Sign in to follow this  
Felipe L

Fedor irá treinar com Vinicius Pezão

Recommended Posts

É.. tirando o lado "nacionalista", acho que o Pezão pode ajudar bastante o Fedor nesses treinamentos.. E se o Fedor levar os novos treinos a sério, vai voltar pro top 3

Melhor aprender JJ com o Vinny do que com "Mestres Holandeses de JJ" :foimau:

Eu nem tenho mais esse ódio dele. Pra mim ele já caiu na categoria de irrelevante. Mas a gente sabe que JJ dele é muito bom.

gente falando q fedor foi testando só agora no chão... fato de pegar o MINOTAURO no AUGE e ficar a luta inteira na guarda dele nao é merito nenhum?

É isso mesmo, foram 2 lutas e meia enfrentando o melhor JJ do MMA, no chão com direito a raspagem e tudo, acontece que o Fedor agora está decadente e desmotivado mas acho que treinar jiujitsu será uma boa para ele só tem a acrescentar.

Galera, peraí, vocês não perderam ainda a capacidade de raciocínio crítico:

ele vacilou com Werdum (campeao mundial de jiu e campeao do ADCC) , e tinha 25kgs a menos que Pezão.

O chão de Fedor já foi provado e comprovado como sendo algo fenomenal. Não caiam na bobagem de subestimá-lo, não se esquecam que ele fez carreira passando o cara em faixa-pretab casca grossissima, inclusive nosso querido Minotauro, sobreviveu bem contra Ricardo Arona ( invicto no ADCC), etc.......

bom senso galera, faz bem.

bom senso faz bem pra vc

ele é bom no chao, se vira bem e tem uns armlocks interessantes

agora... fenomenal???

Não é o Fedor que vai treinar com o Pezão, é o Pezão que vai treinar com o Fedor.

Se eu fosse o Fedor pegava um voô para Londres e treinava com o Roger.