Convidado MMANIA

Anderson Silva fala sobre amizade com Jon Jones

Recommended Posts

Engraçado. O campeão é o AS. Considerado o melhor em todas categorias, detentor de vários recordes.

Porque ele têm que correr atrás de Jon Jones, que é uma promessa com enorme potencial, mas que por enquanto não venceu um top sequer, não é campeão de nada?

Têm um monte de gente da categoria de cima que pode descer, bater o peso e fazer na mão com o AS.Simples! Ele é o cara! Ele é campeão!! E não têm que ficar correndo atrás de ninguém. Os outros que subam ou baixem de peso para tentar ter a honra de enfrenta-lo.

Se ele fala mau é arrogante. Se têm uma relação boa, está correndo de luta.Assim fica difícil!

Concordo em genero número e grau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o engraçado, que não vejo essa pressão toda por parte das pessoas em subir o Aldo e o gsp...pra mim eles também não tem mais adversários em suas categorias

Também concordo. Na verdade subir de categoria é sim uma opção do lutador e de quem gerencia a carreira dele e ponto final.

A questão é: se daqui a 100 anos ele quer ser lembrado como lenda do esporte ele tem que derrotar o campeão de cima e de baixo (e o fato é que ele pode fazer isso).

Por mais que ele ganhe todos da sua categoria e tal.. depois que ele se aposentar surgirão outros tão bons ou melhores que ele... e depois outros e outros... Depois de décadas ele não sera unanimidade como o melhor de todos os tempos (já não é unanimidade atualmente). É só ver o que acontece no boxe, quando fazem a lista dos melhores..nunca há consenso

Agora se ele pegar a cinta de cima e de baixo, aí já é outra história !

Eu só não concordo com essa estória de fazer lutas na categoria de cima ou na de baixo sem valer o cinturão.. isso é a maior besteira que ele faz. Ou luta fora da categoria pra se consagrar ou é melhor nem lutar, pq se perder ele vira pó do dia pra noite (vide Fedor).

Agora se ele não quer virar lenda, não é obrigado a subir nem descer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o AS é o irmao mais velho do jones.. o jones adora o AS cara.. ta na cara.. sou redeTV e já percebi isso claramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters juram que o AS tem medo de subir de categoria!!! kkk

" Pra rir tem que fazer rir meu irmão " já disse o poeta!! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o engraçado, que não vejo essa pressão toda por parte das pessoas em subir o Aldo e o gsp...pra mim eles também não tem mais adversários em suas categorias

O GSP sofre muito mais pressão pra subir e enfrentar o Anderson do que o Anderson pra subir e enfrentar Shogun, JJ.

O Aldo ainda tem o que fazer na categoria dele.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado ele falar q o jj tem vantagem por ser jovem, ele é mais jovem q o shogun claro, porem o shogun tb é bem novo pra um campeão(28...jj tem 23)sendo q a maioria dos lutadores chega ao auge fisico aos 30(o proprio as por exemplo)o jj tem q desenvolver bastante ainda a parte fisica, creio q daqui a algum tempo vai ficar dificil pra ele cortar pra 205, ele mesmo ja disse isso. mas ele disse sobre o fator principal ligado a ser jovem: confiança e ousadia. isso o jj tem de sobra realmente, enquanto o shogun é um cara muito experiente e com ctz ja n se arriscará tanto. achei interessante ele analisar desse prisma pra se abster do fator tecnico kkkk serio msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o Anderson esta querendo aparecer demais com esses papos que em nada acrecenta pelo contrario, vai tirando aquele respeito que o torcedor tem por ele.

meu essa historia todos sabem, o cara ta na divisão que ninguem o vence, vcs ainda acreditam que o cara vai subir pra se queimar e começar descer a serra na carreira, visto que ja esta com 35 anos?

é logico que não é mais facil ter a envergadura que ele tem e descer de peso como ele faz dos 105kg para 84kg e se beneficiar sempre contra os adversarios que estão nos 84kg que não oferecem perigo nenhum contra ele.

vamos deixar de ser fantasiosos e ver a realidade, ele não vai subir pois na categoria de cima ele não se cria, não adianta pois aquela luta dele com o forest não vai se repetir contra shogun, jon jones, couture, rashad, rampage, enfim na minha opinião ele não se cria mesmo.

ta na vantagem em sua categoria por causa de sua envergadura, vide luta contra o sonen que o sonen tirou a vantagem "envergadura" levando o anderson ao chão com isso fez com que o anderson muda-se a forma de luta onde conseguiu tirar da cartola aquela finalização.

o caminho pra vencer o Anderson é o jogo de solo como o couture e mark coleman faziam antigamente, quem na categoria tem esse perfil? so o sonen talvel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem com isso, o Anderson não quer subir por que não quer atravessar o Minotouro e o Lyoto, só por isso, são negócios envolvidos, o Sr Joinha quem decide isso afinal pra ele é ótimo ter um lutador campeão dele em cada categoria.

cara raciocina comigo aqui Lyoto perde duas seguidas e sai de vez da brigo por cinturão , Minotouro não passa por um bom momento e vai encarar uma pedreira correndo sérios riscos de sair derrotado resumindo a categoria tá aberta bixo se quiser subir não veria o maior problema

tem Forrest, Davis , Jones, Hammil, Rampage todos cascas grossas da pesada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
É só ver o que acontece no boxe, quando fazem a lista dos melhores..nunca há consenso

Nunca vi uma lista de qualquer coisa no boxe sem o Sugar R. Robisson em primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

shogun e bonnar vc ta brincando né

o bonnar de 5 lutas perde 4

É que o Bonnar não mede respeito com ninguém, é hilário , cai pra cima! Acho que ia ser uma luta engraçada! Total favoritismo pro Shogun, é óbvio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papelão. Ter esse papinho de amizade com brasileiro já é uma foda. Mas ainda se entende. Mas com gringo? Fala sério. Amigos, amigos negócios a parte. Se continuar assim fica dificil lutar contra qualquer um...

Ele só luta qdo é vitória na certa, tanto que o JJ tá sendo o cara em rápida evolução e ele fica falando em amizade ( vide na época que o Lyoto tava tb invicto e veio com o mesmo papo) e aí qdo vir qualquer lutador que poderia oferecer perigo a ele, simplesmente falaria q era amigo e talz, mas mesmo ele tendo essa postura numa possivel luta entre os dois apostaria nele fácil, pois acho q ele tem muito mais armas para anular o jogo do Jone´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não torço pro AS, mas acho certo ele não querer subir de categoria.

Ele tem que lutar na categoria que ele achar melhor igual pro GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva deve ter sido muito carente na infancia e isolado por que agora ele fica tentando fazer amizade com todo mundo do UFC, acho que ele andava sozinho no "recreio" da escola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora