Blito

Combate: UFC em ingles

Recommended Posts

Poxa, uma excelente noticia para quem a tempos pedia por isso.

O Canal Combate oficializou pelo Twitter que agora vai ser possivel ouvir o UFC em ingles nas transmissoes do Combate.

http://twitter.com/canalcombate

- A partir do #UFC126 os eventos do #UFC terão opção 2 no audio, dando a opção ao assinante em poder ouvir os comentários em inglês.

Finalmente! Sempre ficava curioso para saber qual era a opniao da transmissao original sobre determinada luta ou decisao. Especialmente quando envolvia lutas polemicas de brasileiros....

Outra nota importante, em janeiro de 2011, o Combate contabilizou 85 mil assinantes....

@oJulioRamos Jan de 2011 o canal tem 85 mil assinantes. Infelizmente o MMA no Brasil ainda não é a febre que é nos EUA. Estamos no caminho.

Apesar de achar um numero relativamente pequeno, ja eh um bom termometro para saber o potencial de vendas do UFC no Rio... Acredito que todos que assinam o combate tem grande interesse para ir ao evento (pois ja pagam mensalmente para ver UFC).... Se metade desse numero realmente quiser ir, ja vai lotar rapidinho!!!

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tava pensando nisso estes dias! Assistindo o fight for the troops, tentei mudar o audio e não consegui. Pensei que eles nunca iriam fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente acabou a palhaçada...o original é muito mais emocionante..Joe Rogan é o melhor.

Outra coisa q é o meu caso...Como tenho TVA - pacote fechado pelo prédio - não tenho a possibilidade de assinar o Combate então sou um assinante a menos, coisa q deve acontecer com muitas pessoas.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o numero de assinantes do Combate de nada tem a ver com a popularização do MMA no Brasil, primeiro pq eu não perco um UFC e não assisto pelo combate (hehehe), e outra, o Combate é o melhor que temos pro nosso esporte, mas ainda é muito ruim....não transmitem outros eventos internacionais de porte, somente UFC e K-1...

Os eventos do Strikeforce mesmo.....se dependermos do combate...tamos fú...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, ESSA É UMA DAS GRANDES NOTÍCIAS DO ANO P/ MIM !!!!!!!

Não q os comentaristas brazucas sejam ruins, é q além dos americanos trazerem mais informações sobre os lutadores gringos, o som ambiente é mais alto, vc consegue escutar a galera melhor e as músicas da entrada dos lutadores, a imersão é maior hehehe

PONTO P/ COMBATE, espero q a NET faça sua parte e libere os dois canias de audio tmb, pois já vi problemas do tipo em outros canais HD onde é disponibilizado 2 audios e misteriosamente um some uahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

YYYEEESSS

Assim dá p/ ouvir melhor o som ambiente, c/ o público vibrando, barulho das porradas, etc.

E tb é uma alternativa para os dias que não tiver os narradores e comentaristas que eu curto.

SAP ruleia.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da transmissão e comentários do Combate, mas a questão de ter o audio da arena eu acho bom. Então vou assistir com o original.

85 mil assinantes é um número excelente.

Parabéns ao Combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATEH QUE ENFIM!

tava pensando em cancelar o combate por causa disso... nao aguento mais o Joao Guilherme...

ainda que os ultimos eventos foram o Rhodes Lima que fez... que e' um cara bem legal....

ADEUS AOS BORDOES DE ZORRA TOTAL : TORCICOLO DE GIRAFFA E SUSHI ESTRAGADO!!

agora e' so' alegria... HD + SAP vai valer cada centavo pago :rolleyes:fuyou fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, o numero de assinantes do Combate de nada tem a ver com a popularização do MMA no Brasil, primeiro pq eu não perco um UFC e não assisto pelo combate (hehehe), e outra, o Combate é o melhor que temos pro nosso esporte, mas ainda é muito ruim....não transmitem outros eventos internacionais de porte, somente UFC e K-1...

Os eventos do Strikeforce mesmo.....se dependermos do combate...tamos fú...

Não, tem a ver com a popularização do hóquei sobre patins !!!!!!

É evidente q nem todos q gostam de MMA assinam o Combate, mas a imensa maioria q assina É SIM por causa do UFC, então o aumento do número de assinantes está ligado sim a maior popularização do esporte no nosso país !!!!!!

E na boa, o Combate pode ter pouco conteúdo sim, mas ter TODOS os UFCs (PPV, Fight Night e LIVE) e ainda alguns grandes PPV do boxe por apenas R$40 por mês eu acho mto barato !!!!!!! Se pagasse isso e só transmitisse os eventos ao vivo, nao tivesse programação durante a semana eu já acharia bom !!!

O PPV de cada evento nos states não sai por menoss de U$ 40 (+- R$ 67), se tem q escolher um p/ ver na tv prefiro ver o UFC do q o strikeforce ou o dream, esses eu vejo na net !!!!

O canal tem mto p/ evoluir, mas dá sinais q nao está de braços cruzados, e um pedido dos assinantes foi atendido, o audio original , bem legal !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q falta para o MMA pegar com tudo é ser transmitido em algum canal "aberto" da TV por assinatura, aí sim o número de pessoas interessadas iria aumentar violentamente, e claro propaganda de divulgação das lutas principais envolvendo brasileiros.

Era só lembra qdo a globo transmitia as ludas do Mike Tyson e fazia uma puta propaganda, eu lembro q até meu pai q nem curte lutas ficava acordado para assistir a lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, tem a ver com a popularização do hóquei sobre patins !!!!!!

É evidente q nem todos q gostam de MMA assinam o Combate, mas a imensa maioria q assina É SIM por causa do UFC, então o aumento do número de assinantes está ligado sim a maior popularização do esporte no nosso país !!!!!!

E na boa, o Combate pode ter pouco conteúdo sim, mas ter TODOS os UFCs (PPV, Fight Night e LIVE) e ainda alguns grandes PPV do boxe por apenas R$40 por mês eu acho mto barato !!!!!!! Se pagasse isso e só transmitisse os eventos ao vivo, nao tivesse programação durante a semana eu já acharia bom !!!

O PPV de cada evento nos states não sai por menoss de U$ 40 (+- R$ 67), se tem q escolher um p/ ver na tv prefiro ver o UFC do q o strikeforce ou o dream, esses eu vejo na net !!!!

O canal tem mto p/ evoluir, mas dá sinais q nao está de braços cruzados, e um pedido dos assinantes foi atendido, o audio original , bem legal !!!!!!

A questão não é preferiri o UCF do que o Strikeforce, só acho que, como um canal 100% lutas, deveria passar os dois. Sobre ver na Net, eu vejo todos na Net, sem pagar nada mais por isso.

Agora sobre o hóquei sobre patins....... não sei desse esporte, se vc curte, problema seu! Mas vc tá no fórum errado...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Finalmente acabou a palhaçada...o original é muito mais emocionante..Joe Rogan é o melhor.

Outra coisa q é o meu caso...Como tenho TVA - pacote fechado pelo prédio - não tenho a possibilidade de assinar o Combate então sou um assinante a menos, coisa q deve acontecer com muitas pessoas.

a minha é tva tambem

porra fico puto com isso, se tivesse com certeza eu seria assinante

como meu ingles é ruim prefiro o pessoal do brasil comentando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ATEH QUE ENFIM!

tava pensando em cancelar o combate por causa disso... nao aguento mais o Joao Guilherme...

ainda que os ultimos eventos foram o Rhodes Lima que fez... que e' um cara bem legal....

ADEUS AOS BORDOES DE ZORRA TOTAL : TORCICOLO DE GIRAFFA E SUSHI ESTRAGADO!!

agora e' so' alegria... HD + SAP vai valer cada centavo pago fuyou fuyou :lol:

heuaheuhae João Guilherme é foda.

Mas a minha reclamação com ele nem são os bordões, mas sim o péssimo hábito de falar nos momentos inoportunos. Tipo, no último UFC FFTT, ele ficou babando falando sobre a luta do AS x Belfort enqto passavam a propaganda dos lutadores dando apoio moral aos militares com danos cerebrais. Nem se deu ao trabalho de traduzir o que estavam falando... e ainda ficou exageradamente empolgado com o anúncio da luta.

E mesmo com o Rhodes Lima, cara, não tem comparação a ouvir com o som original... dá pra ouvir até o ruído da última cadeira da arena se fechando :lol:

Uma pena pq curto os comentários do Luciano - e gostei da última "atuação" do Carlão -, mas isso é de menos pq a NET HD permite gravar os programas, assim poderei ouvi-los revendo as lutas.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora