Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Fotos de transformações

Recommended Posts

1kg de whey do Wedy + malto tb com ele = uns $50 com frete incluso

500g de reatina Vetnil = uns $85 frete incluso

Isso é o básico do básico de meus gastos com suplês, qd posso compro uns aminos importados e mesmo assim parou aí. Pobre é foda... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Eu gasto com Malto/Dextrose + Whey apenas como basicão...acaba saindo uns 200 por mês se eu consumir mtuuuu whey e mtu malto...geralmente vai um whey por mês e uns 2/3 no máximo pacotes de malto...provavelmente uns 120 por mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, esqueci de dar o retorno a todos que responderam. Valeu mesmo. Agora mais uma coisa: O quê comprar quando se está iniciando? Já vi que muitos comentaram (nesse e em outros posts 'picados' que achei) que o basicão pra ganhar massa é malto + whey. Sugestões e links são bem vindos.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bheh:

Meu lucro é valor simbólico, até porque não tenho a intenção de competir com essa galerinha da net ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol:

Meu lucro é valor simbólico, até porque não tenho a intenção de competir com essa galerinha da net ai...

Preços ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gasto com Malto/Dextrose + Whey apenas como basicão...acaba saindo uns 200 por mês se eu consumir mtuuuu whey e mtu malto...geralmente vai um whey por mês e uns 2/3 no máximo pacotes de malto...provavelmente uns 120 por mes

POR ISSO QUE VC ESTÁ ASSIM :lol: :lol: :lol:

FORTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D

SUPLEMENTAÇÃO IGUAL A UNS 500 CONTO POR MÊS!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ai ai....Rhuan tudo oq eu falo aqui eu venho e provo e não fico me contradizendo nem falando bosta.

Vc não segue dieta,nem suplementação nem nada e até então vc não ciclava....agora vc já cicla,daqui a pouco fala q suplementa e faz alimentação.

Vc vem tirar sarro de mim ?

Vai gravar seu vídeo q vc ganha mais,por enquanto vc não passa de um bosta q fica querendo contar vantagem na internet.

Eu nunca ciclei,eu suplemento do jeito q posso e faço alimentação do jeito q eu quero...não eu não levanto 40kg ou 50kg na hammer,mas isso vc tbm não levanta,então tá tudo nos conformes certo?

Eu acho q eu to mtu bem e qm precisa gostar tbm está gostando,então tá td em casa.

Na boa,qm ve parece q é o Ronnie Coleman q tá vindo falar comigo,mas qndo agente para e percebe,não! É so um bosta na internet querendo falar merda.

Além de bosta é burro e acha q é malandro,espero q vc não siga oq vc falou no outro tópico e continue postando pq teus posts tão mais ou menos no mesmo nivel de comédia do Pacotez,qndo agente lê sabe q vem merda e vai dar risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai ai....Rhuan tudo oq eu falo aqui eu venho e provo e não fico me contradizendo nem falando bosta.

Vc não segue dieta,nem suplementação nem nada e até então vc não ciclava....agora vc já cicla,daqui a pouco fala q suplementa e faz alimentação.

Vc vem tirar sarro de mim ?

Vai gravar seu vídeo q vc ganha mais,por enquanto vc não passa de um bosta q fica querendo contar vantagem na internet.

Eu nunca ciclei,eu suplemento do jeito q posso e faço alimentação do jeito q eu quero...não eu não levanto 40kg ou 50kg na hammer,mas isso vc tbm não levanta,então tá tudo nos conformes certo?

Eu acho q eu to mtu bem e qm precisa gostar tbm está gostando,então tá td em casa.

Na boa,qm ve parece q é o Ronnie Coleman q tá vindo falar comigo,mas qndo agente para e percebe,não! É so um bosta na internet querendo falar merda.

Além de bosta é burro e acha q é malandro,espero q vc não siga oq vc falou no outro tópico e continue postando pq teus posts tão mais ou menos no mesmo nivel de comédia do Pacotez,qndo agente lê sabe q vem merda e vai dar risada.

Liga não cara se vc tiver sorte como eu irá conseguir encontrar uma carcaça dessa abandonada no ferro velho!!!!! smmooke smmooke

img0718oi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não ligo mesmo,se eu tivesse metade dessa cara de sofredor de roça q vc tem ia ser uma tristeza.

Eu prefiro ser eu mesmo,mtu obrigado, ser a bosta q vc é não rola,e entre eu e vc,sem eu nunca ter ciclado então,sou mtu mais meu shape doq vc brother,então...vai lá gravar seu vídeo pq sua cara de cu e seu shape agente já viu.

Quanto mais vc posta,mais mantenho oq eu escrevi,não passa de um bosta que acha q é foda,pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

É exatamente isso q acontece qndo vc posta Rhuan, é smmooke pra lá e pra cá de todos os usuários aqui no forum,vc é comedia!

Rhuan postando = LOL2.jpg

Esse é meu ultimo post sobre qualquer ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ q vc postar novamente,vou continuar no aguardo pelo seu vídeo calando a boca de todos e dps comento por lá.

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu num tô nem aí pra briga de vocÊs, tô achando é engaçado... Mas só pra avisar, a moderação não costuma ver com bons olhos ofensas assim, então recomendo aos dois que se policiem mais.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso