Gleidson Venga

Infarto fulminante mata aos 32 anos nosso colega Ivan Canello

Recommended Posts

Cara to em choque.

Que Deus abencoe a familia, era alguem que gostava muito.

Descanse em Paz guerreiro.

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts tomei um susto com a noticia..

Descanse em paz.

PVT em luto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos um dos maiores colaboradores do MMA no Brasil.

Ivan Cannelo.

Se não fosse por ele, talvez, o Capital Fight não existiria.Foi ele quem me orientou e apresentou para a maioria das pessoas da luta. Me ensinou como funcionava o meio e colaborou de forma participativa em vários aspectos das 3 edições do evento. Ele era uma espécie de guru.

Ivan é responsável DIRETO pelo crescimento e disseminação do esporte no Brasil. Ele deu oportunidade á vários atletas brasileiros de trabalhar no exterior e conseguir trilhar uma carreira neste esporte, ainda, tão marginalizado no Brasil.

Dentro do Brasil, não existiam barreiras para ele. Sempre teve portas abertas nos principais eventos nacionais. Após, colocar o SUL no cenário nacional ele estava batalhando (com o mesmo sucesso) para nacionalizaro MMA do Norte do Brasil.

Tive a honra de estar e aprender com o Ivan algumas vezes.

Vá em paz...

Estarei por aqui tentando dar continuidade neste esporte que você, mais do que ninguém, sempre acreditou dar certo..

Hoje, iremos dormir mais tristes.

Osu

Bernardo Bessa

Editado por Bernardo Bessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o conhecia pessoalmente mas fica aí meus pêsames. Descanse em paz guerreiro!

Que Deus conforte essa família nesse momento difícil.

Editado por Vini-PE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou surpreso e triste.

Supreso pela notícia, não só pela idade, mas principalmente pela vida saudável que ele levava.

E uma tristeza sem hipocrisia, não só pelo que ele fez pelo MMA, mas também por ser um membro ativo do fórum, uma pessoa com que a gente tinha contato quase que diariamente. A gente acaba criando um vínculo com todos os foristas com quem interagimos aqui no fórum.

Enfim, sem palavras...

Força pra família Canello e pra família PVT nessa hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos um dos maiores colaboradores do MMA no Brasil.

Ivan Cannelo.

Se não fosse por ele, talvez, o Capital Fight não existiria.Foi ele quem me orientou e apresentou para a maioria das pessoas da luta. Me ensinou como funcionava o meio e colaborou de forma participativa em vários aspectos das 3 edições do evento. Ele era uma espécie de guru.

Ivan é responsável DIRETO pelo crescimento e disseminação do esporte no Brasil. Ele deu oportunidade á vários atletas brasileiros de trabalhar no exterior e conseguir trilhar uma carreira neste esporte, ainda, tão marginalizado no Brasil.

Dentro do Brasil, não existiam barreiras para ele. Sempre teve portas abertas nos principais eventos nacionais. Após, colocar o SUL no cenário nacional ele estava batalhando (com o mesmo sucesso) para nacionalizaro MMA do Norte do Brasil.

Tive a honra de estar e aprender com o Ivan algumas vezes.

Vá em paz...

Estarei por aqui tentando dar continuidade neste esporte que você, mais do que ninguém, sempre acreditou dar certo..

Hoje, o iremos dormir mais tristes.

Osu

Bernardo Bessa

Bernardo, eu adiciono que hoje e o dia mais triste da minha historia no Portal do Vale Tudo. Provavelmente de boa parte do pessoal da antiga, tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... que notícia mais triste... realmente inesperada...

Que a família tenha força para superar essa imensa perda...

PVT em luto, realmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fala Valdez... Nem fala...

Havia falado com ele mais cedo... Pedindo ajuda no meu banco de dados.. Iria me enviar um email mais tarde...

Editado por Bernardo Bessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, vi a notícia da casa da minha namorada e entrei em choque, sem noção

só consegui postar agora...meu Deus, Ivan era tão novo, um cara que não parava e não media esforços, um verdadeiro embaixador do MMA

não consigo escrever algo mais elaborado, parece pegadinha isso ainda, triste demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra conhecia antes do pvt nas aulas de muay thai da chute boxe, grande perda, se vai uma grande pessoa.

descanse em paz irmao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que dia triste não me contive aqui... não é facil para a Mãe que presenciou tudo isso.

Galera alguem tem noticia se ela tomava algum esteróide, bomba? acredito que não... mas vai um aviso ai galera.

Os médicos alerta sobre bomba pode causar infarto, por isso minha pergunta.

Descanse em Paz garoto sentimos muito sua falta !!!

"estamos aqui diretamente com o cachorro louco Wanderlei Silva, mais uma entrevista pro pessoal do portal " (tenho estas lembranças doa videos do cara.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora