Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Fotos de transformações

Recommended Posts

Convidado Biriba

No quesito alimentação,acho q tem mta coisa q aqui acaba sendo até mais barato doq lá...carne por exemplo aqui no Brasil é bem mais barato doq lá eu acredito,pelo menos meus amigos qndo foram pra lá disseram q carne vermelha lá é bem mais caro doq aqui.

Eu acho q se alimentar bem sai mais barato doq comer besteira...o problema é pra qm tem familia,ter na cozinha apenas frango,carne,peixe e ovo sempre é tenso.

Aqui em casa meus pais reclamam pq tem q comprar mais comida por causa minha por mais q seja uma comida mais saudavel...sempre tem nuggets,salsicha de frango e coisas do tipo pra qndo não tem ngm pra cozinhar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2007_65kg_2010_75kgs-1.jpg

caramba...olha só pra o rosto desse cara...alguém sabe dizer o que foi isso?

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Por 1s quase achei q fosse sério haeuhauhaea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2007_65kg_2010_75kgs-1.jpg

caramba...olha só pra o rosto desse cara...alguém sabe dizer o que foi isso?

:lol:

Tem uma fita vhs que rola por ai, se o manolo assistir recebe uma ligaçao e as fotos saem desse jeito.

.

.

.

.

Antes

kevin_levrone.jpg

Depois

31932.jpgmedia-v15399760YR9YFD3R1217488230.jpg

Ano passado ( edit: foto velha, mas posterior de acima que foi tirada de uma cena burnning hollywood vide YouTube )

0211.jpg

(edit 2: o KL esta bem melhor agora)

Editado por Paulo21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore
No quesito alimentação,acho q tem mta coisa q aqui acaba sendo até mais barato doq lá...carne por exemplo aqui no Brasil é bem mais barato doq lá eu acredito,pelo menos meus amigos qndo foram pra lá disseram q carne vermelha lá é bem mais caro doq aqui.

Eu acho q se alimentar bem sai mais barato doq comer besteira...o problema é pra qm tem familia,ter na cozinha apenas frango,carne,peixe e ovo sempre é tenso.

Aqui em casa meus pais reclamam pq tem q comprar mais comida por causa minha por mais q seja uma comida mais saudavel...sempre tem nuggets,salsicha de frango e coisas do tipo pra qndo não tem ngm pra cozinhar .

Rsrsr,exatamente assim aqui...O que me salva são os ovos,porque na janta e no almoço normal tem muita porcaria,e não posso fazer nego comer obrigado o que eu tenho que comer também por causa das proteínas.

Mas aqui carne é mais barata devido ao fato de que o Brasil é exportador de carne vermelha,lá no Sul só se ve aqueles pastos que vão até o horizonte tudo cheio de "soon to be my bife"...As condições lá são muito propicias para a criação,como por exemplo,os pastos são bem planos,assim o boi não fica tendo que subir ladeira,e criando musculo que não é de corte.

Restaurantes tipo o Porcão só existem aqui no Brasil mesmo,em NY até tem um Porcão,mas é absurdamente mais caro.

Mas mesmo assim bicho,acho que o lance dos suplementos faz muita diferença...Mesmo a Probiótica acho que não se acha abaixo de 100 R$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou
Ano passado

0211.jpg

Sério que você nunca ouviu falar do Levrone Report? :lol:

Essa foto é de 2009 cara, antes de ele voltar a treinar e gravar o Levrone Report, uma série de vídeos de treino, motivacionais, etc, que ele faz até hoje, ... e que fizeram ele ganhar muita grana com a Levrone Formula.

kevin-levrone-final.jpg

kevinl-end-02.jpg

Esses vídeos são de agosto do ano passado:

http://www.youtube.com/watch?v=H74dokHSUx4

Claro que não é nada perto do que ele foi, até porque a transformação foi sem dorgas (ele fez questão de provar com exames) e ele não tem mais pretensões de competir em alto nível, mas longe daquele shape meia boca que ele tava quando parou de treinar.

Editado por Zizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

male-transformation-claudio-ramos_asm.jpg

male-transformation-claudio-ramos_bsm.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente o shape do ano passado do Levrone não era bom, mas se a pessoa considerar que ele ficou 4 anos totalmente PARADO, sem alimentação decente, sem nem encostar em pesos, dá pra ver que a genética dele é boa, já que ainda se vê alguma coisa de musculos.

Tem alguns ex BBers que hoje em dia estão piores que muitos sedentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sei lá...tem mtu BB das antigas mtu bem atualmente viu...

Ferrigno,Vince Taylor,Bill Grant,Nubret,Zane....Ferrigno e Nubret tão fodões ainda

Nubret

531_6.jpg

sn512.jpg

A primeira foto é de 2003 se não me engano...tava com 66 anos acho

A segunda é mais recente mas não sei de q epoca...mas ele tá assim ainda hj em dia.

Lou

lou-ferrigno.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Picture027.jpg

Seria o Chong Li ?

2rwusec.jpg

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carne por exemplo aqui no Brasil é bem mais barato doq lá eu acredito,pelo menos meus amigos qndo foram pra lá disseram q carne vermelha lá é bem mais caro doq aqui.
Sim, carne vermelha lá é caro bagarai mesmo, americano qd vem pro Brasil se perde todo nas churrascarias, come até passar mal mesmo hehehe

Só que essa comparação "direta" que vcs estão fazendo não condiz com a realidade, pois se colocar na balança o poder aquisitivo em ambos os países, na prática acaba saindo elas por elas. Do mesmo jeito que lá só rico come carne td dia, o mesmo vale no Brasil, independente se lá a carne custa U$98374692874 e aqui custa R$0,0000000000000111. De que adianta se a média salarial daqui é R$0,00011..?

Enfim, fui simplista pq não tenho paciência de me repetir ainda que da primeira vez que expliquei isso tenha sido lá no OFF há muuuuito tempo atrás, mas... Quem entendeu, entendeu e quem não entendeu, que se lasque! :)

Voltando ao tópico: nem precisa ir mt longe pra ver transformações pra quem consegue bancar um ciclo relativamente básico de HGH com testo, olha o escaravelho

antesw.jpg

fotohi.jpg

Agora imagina se o cara pudesse gastar ainda mais, usar doses um pouco mais altas (ou colocar outras dorgas) e ainda torrar mó grana com os suplementos que quisesse.

Seria algo parecido com o que vimos nessas fotos aí, creio eu (e olha que nas fotos acima ele já não fica mt longe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá...tem mtu BB das antigas mtu bem atualmente viu...

To falando dos que pararam de treinar.

Nubret

A segunda é mais recente mas não sei de q epoca...mas ele tá assim ainda hj em dia.

Na verdade não, pela ultima noticia que eu tive ele tá internado há tempos em um hospital extremamente debilitado, chegou a ficar em coma uns meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Nem sabia dessa q ele tava internado não,mas se está,melhoras para ele.

Sei q até 2009 pelo menos ele estava treinando normalmente e continua grande,o fdp tem uns 50cm de braço ainda.

Voltando ao quesito $$$ com certeza lá a diferença de money do salário é foda,isso conta bastante,mas sei lá,acho q da pra se alimentar bem sem gastar tanto.

Agora suplementos,etc....isso é dificil,se eu pudesse comprar tudo oq eu queria de suplementos mensalmente ia torrar uma boa grana.

Ia ser Cellmass,No-Xplode,Whey hidrolisado,whey comum,caseina,etc,etc,etc sem se preocupar...mas como eu não tenho esse poder de grana,compro só um Whey + algum carbo e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltando ao quesito $$$ com certeza lá a diferença de money do salário é foda,isso conta bastante,mas sei lá,acho q da pra se alimentar bem sem gastar tanto.

Vc (e todos os outros deste tópico, talvez do PVT como um todo) pensa assim pq mora com os pais e/ou simplesmente vive uma vida confortável onde a preocupação com $$ não é sua.

Só que a realidade de quem é assalariado e depende apenas e tão somente de si mesmo é outra, posso te garantir com experiência própria... Não é sempre que passo uns apertos fuderosos, mas com certeza absoluta não posso descuidar um pouco que seja senão tô ferrado!

E sim, até que como carne td dia sim, mas contra-filé ou outras carnes mais de 1ª é só por uns 2 dias cada semana, de resto é carne moída (gordurosa e às vezes sebosa, é foda) e ovos. Acredite quem quiser...

E claro, suplementos são daquele tipo improvisado que mencionei antes, whey "Hilmar", creatina Vetnil, thermogênico é Franol e assim por diante... Qd recebou algum $$ por fora (sei lá, gratificação no trampo, vendo alguma coisa pessoal, enfim...) aí vou no Supplement Central e compro os aminos que uso. e já compro em potes de 500 comps pq sei que vou demorar pra comprar de novo...

Lembra meu ciclo? Lembra qt tempo demorei pra "montar" td e qt tempo demorei pra poder começar justamente por questões financeiras?

Pois então, e isso pq sei que não sou necessariamente pobre, se fosse seria no esquema do Hulk Moreno lá...

Ou simplesmente ficaria afastado das academias, como de fato fiquei por uns 2 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que você nunca ouviu falar do Levrone Report? :D

Acompanhava o LR sim champz.

essa foto é do report, foi usada para ilustrar o "before".

...por isso que coloquei ano passado :lol:

Editado por Paulo21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso