosta numa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas como complemento...

... Como não disse neste tópico, e talvez não tenha lidos em outros que postei, estes percentuais de Shogun, Cain e Overeem são na atualidade e talvez mais 1 ou 2 anos, pois após este período – ainda - de aprendizagem, não tem ainda lutador para bater JJ, como o esporte é muito dinâmico, neste ínterim surgirá alguém novo e/ou uma enorme evolução nos que já estão na “brincadeira”.. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso