Entre para seguir isso  
lala

?Quem parará o Jon Jones?

Recommended Posts

Nem o spider se subir, pois por incrivel que possa parecer acho que nao tem punch devido ao tamanho e mobilidade estrategica do cara.

O Machida deve ser o que menos apanhará por ser um fujão nato e inteligente, mas será caçado, todos tem mta dificuldade de aproximar pela variedade de golpes e envergadura

Campanha => Pezão no janjao = so um trator para parar outro! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o spider se subir, pois por incrivel que possa parecer acho que nao tem punch devido ao tamanho e mobilidade estrategica do cara.

O Machida deve ser o que menos apanhará por ser um fujão nato e inteligente, mas será caçado, todos tem mta dificuldade de aproximar pela variedade de golpes e envergadura

Campanha => Pezão no janjao = so um trator para parar outro! :chuva:

wtf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom boxer que encontrar ele na luta consegue meter pressão, ou um cara que saiba boas quedas e tem um chão fudido... Rampage acho que se sairá melhor que SHogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como postei ontem... O Dana ateh vai querer casar... MAS nao dah pro Spider nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é esperar para ver se o tal Davis chega no mito aí para tirarmos a limpo.

Vamos ver se o rosinha poe para baixo, já que ele tem credenciais de wrestling melhores que as do Jones.

mas antes disso vai ser legal ver o Jones testar suas habilidades contra outros tops da categoria.

nunca é demais lembrar que cada luta é uma história, temos pistas do que pode acontecer mas nada é matemático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico que faz frente com o Jones e o clone dele sportboxe

Ninguem. O que jogarem pra ele será tratorizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

King mo, cain ,

Vmos combinar que na lhw o jj sobra

Entretantanto a luta deontem mostrou algumas coisas interessantes.

O shogun pegou as costas duas vezes. Se fosse outro mais ousado ali, mochilava , o shogun ao, tentou aqueles ataques de perna bisonhos..

no final das contas foi valido, pelo menos oproximo adversario do jj vai ter algo para explorar

Valido tambem dizer que no 1o round o jj deu um mole com o braco, na hora que o sogun tava por baixo

Agora, o papo dele ser ruim no chao ao existe, jj defendeu bem varias posicoes, ele se esticava todo, nao sei se alguem pega ele da guarda nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gustaffson em pé é uma versão muito melhorada do JJ. E a defesa de quedas dele, que já era muito boa, deve estar melhorando exponencialmente. Acho que ele tem mais chances do que o próprio Davis.

A trocação do Gustaffson é totalmente animal, brincou com o Diabate, e a envergadura dos dois (ele e jj) deve ser a mesma. Mas é arriscado falar, a curva de aprendizado do Janjão é completamente retardada. Hoje eu posso dizer que vejo brechas na defesa dele, na esquiva, no movimento de cabeça. Mas o treinador dele tb viu isso e disse numa entrevista. Pode ter certeza que o fdp vai virar o Pernell Whitaker na próxima luta. Ele tá bem por cima, e talvez a guarda deixe a dever. Mas quando chegar a hora do Phil Davis ele vai saber sair debaixo ou raspar com a maior facilidade do mundo...

Olha o quanto ele aprendeu de específico, como aqueles uppers, chutes laterais e joelhadas do clinch, em seis semanas. Ainda deve ter aproveitado o treinamento do Rashad, que teve dedo do Roger, pra matar o jogo do Shogun por baixo. De novo, em seis semanas. Mata qualquer previsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo pois AS é da categoria de Baixo se subir para lutar com JJ nada mais Justo JJ subir para pegar campeão dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom boxer que encontrar ele na luta consegue meter pressão, ou um cara que saiba boas quedas e tem um chão fudido... Rampage acho que se sairá melhor que SHogun...

Exatamente o que eu pensei, um boxeador que encurta a distancia igual os caras do K1 fazem com o Semi Shield, ou alguém que seja um ótimo wrestling para vermos como ele se sai por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá a impressão visual que ele tá no limite dos meios-pesados, a diferença era notória ao lado do Shogun.

Pelo biotipo do JJones, acho que ele sobe pra categoria dos pesados, e pegando uns quilos, pode ficar até mais forte, sei lá.

Nos pesados, acho que o Cain Velasquez, que queda e defende queda muito bem, e ainda tem poder de nocaute, teria boas chances.

Mas não seria meu favorito, ainda continuaria apostando no Janjão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso