Entre para seguir isso  
marcosjf07

Ex-pupilo de Minotauro desafia lenda do MMA

Recommended Posts

Tito eh Lenda sim. Em qualquer continente serah reconhecido e saberao quem eh. Enquanto muitos ex campeoes nunca serao lembrados nao ha duvida q o Tito cravou seu nome na historia do MMA pra sempre.

E mesmo com varias derrotas recentes nao acho q o Bader consiga vence-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dox

Lenda é um conceito que cabe a cada um. O dicionário vai te apontar uma definição, mas como não cita nomes, cabe a cada um fazer seu hall de lendas do MMA. E cabe aos outros usuários do PVT respeitar isso.

Caso não concorde, escreva com educação contestando...

Ultimamente tenho lido muitos xingamentos no PVT.. não sei se a moderação não viu ou se também se encheu dessa patifaria... Mas é aquilo, se você é Old School MMA, Geração TUF, Geração Rede TV!, Hater... você tem o mesmo direito que o outro que está escrevendo aqui, portanto, comportem-se.

Po..Parabens..ate que enfim alguem inteligente aqui, gostei... e seja bem vindo quem começou a gostar do MMA depois que viu o "Anderson no Fantastico".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito é lenda no MMA? Não tenho uma opinião formada a respeito, mas pra mim ele esta no top5 lutadores que mais tem a cara do UFC, que são:

Royce, Hughes, Tito, Liddell e Couture.

Assim como no Pride são Sakuraba, Gomi, Wanderlei, Minotauro e Fedor...

Logo não vejo nenhum absurdo em alguém considerar o Tito lenda, é até algo muito plausivel. Não concordar é um direito, mas dar chilique e tentar impor opinião com lição de moral de meiga tigela como o pluspatex fez é de uma extrema infantilidade e falta de bom senso, que em nada contribui para o melhoramento do nivel de discussão da seção VT que ele tanto critica. No final acho que seu intuito era apenas gerar polemica, e conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito eh Lenda sim. Em qualquer continente serah reconhecido e saberao quem eh. Enquanto muitos ex campeoes nunca serao lembrados nao ha duvida q o Tito cravou seu nome na historia do MMA pra sempre.

E mesmo com varias derrotas recentes nao acho q o Bader consiga vence-lo.

Ele escreveu sua história do Hall da fama do UFC..ser lenda é ouuuuutra história..ele contribui para o crescimento do evento em que estava, com seu ''trash talk''..quando disserem Tito Ortiz daqui a alguns anos, eu só vou lembrar do garfo dele contra o Belfort, das duas surras que levou do Liddel e dele correndo igual uma menina do Wandeco no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito sempre foi uma figura que chamou a atenção (desde a época da rivalidade com a Lions Den), teve seu tempo como campeão, ajudou a popularizar o evento e consequentemente o MMA, são quase 15 anos de UFC, sempre em evidência.

Pra quem começou a acompanhar o esporte na decada de 90, ou mesmo no auge do Pride, Tito sempre foi um dos primeiros lutadores que o novo fã tomou conhecimento.

É lenda do UFC, do MMA, é difícil dizer.

Sobre a situação dele na categoria, não tem mais o que fazer, com vários wrestlers mais jovens e melhores. A aposentadoria é logo ali.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todos esses lutadores novos que estão despontando no UFC derão pra desafiar a velha guarda do MMA, tomare que os velinhos vençam uma sequencia contra os novos para parar essa frescura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso