Winner

Vou lá encarar mais uma vez essa batalha.

Recommended Posts

dei uma lida rapida no topico e vcs so falam de comida

asuhaushaushaushaushaushaushaushaush

brother se vc conseguiu uma vez, é claro q consegue novamente

basta vc ter força de vontade q vc consegue, isso eu tenho certeza

vcs falaram tanto de comida e não falaram nada de exercicios fisicos

vc disse q não vai lutar mais, então anda em uma esteira

ou uma bike daquelas de academia

não precisa pegar peso q é uma merda

mas uma andada na esteira ou de bike eu acho fundamental,

na sua volta a sua forma,

man sem atividade física acho q vc não consegue muita evolução

ate porque se vc fizer alguma atividade, vai ser

otimo para liberar a endorfina presa em seu corpo

e eu acho q vc ja deveria praticar alguma atividade fisica

nem q seja uma caminha 3 vezes na semana

boa sorte e força de vontade, mas tem q suar tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer uma desidratação, seria uma ideia?

ou so serve para atletas?

porque o cara so perde água,

não sei nem entendo muito desta parte

mas desejo q vc consiga seu objetivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alcool tambem é uma desgraça,

não sei se vc bebe mas se beber alcool

tem q diminuir para a vontade de malhar voltar

quem bebe fica com preguiça de treinar

ou fazer alguma atividade fisica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciclone,

Blz, cara??? Rapaz, não é questão de só falar de comida. Se esse aqui é um topic sobre emagrecimento, a alimentação é ESSENCIAL para se conseguir isso. TEMOS QUE FALAR DE COMIDA, seja ela gorda ou não. Da saudável para ajudar a emagrecer, da "junk food", porcarias, para evitarmos. Isso é mais que natural.

Sobre os treinos, bem, óbvio que isso será falado aqui. Inclusive, se vc prestar atenção, muitos estão retomando uma atividade física. Seja pedalar, caminhar, correr, musculação, o que for. É ler que vc verá que cada um vai comentando oq tá pretendendo fazer para alcançar seu objetivo.

Já com relação à força de vontade, é possível sim conseguir novamente. Se já fui capaz disso antes, pq não posso novamente? Ocorre que, nem sempre estamos com o psicológico legal, e discutir isso aqui faz muito bem pra mim, assim como deve fazer pra muita gente que tá se encorajando para seguir em frente ou retomar uma atividade física. Portanto, não é simplesmente força de vontade, é questão de ajuda mútua tb.

No meu caso, sempre treinei musculação, já fiz natação, jiu-jitsu, já pedalei, contudo, se vc ler o post inicial deste topic, meu, inclusive, vc verá que fiquei limitado para a prática de exercícios físicos. Nada que me impeça de treinar direito, só tenho que ter mais cuidado com o que faço. Por isso a ideia do personal trainer.

No tocante à desidratação. É uma opção, só não a minha. Não quero nada muito radical, quero poder emagrecer aos poucos, mas de forma constante. Para mim, nada radical demais dá certo. Tem gente que corta a comida abruptamente, que faz horas de aeróbio por dia, emagrecem horrores em pouquíssimo tempo e até conseguem manter isso por um tempo. Eu não funciono assim.

Por fim, sobre beber, bem, eu bebo sim. Ou melhor, bebia. Após decidir que vou mudar meu estilo de vida, a bebida é algo que será cortada ao extremo, tendendo a ser abolida. Todavia, não sou de ferro e sei que terá momentos nos quais eu vou beber, só não vou ser mais desregrado, ao menos por um tempo (pelo menos durante minha fase de emagrecimento).

Mas é isso, VAMO QUE VAMOOOOOOOO!!!!!!! Ninguém pode desanimar ou deixar "a peteca cair" hehehehehe.

Abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sangue nos olhos, brother, é guerra!! gunthug

Já há alguns dias, eu decidi de vez eliminar uma certa barriga que tenho! Estou começando forte na corrida, cerca de 4km na esteira pela manhã, e 5km na rua pela tardinha! Amanhã vou tentar correr ao total exatos 10km e tentar manter isso por alguns meses.

Sei que a galera aqui condena o refri, mas eu bebo somente aos domingos, seria bom extirpar de vez esse mal?

Para efeitos de acompanhamento:

1,83

78~79kg

Acredito que esse SERIA meu peso ideal, mas meu percentual de gordura deve estar na faixa de 20~30% por incrível que pareça. Quero dar uma secada monstra, pôr uns 70kg, para aí focar na massa magra. É o certo a se fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sangue nos olhos, brother, é guerra!! gunthug

Já há alguns dias, eu decidi de vez eliminar uma certa barriga que tenho! Estou começando forte na corrida, cerca de 4km na esteira pela manhã, e 5km na rua pela tardinha! Amanhã vou tentar correr ao total exatos 10km e tentar manter isso por alguns meses.

Sei que a galera aqui condena o refri, mas eu bebo somente aos domingos, seria bom extirpar de vez esse mal?

Para efeitos de acompanhamento:

1,83

78~79kg

Acredito que esse SERIA meu peso ideal, mas meu percentual de gordura deve estar na faixa de 20~30% por incrível que pareça. Quero dar uma secada monstra, pôr uns 70kg, para aí focar na massa magra. É o certo a se fazer?

É WARRRRR mesmo, cara. Tem que ser. Daqui pra frente será assim!!!

Sobre a sua situação, não creio que seu BF seja tão alto. Pela sua altura e peso, essa conta não bate muito bem. Mas é vc quem diz. Eu fico no achismo. Talvez não seja necessário vc perder tanto.

Quanto ao refri, bem, eu sou suspeito para falar pois sou viciado em COCA ZERO. É, podem falar oq for mas é algo que não consigo mais cortar do meu dia a dia. Até brinco que sofro de síndrome de abstinência quando fico mais de 24h sem tomar uma coca zero. No entanto, eu tenho evitado cada vez mais consumi-la. Ou quando a vontade for monstra, tomar uma latinha fora dos horários em que estou almoçando ou jantando. Nem sempre é possível, mas me esforço.

Penso que se formos prudentes, podemos fazer o que quisermos. Tudo é questão de disciplina e controle.

Boa sorte aí!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Refrigerante é uma merda,tbm sou viciado,mas sou viciado na Pepsi comum mesmo.

Quanto ao refrigerante zero,não acho q tem problema nenhum,tem mta gente q usa refrigerante zero como uma forma de "cheat" sem realmente estar roubando qndo tá fazendo cutt,sorte sua q vc é viciado em coca zero,pior seria se fosse na comum,essa sim tem problema.

Qndo fiz meu cutt tbm tomei mtu refri e energético zero pra saciar vontades as vezes...alias..gastava uma grana do inferno com energetico pra não ficar biruta na falta de alguma coisa...sorte q aqui perto vende o TNT q é o energético mais gostoso (minha opinião) e mais barato tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ao menos sou viciado na Coca Zero. Mas a gente sabe que refri, seja zero, light ou normal, não faz bem pro organismo. Meu pro é que parece que ele tá nas veias já huahuahuaua. Não consigo me livrar dessa porra!!!!

Ainda bem que não parti pro energético ainda, caso contrário, já teria falido. KKKKKKKK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É WARRRRR mesmo, cara. Tem que ser. Daqui pra frente será assim!!!

Sobre a sua situação, não creio que seu BF seja tão alto. Pela sua altura e peso, essa conta não bate muito bem. Mas é vc quem diz. Eu fico no achismo. Talvez não seja necessário vc perder tanto.

Quanto ao refri, bem, eu sou suspeito para falar pois sou viciado em COCA ZERO. É, podem falar oq for mas é algo que não consigo mais cortar do meu dia a dia. Até brinco que sofro de síndrome de abstinência quando fico mais de 24h sem tomar uma coca zero. No entanto, eu tenho evitado cada vez mais consumi-la. Ou quando a vontade for monstra, tomar uma latinha fora dos horários em que estou almoçando ou jantando. Nem sempre é possível, mas me esforço.

Penso que se formos prudentes, podemos fazer o que quisermos. Tudo é questão de disciplina e controle.

Boa sorte aí!!!!

Por aquele cálculo simples (e não confiável!),(como nessa calculadora:)

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx

...ele seria 14,14%

Mas, acredite, ele está nesta faixa mesmo (20~30%). Fiz a medição com meu primo, que é professor de educação física, e ele usou toda aquele aparelhagem da qual não me recordo o nome agora.

Mas a minha briga não é com o BF. E sim com a barriga! A distribuição da gordura no meu corpo só pode ser defeituosa, pois eu tenho uma série tendência a acumular muita gordura no abdômen.

Talvez não seja necessário perder tanto, só que eu gosto de radicalizar gunthug

No momento, não vejo outra forma de perder essa barriga. Dieta é muito difícil no meu caso. Moro com meus pais, e minha mãe adora cozinhar e inventar coisas, não tenho escolhas, a não ser correr, e muito!

Editado por Bão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

QNdo o BF tá alto a barriga fica tensa mesmo,mas normalmente o pior lugar MESMO para homem é nas costas....na região da lombar.

Normalmente agente vai secando e o primeiro q vai aparecendo são os braços,peitoral,barriga,dps pernas e por ultimo as costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por aquele cálculo simples (e não confiável!),(como nessa calculadora:)

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx

...ele seria 14,14%

Mas, acredite, ele está nesta faixa mesmo (20~30%). Fiz a medição com meu primo, que é professor de educação física, e ele usou toda aquele aparelhagem da qual não me recordo o nome agora.

Mas a minha briga não é com o BF. E sim com a barriga! A distribuição da gordura no meu corpo só pode ser defeituosa, pois eu tenho uma série tendência a acumular muita gordura no abdômen.

Talvez não seja necessário perder tanto, só que eu gosto de radicalizar gunthug

No momento, não vejo outra forma de perder essa barriga. Dieta é muito difícil no meu caso. Moro com meus pais, e minha mãe adora cozinhar e inventar coisas, não tenho escolhas, a não ser correr, e muito!

Barriga é de ferrar mesmo!!! Não tem jeito, amigo. Aeróbio.

Sobre a comida, bem, é tentar controlar o apetite e pedir para a sua mãe fazer uns pratos mais saudáveis, mais leves. Um peito de frango grelhado, mais saladas, etc. Não é a melhor coisa do mundo mas a gente acostuma hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ciclone,

Blz, cara??? Rapaz, não é questão de só falar de comida. Se esse aqui é um topic sobre emagrecimento, a alimentação é ESSENCIAL para se conseguir isso. TEMOS QUE FALAR DE COMIDA, seja ela gorda ou não. Da saudável para ajudar a emagrecer, da "junk food", porcarias, para evitarmos. Isso é mais que natural.

Sobre os treinos, bem, óbvio que isso será falado aqui. Inclusive, se vc prestar atenção, muitos estão retomando uma atividade física. Seja pedalar, caminhar, correr, musculação, o que for. É ler que vc verá que cada um vai comentando oq tá pretendendo fazer para alcançar seu objetivo.

Já com relação à força de vontade, é possível sim conseguir novamente. Se já fui capaz disso antes, pq não posso novamente? Ocorre que, nem sempre estamos com o psicológico legal, e discutir isso aqui faz muito bem pra mim, assim como deve fazer pra muita gente que tá se encorajando para seguir em frente ou retomar uma atividade física. Portanto, não é simplesmente força de vontade, é questão de ajuda mútua tb.

No meu caso, sempre treinei musculação, já fiz natação, jiu-jitsu, já pedalei, contudo, se vc ler o post inicial deste topic, meu, inclusive, vc verá que fiquei limitado para a prática de exercícios físicos. Nada que me impeça de treinar direito, só tenho que ter mais cuidado com o que faço. Por isso a ideia do personal trainer.

No tocante à desidratação. É uma opção, só não a minha. Não quero nada muito radical, quero poder emagrecer aos poucos, mas de forma constante. Para mim, nada radical demais dá certo. Tem gente que corta a comida abruptamente, que faz horas de aeróbio por dia, emagrecem horrores em pouquíssimo tempo e até conseguem manter isso por um tempo. Eu não funciono assim.

Por fim, sobre beber, bem, eu bebo sim. Ou melhor, bebia. Após decidir que vou mudar meu estilo de vida, a bebida é algo que será cortada ao extremo, tendendo a ser abolida. Todavia, não sou de ferro e sei que terá momentos nos quais eu vou beber, só não vou ser mais desregrado, ao menos por um tempo (pelo menos durante minha fase de emagrecimento).

Mas é isso, VAMO QUE VAMOOOOOOOO!!!!!!! Ninguém pode desanimar ou deixar "a peteca cair" hehehehehe.

Abraço!!!!

na verdade eu so li mesmo o seu post inicial e fui dando uma olhada rapida,

leitura dinamica lamocomp

ai talvez eu tenha me passado em ter "falando de comida"

claro q tem q falar em comida, ja q ela é um dos fatores q vc vai ter se se policiar

quanto atividade física, qualquer coisa é excelente para seu corpo

tente dar um treininho de leve mesmo, so passando posições, rolando pelo tatame

para vc ver como esta seu gás no tatame, mas faça com um amigo

q faça um rola saudavel e não um rola miseravel para matar o cara thumbdown

vc sabe o q estou falando, eu acho q arte marcial é muito importante

porque faz com q vc tenha sua DISCIPLINA

fator fundamental quando se quer estar bem com seu corpo e mente

musculação ja fiz, mas não gosto, mas sei q é necessário

eu parei de beber porque estavam me passando

o carro em mim la nos treinos de JJ por causa do alcool

e por varios outros motivos, va parando aos poucos

primeiro pare de beber aquela cerveja para nada,

so beba em ocasiões q vc considere boas para se beber

lembre-se q a disciplina é tudo e vc so consegue seguindo algum ideal

o meu é um dia ser faixa preta de JJ, nem q seja quando eu estiver com 50 anos

estou com 42

VAMO Q VAMO vou acompanhar o topico e sua melhora

coloque IBAGENS DO ANTES E DEPOIS NO FUTURO

vc vai ver q vc vai conseguir ate voltar a teinar

treinar é o bicho brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QNdo o BF tá alto a barriga fica tensa mesmo,mas normalmente o pior lugar MESMO para homem é nas costas....na região da lombar.

Normalmente agente vai secando e o primeiro q vai aparecendo são os braços,peitoral,barriga,dps pernas e por ultimo as costas.

Essa região da lombar é tensa mesmo. PQP!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eu so li mesmo o seu post inicial e fui dando uma olhada rapida,

leitura dinamica lamocomp

ai talvez eu tenha me passado em ter "falando de comida"

claro q tem q falar em comida, ja q ela é um dos fatores q vc vai ter se se policiar

quanto atividade física, qualquer coisa é excelente para seu corpo

tente dar um treininho de leve mesmo, so passando posições, rolando pelo tatame

para vc ver como esta seu gás no tatame, mas faça com um amigo

q faça um rola saudavel e não um rola miseravel para matar o cara thumbdown

vc sabe o q estou falando, eu acho q arte marcial é muito importante

porque faz com q vc tenha sua DISCIPLINA

fator fundamental quando se quer estar bem com seu corpo e mente

musculação ja fiz, mas não gosto, mas sei q é necessário

eu parei de beber porque estavam me passando

o carro em mim la nos treinos de JJ por causa do alcool

e por varios outros motivos, va parando aos poucos

primeiro pare de beber aquela cerveja para nada,

so beba em ocasiões q vc considere boas para se beber

lembre-se q a disciplina é tudo e vc so consegue seguindo algum ideal

o meu é um dia ser faixa preta de JJ, nem q seja quando eu estiver com 50 anos

estou com 42

VAMO Q VAMO vou acompanhar o topico e sua melhora

coloque IBAGENS DO ANTES E DEPOIS NO FUTURO

vc vai ver q vc vai conseguir ate voltar a teinar

treinar é o bicho brother

Valeu o incentivo, Ciclone!!! Não baixo a cabeça de jeito nenhum. Vai ser tempo ruim o tempo todo e eu lá, firme e forte!!!!

Quanto a treinar BJJ, eu não posso. Devido às protusões discais, possivelmente hérnias de disco, qualquer movimento mais brusco e eu fico realmente paralisado. Paciência :(

Vou postar fotos sim. É conseguir bons resultados que postarei o ANTES e o DEPOIS. E que isso valha para todos.

Abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Thiago,

Sua situação é parecida com a minha (grande perda de peso). Tais conseguindo manter?? Eu tenho que ir à GUERRA. CHEGA!!!

Não é fácil parceiro vc mesmo sabe.Cheguei a pesar 85 kg de novo depois de umas relaxadas e um problema na virilha q eu tive.

To treinando jiu pelo menos 3 vezes por semana e fazendo musculação mais pra manter de leve comecei a focar bastante no jiu jitsu e vi q dá pra perder bastante treinando sério, to tentando acompanhar o pessoal mais graduado e que compete sério, não na questão da tecnica mas do ritimo de treino e comecei a tomar ECA faz duas semanas.

Mas tentando resumir é uma batlha pra todos os dias pro resto dos nossos dias.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora