Convidado MMANIA

Anderson Silva fala sobre amizade com Jon Jones

Recommended Posts

Ainda não conheço o verdadeiro Anderson, a cada entrevista ele é uma pessoa nova... quadripolar kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

A galera aqui (o time tem chamado de haters, como sou novo aqui gostaria de saber mais sobre este conceito) insistem em argumentar que o Anderson só pega frango, que tem medo de subir para as categorias de cima por que sabe que ia tomar pau, que seria alvo fácil e coisa e tal. É um time sem noção mesmo, tão achando que mma é balé ou futebol, não é possível!Esses lutadores como o Anderson quando chegam neste nível são algo fora do comum, só quem pratica artes marciais com seriedade pra entender, acho que essa galera só luta no video game ou nunca trocou um fight num tatame com ninguém, vão treinar pra valer que cês vão entender! Além do Anderson já ter lutado na categoria de cima e de baixo também, ganhado do irvin e do forrest( coisa que não é pra qualquer um, ainda mais da forma que foi, duvido que alguém possa fazerfacilmente aquilo que o Anderson fez com o Forrest) o cara treina com parceiros de todos os pesos, inclusive com os pesados; o próprio Minotouro já disse que ele e Rogério já foram nocauteados pelo Anderson, vai saber as tretas sinistras que não rolam entre estes caras. Enfim, como a galera diz hater é hater, e seus argumentos só servem pra enaltecer mais ainda nossas refutações . Abraços pra vçs "campeões"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

A galera aqui (o time tem chamado de haters, como sou novo aqui gostaria de saber mais sobre este conceito) insistem em argumentar que o Anderson só pega frango, que tem medo de subir para as categorias de cima por que sabe que ia tomar pau, que seria alvo fácil e coisa e tal. É um time sem noção mesmo, tão achando que mma é balé ou futebol, não é possível!Esses lutadores como o Anderson quando chegam neste nível são algo fora do comum, só quem pratica artes marciais com seriedade pra entender, acho que essa galera só luta no video game ou nunca trocou um fight num tatame com ninguém, vão treinar pra valer que cês vão entender! Além do Anderson já ter lutado na categoria de cima e de baixo também, ganhado do irvin e do forrest( coisa que não é pra qualquer um, ainda mais da forma que foi, duvido que alguém possa fazerfacilmente aquilo que o Anderson fez com o Forrest) o cara treina com parceiros de todos os pesos, inclusive com os pesados; o próprio Minotouro já disse que ele e Rogério já foram nocauteados pelo Anderson, vai saber as tretas sinistras que não rolam entre estes caras. Enfim, como a galera diz hater é hater, e seus argumentos só servem pra enaltecer mais ainda nossas refutações . Abraços pra vçs "campeões"!

karatekidsmallfb0.jpg

Valeu mestre...

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

pv.18-24.jpg

Esse é o aranha, o cara mais bem relacionado p4p da história do mma...

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson é o melhor do mundo

quem quiser lutar que vá para a categoria dele, se ele perde peso pq o shogun não poderia perder?

Não são palavras do Shogun aqui, mas o pessoal que torce para ele é meio sem noção.

mas quem sabe se o Shogun perder do JJ não rola uma luta em peso casado?

Eu adoraria ver Anderson Vs Shogun seria engraçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NESSE QUESITO, O VITOR BELFORT é mais profissional! Luta com quem aparecer! Não tem essa! Claro que lutar com um companheiro de treino ae tbm é demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

NESSE QUESITO, O VITOR BELFORT é mais profissional! Luta com quem aparecer! Não tem essa! Claro que lutar com um companheiro de treino ae tbm é demais!

vc conhece o anderson silva? e o arona, vc conhece?

Editado por alexandrepmr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado. O campeão é o AS. Considerado o melhor em todas categorias, detentor de vários recordes.

Porque ele têm que correr atrás de Jon Jones, que é uma promessa com enorme potencial, mas que por enquanto não venceu um top sequer, não é campeão de nada?

Têm um monte de gente da categoria de cima que pode descer, bater o peso e fazer na mão com o AS.Simples! Ele é o cara! Ele é campeão!! E não têm que ficar correndo atrás de ninguém. Os outros que subam ou baixem de peso para tentar ter a honra de enfrenta-lo.

Se ele fala mau é arrogante. Se têm uma relação boa, está correndo de luta.Assim fica difícil!

concordo em genero numero e grau e ele em nenhum momento falou que nao lutaria com o JJ ou shogun e mais o shogun é um excelente lutador mas se quiser que baixe de categoria pois quem ta invicto e é considerado o melhor p4p do mundo é o anderson. querendo os haters ou nao! o shogun ainda tem que ficar muito tempo com a cinta como ta o anderson (17 lutas invicto) e como ficou o lyoto (16 lutas invicto){fonte wikipedia} pra ser considerado um fora de serie como o anderson é!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"shogun ainda tem que ficar muito tempo com a cinta como ta o anderson (17 lutas invicto) e como ficou o lyoto (16 lutas invicto){fonte wikipedia} pra ser considerado um fora de serie como o anderson é!!"

Eu nem ia postar, mas, enfim, o post acima me motiviou, vamos lá...

Introduçao - Nao sou nem hater nem lover de ninguém, nem shogunzete e muito menos contra lyotets.

Assim, primeiro, a discussao, ao meu ver nao é sobre o Shogun, e sim sobre o Anderson.

Eu gostaria muito de ver o Anderson subir e pegar Tito, Bader, Rashad, Rampage, Couture, Shogun, sem sombra de dúvida. Mas o que eu quero, nao quer dizer que deve ser imposto ao maior interessado que é o Anderons.

Ele é quem decide e obviamente que para uma gestao imediatista de carreira, ele subir nao é interessante, pois pode perder a magia. Assim, ele tá certo em ter restriçoes quanto a subir. Esse papo de ser por conta dos amigos, até tem uma certa coerencia pois se ele ganhar, os amigos nao poderiam tentar o title shot. Se eles tem este código mesmo, que seja, mas que se aplique apenas a companheiros de treino atuais e/ou de longa data. Po, o exemplo para esta relaçao é o Pezao e o Werdun e nao vi nada de mais em o belfort querer a chance do title, embora nao goste dele.

Ainda, nao vejo a mesma facilidade, nem mesmo a necessidade de Shogun descer. Este é um sacrifício que o Anderson optou por fazer, há muitos anos e provalmente hoje é mais difícil de consequir do que antes. Exigir que o Shogun desça para fazer frente a comentários que o próprio Anderson lança (quero enfrentar os melhores), é bogagem. O Shogun tem que se firmar sim, na categoria de cima, mas nao é ele que tem a pecha, nem a pretensao atual de ser considerado o melhor P4P. Por outro lado, eu entendo que tudo isso que o Anderson diz, e que nós, mesmo eu, as vezes criticamos e apontamos como contradiçao e arrogancia, na verdade, se devem ao número infinito de entrevistas que se tem que conceder. Ora, o cara tem a necessidade de falar o que querem ouvir. Ele diz que quer os melhores, por que é o que se espera ouvir dele. Mas ato contínuo ele diz que nao pretende subir, por que é o que ele pensa e quer. Logo em seguida ele diz que é funcionário, por que é o que o Dana quer ouvir, mas ele nao assina nenhum contrato assim, por que novamente nao é o que ele pretende nesse momento. Se ele sempre negar, ou sempre colocar a opiniao sincera dele, embora isso fosse o melhor a se fazer, se esvaziaria o interesse por entrevistas, etc.

Voltando a questao do Shogun, colocada no post que eu colei no começo do meu, o Shogun nao tem que mostrar nada a ninguém, descendo, como o Anderson nao tem que mostrar nada, subindo. Se as pretensoes forem, no futuro, de fama eterna, aí sim. Mas isso pesa muito mais contra o Anderson, que está perto deste status do que do Shogum. Mas aí a dizer que o Shogun tem que provar, o que o Lyoto já provou, isso é palhaçada. Geraçao Rede Tv mesmo que precisa de wikipedia para dizer que o Lyoto tem 16 vitórias invicto e por isso é melhor do que o Shogun.

Convenhamos, se nao fosse a "derrota" pro Hammer, que eu nao considero derrota, o Shogun também teria um número considerável de ´vitórias invictas, e ainda mais levando em conta o histórico de simplesmente 16 nocautes. Mas isso é "se", e contestável, eu sei. Mas o que dizer entao do fato de que o Lyoto teria entao, que ter vencido um GP, aos 21 anos de idade, lutando na mesma noite contra Alistar e Arona. Fala sério. tem gente que nao entende nada mesmo. Nao quero nem entrar no mérito da primeira luta do Shogun com o Lyoto, mas colocá-los no mesmo nível, em termos de carreira, ou pior, colocar o lyoto a frente, porque ficou mais tempo

invicto é bobagem.

Vamos nos ater ao tópico, Anderson faz o que quizer pois nao tem que provar nada para mais ninguém, atualmente. Se quiser a eternidade, tem que subir. Mas isso é o que nós queremos, pura e simplesmentente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage e o Hendo se enfrentaram e eram amigos de treino há muito tempo

pq o Anderson não lutaria com o JJ, isso sim é engraçado

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o Anderson esta querendo aparecer demais com esses papos que em nada acrecenta pelo contrario, vai tirando aquele respeito que o torcedor tem por ele.

meu essa historia todos sabem, o cara ta na divisão que ninguem o vence, vcs ainda acreditam que o cara vai subir pra se queimar e começar descer a serra na carreira, visto que ja esta com 35 anos?

é logico que não é mais facil ter a envergadura que ele tem e descer de peso como ele faz dos 105kg para 84kg e se beneficiar sempre contra os adversarios que estão nos 84kg que não oferecem perigo nenhum contra ele.

vamos deixar de ser fantasiosos e ver a realidade, ele não vai subir pois na categoria de cima ele não se cria, não adianta pois aquela luta dele com o forest não vai se repetir contra shogun, jon jones, couture, rashad, rampage, enfim na minha opinião ele não se cria mesmo.

ta na vantagem em sua categoria por causa de sua envergadura, vide luta contra o sonen que o sonen tirou a vantagem "envergadura" levando o anderson ao chão com isso fez com que o anderson muda-se a forma de luta onde conseguiu tirar da cartola aquela finalização.

o caminho pra vencer o Anderson é o jogo de solo como o couture e mark coleman faziam antigamente, quem na categoria tem esse perfil? so o sonen talvel.

Também concordo... é por isso que eu acho uma tremenda besteira quem diz que o GSP será massacrado etc. Pelo contrário.. o GSP tem o jogo que mais oferece perigo pro Anderson, ainda mais levando em conta a estratégia sempre muito inteligente que o GSP vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil de VC entender..ele não é obrigado a subir de peso..o Dana sugere, mas ele pode aceitar ou não..vc acha o que? que o Dana demite ele?

Se liga o ''esperto'', tira as bolas do AS da sua frente e enxerga.

hehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo. Na verdade subir de categoria é sim uma opção do lutador e de quem gerencia a carreira dele e ponto final.

A questão é: se daqui a 100 anos ele quer ser lembrado como lenda do esporte ele tem que derrotar o campeão de cima e de baixo (e o fato é que ele pode fazer isso).

Por mais que ele ganhe todos da sua categoria e tal.. depois que ele se aposentar surgirão outros tão bons ou melhores que ele... e depois outros e outros... Depois de décadas ele não sera unanimidade como o melhor de todos os tempos (já não é unanimidade atualmente). É só ver o que acontece no boxe, quando fazem a lista dos melhores..nunca há consenso

Agora se ele pegar a cinta de cima e de baixo, aí já é outra história !

Eu só não concordo com essa estória de fazer lutas na categoria de cima ou na de baixo sem valer o cinturão.. isso é a maior besteira que ele faz. Ou luta fora da categoria pra se consagrar ou é melhor nem lutar, pq se perder ele vira pó do dia pra noite (vide Fedor).

Agora se ele não quer virar lenda, não é obrigado a subir nem descer...

na minha opinião para ser lenda...vc não precisa lutar em mais de uma categoria...ate pq na minha visão minotauro, liddell e fedor são lendas podiam lutar em categorias diferente e não o fizeram

o vitor e o vovo venceram em categorias diferentes e eu não os considero lendas do esporte...considero icones por terem popularizado o esporte...mais fora de serio igual os citados em cima, não

bom são ponto de vistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora