Entre para seguir isso  
marcosjf07

Ex-pupilo de Minotauro desafia lenda do MMA

Recommended Posts

Hoje a maioria dos lutadore da categoria LHW do UFC sao + duros do que Tito Ortiz!!!

Voce nao viu Hamill Vs Ortiz

Tito Ortiz foi um grande lutador. a unica luta que poderia ter acontecido era Ortiz Vs Liddell. e + nada

Vc não viu Bonnar vs Vovô Coleman.

Aposto no Tito contra ele.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader só perde se valer cabeçada na luta.

Tito já foi um ótimo lutador sim.

E é lenda do MMA também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos q essa luta role...

Bader tritura o Ortiz e o aposenta de vez.

Na verdade, duvido q o Ortiz aceite essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um grande ex-campeão e um dos lutadores mais famosos de todos os tempos no UFC, isso é ótimo para qualquer cartel.

Além de ser uma luta teoricamente fácil pro Bader atualmente, Ortiz já não é o mesmo, não tem mais o vigor fisico do passado, não evoluiu seu jogo. Bader na base da força e vitalidade muito maiores passaria o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desculpa do baixo desempenho que ele deu foi patética.

Foi massacrado pelo Jones porque é infinitamente inferior.

Baseado no estilo de luta de ambos e na luta do Tito com o Forrest, não me surpreenderia se o Tito vencesse numa decisão, apesar de achar o Bader franco favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de forte o Bader é muito lento e n tem nada de excepcional em seu jogo de amarração, tem q pensar em evoluir e não ficar achando que lutou menos do que pode pq ele n pode muito mais que aquilo que vimos contra o JJ e suas deficiências e limitações sempre vão aparecer mais contra adversários mais bem cotados. Vencer o Tito pra mim n significa nada, é como bater em bêbado: se ganha não fez mais que a obrigação pois o cara já n é mais o mesmo e se perde, pior ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito e lenda sim e vai ter seu lugar no hall da fama do UFC tranquilamente, so que desafia lo hj em dia, e forcar muito a barra, e o mesmo que desafiar o Sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pq o Tito está em fim de carreira que apagou tudo que fez no passado. Ele já foi um lutador temido na categoria.. defendendo o titulo em varias ocasiões e isso é fato. Hoje em dia ele não é mais o mesmo, mas sim, é uma lenda do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara querer vencer um lutador decadente não serviria de escada pra ele e sim um Forrest Griffin da vida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geração Rede TV ampliando seus seguidores. Geração "Sempre serei hater" é a maior do portal.

No mais Bader vence Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vem alguém aqui falar que você é da geração RedeTV.

Esse cara luta bem, acho que passa pelo Tito

Na verdade existe toda uma evolução no PVT, geração TUFER que são os nerds que acham que o MMA surgiu com Bonnar vs Griffin, Dana White é o presidente dos EUA e nunca viram nada de MMA antes e o próximo passo da evolução foi a geração Rede TV.

Definitivamente Tito Ortiz não é lenda, isso é banalização de termos, lenda é quem fez muito pelo esporte o que é diferente de algum campeão do seu tempo senão daqui a pouco campeão do Cage Rage vai ser lenda e para mim lenda são lutadores como:Fedor, Liddell, Royce, Hélio Gracie, Carlson gracie e etc

O problema da seção de vale tudo é que virou um "rachão" entre nerds dono da verdade que lêm coisas de outros foruns, sherdogs, sites e vem pagar uma de analista de MMA e a geração rede tv, porem esse ainda tem uma desculpa de serem novatos enquanto os nerds dono da verdade acham que são a lei e o que dizem é fato inconstestável da seção de vale tudo. ;)

Por isso que eu falo, a seção principal se torna lamentável graças a "essa turminha".

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos q essa luta role...

Bader tritura o Ortiz e o aposenta de vez.

Na verdade, duvido q o Ortiz aceite essa luta.

Já disse no Twitter, que não sabe quem é Bader, e não quer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tito tem nome, venceu muita gente gabaritada...

vamos respeitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente Tito Ortiz não é lenda, isso é banalização de termos, lenda é quem fez muito pelo esporte o que é diferente de algum campeão do seu tempo senão daqui a pouco campeão do Cage Rage vai ser lenda e para mim lenda são lutadores como:Fedor, Liddell e etc

O problema da seção de vale tudo é que virou um "rachão" entre nerds dono da verdade que lêm coisas de outros foruns, sherdogs, sites e vem pagar uma de analista de MMA e a geração rede tv, porem esse ainda tem uma desculpa de serem novatos enquanto os nerds dono da verdade acham que são a lei e o que dizem é fato inconstestável da seção de vale tudo.

Por isso que eu falo, a seção principal se torna lamentável graças a "essa turminha"

é lenda sim.

ajudou o ufc quando este estava no periodo das trevas, foi campeao derrotando o wanderlei silva, e depois defendeu o cinturao varias vezes.

sem falar que com seu estilo bad boy sempre conseguiu ótimas vendas de PPVs.

Contribuiu para o evento e para o esporte.

se tem algum problema com a opiniao dos outros nao seria vc "o dono da verdade" ?

nao consegue lidar com opinioes contrarias entao a carapuça não lhe serve ?

o que acusa é o que é, reflita...

sabe qual o problema da seçao de vale tudo

vou lhe dizer.

um dos problemas da seção de vale tudo, por exemplo, é ficar repetindo mito ! mito !

como se fosse um papagaio ao invés de contribuir emitindo opiniao, como vc acabou de fazer.

Essa seçao precisa de boas opiniões e não de mais trollagem.

Acho que nao esta sendo nem um pouco melhor do que ninguem se se abstem de postar conteúdo para postar outras coisas.

Agora se seção principal é lamentável graças a alguma "turminha" nao seria melhor considerar em abandoná-la de vez ?

Se algo está incomodando demais, nao dá resolver, não é melhor cair fora ?

não concordo com o que falou do Tito mas entendo, é sua opinião. acho que é por aí.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso