Entre para seguir isso  
LaioN

Maiores Asnerias que já ouviram !

Recommended Posts

Não sei se enquadra como "causo", mas uma coisa que me tira do sério na cadimia é aquele povo que quer mostrar que tá pegando pesado largando altp seus halteres de 15kg pra cair fazendo barulho.

Puta merda, isso me desconcentra tanto e me deixa com tanto ódio que dá vontade de ir lá mandar umas de "cara, se tá mt pesado e vc não tá aguentando, pega outro mais leve" ou algo assim... :D

Detalhe: pelo menos aqui quem faz isso é aquele povinho que entrou pro verão ou (mais uma vez) os gordinhos que se acham fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Confesso q isso de largar os pesos tbm me irrita,porem eu tbm faço,não com peso de 15kg...mas faço aehuaehehau

Tenho mania principalmente fazendo deadlift ou remada sentado c/ triangulo de meio q largar os pesos antes de tocar o chão...mas é pq ta pesado mesmo e o musculo já ta na falha aehuaeheua...hj mesmo fiz isso treinando costas mas não foi com peso de moça .

Falando nisso na minha academia tem uma "moça" tipo Rebecão q treina e larga os pesos assim,e ainda urra as vezes,confesso q é um tanto qnto assustador,ainda bem q ela frequenta raramente no horario q eu vou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não largo desse jeito não.

Às vezes até acontece sim, mas nada frequente e qd acontece é só nos últimos exercícios daquele grupo muscular, já nas últimas mesmo. Ainda assim posso dizer que é raro.

Na minha cabeça qd precisa largar é pq tá pesado demais, então teria é que tomar vergonha na cara e segurar até colocar o peso no chão ou pegar um peso que aguente erguer e colocar de volta.

Exemplo rápido que me lembrei agora: fazendo remada serrote tem um gordeto que pega um halter de 38kg e faz 8 reps se peidando e largando o peso na última rep. Não sei se inspirado nisso, mas um outro lá começou a fazer igual, só que com halter de uns 24kg.

Eu penso: porra, faço 3x10reps com 50kg me peidando td principalmente na última série e mesmo assim não largo desse jeito, qual a graça de ficar fazendo barulho?

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Huaehuaehuaehaeu...boa.

Mas tipo eu "largo" praticamente com o peso encostado no chão,ou no caso da remada,qndo o triangulo já ta praticamente na parte onde ele fica parado,mas faz um puta barulho da barra no deadlift e da remada o barulho dos pesos,soltar assim do nada do movimento nunca fiz,até pq acho q só vai zuar a maquina e etc.

Odeio qm solta alter no chão,direto estoura alter e tem q ficar trocando lá na academia,e por incrivel q pareça,nunca vi um alter de 20+kg estourar,só os de 18,16 e principalmente os de 10 e 12....pq será???? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tipo eu "largo" praticamente com o peso encostado no chão
Ah tá, assim sim. Não é direto, mas isso eu faço com frequência sim, acho normal e disso eu não reclamo não. O que enche meu saco é qd largam meio alto mesmo, quase no meio do caminho saca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Ah tá, assim sim. Não é direto, mas isso eu faço com frequência sim, acho normal e disso eu não reclamo não. O que enche meu saco é qd largam meio alto mesmo, quase no meio do caminho saca...

Ah sim,isso irrita pra caralho.

Fazendo supino o pessoal faz bastante isso e irrita pra caralho,até nos videos do Jay acho tosco qndo ele arremessa os alteres,mas bom....o Jay é o Jay aehuehuaeheuhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Largar peso é coisa de otário....além q quebrar os halteres da um puta susto na galera, eu sempre penso q tem alguém morrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

whey protein da espinha sim!

pelo menos em mim! acredite se quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O barulho das anilhas se batando é bom demais!

Tim-tim!

ahauhauhua

Acha bonito? Monta os halteres (ou pega montado) e bate as anilhas DURANTE o exercício, de preferência sem mta força.

Aí sim é legal, mas porradão é ridículo, pô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita viadagem pro meu gosto

o negocio é fazer boliche com o peso mesmo

:D blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
muita viadagem pro meu gosto

o negocio é fazer boliche com o peso mesmo

:bheh: :D

Destruidor de academias detected fearww

Oq irrita é q isso geralmente são os frangos q fazem cara,na minha academia o alter maximo é de 50kg,oq eu já acho tosco,devia ter mais..

Mas os q sempre quebram são os de no maximo 20kg

Até os de 30kg estão todos mais ferrados e tals,só fica certinho qndo eles trocam,impressionante q os de 40-50 não tem nem marca de uso praticamente,acho q tem eu e mais 2 q usam por lá.

Alias,preciso lembrar inclusive dps de falar pro dono agora q mudou a localização da academia pra ele largar a cara de pau e colocar uns alteres pelo menos até uns 60kg,treinar trapézio na barra é uma bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou

Na boa... se eu fosse dono de academia aqui no Brasil nem a pau eu colocaria halteres montados acima de 50 kgs... aliás, acho que nem 40. Pra que? No mínimo 90% dos frequentadores nunca vão nem encostar num halter com mais de 40 kgs. Pensando como administrador, não faz muito sentido querer agradar uma parcela tão ínfima do seu target, se existem outras medidas que podem atingir e agradar muito mais pessoas.

Ademais, sempre tem a opção dos halteres montáveis com rosca, isso sim toda academia tem que ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Largar peso é coisa de otário....além q quebrar os halteres da um puta susto na galera, eu sempre penso q tem alguém morrendo.

Teve um gordo que quebrou halter jogando no chão na segunda série só que não percebeu a merda que fez. Ai foi fazer a última série e o peso PASSOU DO LADO DO ROSTO DO CARA! Ai o que aconteceu? Saiu reclamando com Deus e todo mundo dizendo que a academia é uma merda e que ninguém fez manutenção do equipamento :D

whey protein da espinha sim!

pelo menos em mim! acredite se quiser...

Não é seu chocolate, margarina/manteiga, hamburger e maionese do seu almoço/janta não? :ph34r:

Fora fator genético. Minha pele é muito oleosa. 27 anos e com espinha...

Na boa... se eu fosse dono de academia aqui no Brasil nem a pau eu colocaria halteres montados acima de 50 kgs... aliás, acho que nem 40. Pra que? No mínimo 90% dos frequentadores nunca vão nem encostar num halter com mais de 40 kgs. Pensando como administrador, não faz muito sentido querer agradar uma parcela tão ínfima do seu target, se existem outras medidas que podem atingir e agradar muito mais pessoas.

Ademais, sempre tem a opção dos halteres montáveis com rosca, isso sim toda academia tem que ter.

Como eu queria um par de halteres de 50kgs.... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso