Entre para seguir isso  
----

Quais seriam as "melhores" marcas de suplementos?

Recommended Posts

Bom, eu já vi tópico com marcas não-confiáveis e fiz uma busca pra ver se tinha um tópico como este, mas sobre as marcas que SÃO confiáveis e não encontrei, então criei este.

Não pensei em montar como guia nem nada, apenas relatar quais as marcas em que cada um confia e compra sem medo de investir seu $$. Não vou incluir aqui as "improvisações" como Hilmar e Vetnil visto que não são marcas de suplementos propriamente ditas.

Enfim, as marcas que eu compro sem receio qt à veracidade do que consta no rótulo são basicamente só essas:

Beverly International

Universal Nutrition

Nature's Best

Eu compraria tb BSN, Cytosport e Optimun se coubessem em meu orçamento, mas os mencionados acima são os que geralmente tem melhor custo-benefício dependendo de onde vc compra, claro.

EDIT: coloquei "melhores" entre aspas pq convenhamos, é um conceito geralmente individualizado e nem sempre se reflete em uma realidade mais ampla. Em outras palavras, o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc.

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Universal, Optimum, EAS , Twinlab...

de whey compro essas marcas tranquilo.

(as que ja tomei).

Atualmente so tomo da Twinlab.

Vitaminas, Creatina etc...

as mesmas de cima + Now foods + Doctors best.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Como sempre falo aqui e para todo mundo q me pergunta...melhor marca q já experimentei de suplementos é a BSN.

Qualidade perfeita,geralmente rende mtu bem...enfim,mtu boa.

De resto,uso da Probióstica Malto e Whey normalmente....e no momento estou usando as vezes produtos da SNC,e até q estou gostando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As que considero que posso comprar de olhos dechados ou por já ter usado ou por ver relatos consistentes atestando a boa qualidade de seus produtos

Dymatize (só usei o Elite Whey, excelente por sinal), Optimum, VPX, USpLabs, BSN, Competitive Edge Labs e AST Sports Science

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nature's Best e Optium sao totalmente preço compativeis, até Natures é mais cara muitas vezes. As outras nao conheco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo,Gaspari, Labrada, Controlled Labd, Muscletech, BSN, MRM, Dymatize, AST são ótimas marcas também. Até a Jarrow e a Now falam que são muito boas.

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particulamente gosto da GNC,MUSCLE TECH,optimun e ops labs

WHEY: TWINLAB OPTIMUN OU PERFOMANCE

ZMA:GNC

CREATINA:AMPLIFIED CREATINA 189 + CELL TECH

PRÉ TREINO:JACK3D(UPS LABS)AMPLIFIED MAXTERION NO2(GNC)

TERMO:AMPLIFIED IGNTER(GNC)

JOINT:JOINT MAXX (ARNOLD)

VASODILATADOR:HEMO STACK(ARNOLD) OU M-DROL

GLUTAMINA:OPTIMUN

BCAA:OPTIMUN

Pra mim está ideal isso ae....é basicamente o que estou tomando......obs:so tomo jack3d nos dias de treino de perna nos demais deixo o amplified.....

quero ver qnd isso td acabar :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Rhuan M-Drol não é vasodilatador não, é coisa bem mais pesada, e tu deve saber disso..

E quanto a Muscle Tech, muito marketingg em cima, nos USA mesmo, tem muuuitas marcas melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá perdido por aí, dá uma fuçada que vc acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim as duas diferenciadas são Muscletech e BSN.

Mas também excelentes:VPX,Cytosport,Dymatize,Met-RX,Syntrax,Optimum,Universal,Labrada,Iron-tek,Nature's Best e EAS.

Essas são marcas que eu confio,mas devem ter algumas que eu esqueci de postar que também são excelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso