Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Fotos de transformações

Recommended Posts

Convidado Sizemore

Eu gosto muito de ler sobre linguagem corporal.Sou bastante atento a minha própria linguagem corporal também.E reparei que nas ultimas horas,tenho coçado bastante nos meus olhos,achei irada as transformações que tem no forum do bodybuilding.com

image041tl2.jpg

1 ano depois

az2at0.jpg

az3zh9.jpg

az7lk6.jpg

picture003ap.jpg

1 ano depois.

9184b65f51c212838903110.jpg

29 meses

1Xg3RZulvcpdL4yKWAw5SSZSekrluq963.jpeg

Impressionante.Eu acredito que isso tenha muito a ver com o fato de suplementos lá serem tão mais baratos,qualquer um lá pode comprar do melhor pagando barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acredito que isso tenha muito a ver com o fato de suplementos lá serem tão mais baratos,qualquer um lá pode comprar do melhor pagando barato.

Suplementos ??? :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinistro mesmo...

la no forum bb eles colocaram o ciclo e pah ?

Editado por Rafão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na contagem pra ver quando aparecerá alguém dizendo:

"Alá, não falei?! TRANSFORMOU GORDURA EM MUSCULO! Os gordinhos são fortes!" :lol: :D

Tô brincando... a professora que trabalha comigo não tem acesso ao pvt :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VSF ô xitara!! smmooke

Mas eu fiquei com inveja mesmo, o foda é que não tenho $$ pra gastar com esses "suplementos" que os caras devem usar na quantidade que provavelmente usam.. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O tanto de transformação q tem lá é tenso...

Oldsuperman

2002

1396732orig.jpg

2009

1TvPWlIgm9wxdTBAGQvlC8oMNELGOm484.jpeg

Joshbme

2003

466942orig.jpg

2009

1Uu7Cq0KamSNMNSI38j72FOGrTkrmH1043.jpeg

Tman

1lpC0KAuMo8zX0z9p9DXtTj5wN1VDx336.jpeg

2 anos de diferença

2007_65kg_2010_75kgs-1.jpg

Qualquer dia posto meu antes e depois,a diferença é grande ahuaehuahuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ahn?

Não entendi aehueahuae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico vendo os posts da galera......Muitos acham que só anabolizante faz isso,lógicamente que é uma ajuda ENTANTOOOOOOOOO!!!Mais nada faz efeito se não for aliado a uma boa suplementação!!!!

Quem acha isso comete um tremendo erro pq na boa antes do anabol existem coisas que ajudam muito mais do que a própria droga,Uma delas é a força de vontade que deve ser imensa!!!!!!

Digo isso pq na boa ir de segunda a sabado pra academia pra levantar peso que nem um guindaste não se resume apenas a anabolizante anabolizante e anabolizante :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

Mais algumas que achei nos forums de lá.

O lance é que lá é proibido falar de anabols,se não me engano,então nos relatos dos caras não tem nada escrito a respeito.

before.jpg

Picture027.jpg

lol.jpg

yeah.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico vendo os posts da galera......Muitos acham que só anabolizante faz isso,lógicamente que é uma ajuda ENTANTOOOOOOOOO!!!Mais nada faz efeito se não for aliado a uma boa suplementação!!!!

Quem acha isso comete um tremendo erro pq na boa antes do anabol existem coisas que ajudam muito mais do que a própria droga,Uma delas é a força de vontade que deve ser imensa!!!!!!

Digo isso pq na boa ir de segunda a sabado pra academia pra levantar peso que nem um guindaste não se resume apenas a anabolizante anabolizante e anabolizante :lol: :lol:

Concordo plenamente contigo..

To falando isso porque vi o vídeo e a suplementação que o cara faz é sensacional, sem uso de drogas nem nada...

o foda é o acesso aos suplementos que agente tem e aos suplementos que esses caras tem... essa é a diferença...

e o meu problema pra melhorar cada vez mais é o alcool, nao consigo ser solteiro e ficar 3 meses sem uma balada... é osso

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Larga o alcool de vez cara,eu parei de beber diminuindo de pouco em pouco...bebia q nem um fdp todo fds até cair...sexta,sabado e domingo ...tomava brincando em 3 dias uns 10L de cerveja fora o resto.

Parei diminuindo para um dia apenas no FDS....dps um dia apenas no mês,e um dia a cada 2 meses...até dps dessa ultima vez,q não senti mais vontade nenhuma de beber.

Ia pra balada e ficava de boa,comecei a tomar bastante água e energético principalmente

Eu pelo menos penso q se for pra fazer merda,melhor tomar um energético doq uma cerveja,alem de achar bem mais gostoso.

Hj em dia qndo eu saio pra qualquer lugar bebo só água,energético sem açucar TNT ou Red Bull e vivo feliz heauaehueahuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica: Arruma uma namorada.... balada é foda pro corpo da gente....

Se bem que estar apaixonado causa ansiedade e isso também é foda... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso