Entre para seguir isso  
Luizin

Porque o UFC Rio nao segue sequencia numérica dos UFC's

Recommended Posts

Pessoal,

Talvez vcs possam me ajudar a entender porque o UFC que será realizado no rio, não vai seguir a numeração normal do UFC.

No 1o UFC aqui, aconteceu algo parecido, sendo que foi UFC 17,5!! vai entender!!

Existe algum motivo razoável para isso? ou é puro marketing e eu estou aqui com mania de perseguição? fearww

Obs: Nao sei se estou postando no lugar certo (Segundona)...qualquer coisa me corrijam ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo: Qm te disse que o UFC no rio não vai seguir a numeração?

Já sobre o UFC em SP aquele foi o "Ultimate Brazil" Não tem numeração mas para efeitos históricos é considerado o UFC entre o 17 e o 18, ou seja, 17,5.

Sim, foi tipo um "UFC Fight Night" melhorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ediçao tem a mao da prefeitura do rio, que parece estar ajudando financeiramente o evento, e chamar a edicao de UFC RIO tem o claro objetivo publicitario da cidade.

Eles querem transformar o rio no centro de eventos do brasil, transfomar o rio em algo importante alem do trafico, dengue, bala perdida e a bunda das cariocas :P ahhahaa

Brincadeiras a parte, deve fazer parte do contrato com a prefeitura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Resident Evil

"A edição carioca foi batizada de UFC Rio, carregando o nome da cidade no lugar de um número, como é de praxe. "

Eu NUNCA vi um UFC com nome de cidade antes, o UFC Rio vai ser o 1º na história, não tem essa de "praxe" não, a Veja é uma excelente revista, mas vaciou feio nessa parte. Tá faltando repórter especializado em MMA no Brasil, não pode dar esses vacilos, quem é leigo e lê essa matéria, acha que é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Essa informação não é confiável, não dá pra saber isso simplesmente porque não existe o schedule definido de eventos do UFC até agosto, como teria alguma numeração? Com a aproximação do evento devem colocar o número.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa informação não é confiável, não dá pra saber isso simplesmente porque não existe o schedule definido de eventos do UFC até agosto, como teria alguma numeração? Com a aproximação do evento devem colocar o número.

respondidos?

fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Bob e Zizou, ainda está muito cedo para saber se será UFC Rio ou seguirá numeração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fiquei sabendo é que NÃO vai haver numeração. Quando do anúncio do evento o DW falou que não seguiria numeração normal

Podem ter mudado depois, não sei, mas o que lembro era isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não vai ter numeração nenhuma.

UFC Rio mesmo.

Ainda acredito que Wand x Belfort vai ser o main-event.

Acho que não haverá cinturão em disputa aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não seguirá a numeração se realmente for um card tipo UFN novamente... Se belfort x wand for reealmente o main event mesmo então é isso. Fight Night RIO com transmissão ao vivo na tv a cabo lá dos EUA. Agora eu duvido mto que isso aconteça, não tem pq eles abrirem mão de um PPV visto que o horário do Brasil não atrapalha em nada a realização de PPV...

Só uma curiosidade: O UFC quis acabar com as numerações. A idéia era parar no UFC 100 pq ficaria grande pra falar com o tempo (tipo UFC quatrocentos e setenta e oito), mas os fans e os jornalistas continuaram numerando extra-oficialmente os eventos então o UFC foi deixando, mas o espaço para a numeração nos posters atualmente é bem pequena. Vc vê o nome UFC grande, junto com o Main Event. Já o número fica em letras bem menores.

Podem notar que hj em dia os cards tem o nome do Main Event. UFC Shogun vs. Jones / Silva vs. Belfort, já antigamente os cards tinham aqueles nomes inspirados em filmes dos anos 80.

Agora repetindo: duvido mto que o UFC no Brazil não seja numerado, se não for é pq o card vai ser uma merda.

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu NUNCA vi um UFC com nome de cidade antes, o UFC Rio vai ser o 1º na história, não tem essa de "praxe" não, a Veja é uma excelente revista, mas vaciou feio nessa parte. Tá faltando repórter especializado em MMA no Brasil, não pode dar esses vacilos, quem é leigo e lê essa matéria, acha que é verdade.

Acho que vc interpretou o trecho de forma errada, eu entendi que eles disseram que o UFC vai ter o nome da cidade ao invés do que é de praxe que é a numeração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas pra mim ainda estao bem nebulosas nesse UFC Rio...

A minha principal duvida e' se vai ser um evento nos moldes do UFC da Alemanha ( com transmissao aberta na tv alema e sem venda de PPV nos EUA )

Ou se vai ser um evento com venda de PPV...

Respondida essa pergunta saberemos se vai ter um card bom ou um card "fight night" ou "versus"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso