Entre para seguir isso  
andyflor101

“Peladão” treina Jiu-Jitsu e cria polêmica

Recommended Posts

Entrei no site da tatame, leio o seguinte tema "“Peladão” treina Jiu-Jitsu e cria polêmica", assisto o vídeo e ainda não posso acreditar. Não achei nada engraçado o vídeo: uma falta de respeito. Não consigo entender como um representante da equipe de Royler Gracie recebe na academia um apresentador de programa, que entra no tatame completamente nu. O tatame é sagrado, lugar de respeito....Imaginem um pai/uma mae assistindo esse video: "Vcs deixariam que um filho treinasse numa academia dessas onde aceitam pessoas nu?". Que imagem passa do esporte?.

Nossa Senhora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pessoal, tenho mente aberta porém imagens como esta não consigo engolir. thumbdown E vcs? :foimau:

http://www.tatame.com.br/2011/03/10/Peladao-treina-Jiu-Jitsu-e-cria-polemica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do site:

O programa tentou com a galera do Muay Thai, Caratê e outros estilos e ninguém topou... Que vergonha o que está acontecendo com o Jiu-Jitsu”, lamentou um leitor da Espanha, que enviou o vídeo à TATAME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a hora que o professor vai baianar o cara pelado é tenso.. pqp... vergonha alheia total.

Concordo. Cara, sou mulher, faixa marrom, levo meu treino a sério e ter que ver um professor faixa preta dando um espetáculo desses...Faixa preta tem que dar um bom exemplo aos alunos. Que mensagem tá pasando este professor? Kimono não é útil? Entrar pelado tá certo?. Semana que vêm, quem será o convidado? Mr. Traveco usando salto e treinando Jiu? ou uma piranha usando só calçinha?...Incrível!!!! Ainda não consigo engolir... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qql eh a ideia do programa?? Tipo pq o cara entrou pelado?!?!?

de qualquer forma eu nao concordo. Eu ja acho no treino de jiu jitsu o cara tem q ter respeito por si e pelos seus companheiros. Tipo o cara que senta, fica la jogadao com o kimono aberto. Eu ja sou contra isso, imagina o maluco treinar pelado... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrar pelado para treinar Jiu está offtopiccc

O Hélio Gracie deve estar se retorcendo e vomitando no ceú. Imagine se ele estivesse vivo ainda...O q ele teria falado? pphhone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bjj ja tem ma fama(de agarramento huahua) e ainda com um peladao fica tenso defender kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso thumbdown , deveria realmente perder a faixa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bjj ja tem ma fama(de agarramento huahua) e ainda com um peladao fica tenso defender kkkkkkkkkkkkkk

Caracas!!!! é o que meu marido fala....Ele não treina JJ por isso...srsrrsrsr...porém pqp, tem que ser bem burro ou muito necessitado de $$$$ para gravar esse vídeo. De graça acho que o professor nao fez...ele deve ter recebido algum $$$$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso thumbdown , deveria realmente perder a faixa preta.

Será que alguém da CBJJ assistiu o video? O que será que os grandes mestres opinam deste assunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bjj ja tem ma fama(de agarramento huahua) e ainda com um peladao fica tenso defender kkkkkkkkkkkkkk

entre os ignorantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes merdas!

O que tem de prof de jiu cheirando pó e estalando braço de faixa-branca só "pra dar uma pressão", não tá no gibi. Agora pq o cara fez uma brincadeira com o orgulhinho nacional que é o jiu-jitsu, nego quer crucificar.

RÁÁÁ que ironia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso