Recommended Posts

Depoimento:

Eu li muitos artigos falando sobre as vantagens da creatina sobre ganho de massa, força, recuperação e rendimento aeróbico. E a maioria recomendava a usar não mais que 5g por dia e aumentar a ingestão de água para uns 3L/dia para proteger os rins.

Eu usei durante 03 meses seguindo as recomendações. Realmente a força e explosão aumentou, meus chutes e socos estão mais potentes e minha carga na academia aumentou em todos os aparelhos. Tudo nesse período de uso mais que nos outros meses. Porém, não senti melhora nenhuma no gás. E nem na recuperação - talvez porque eu já leve vida de atleta e utilize também o Whey, por isso já devo ter uma recuperação boa.

O incoveniente foi a retenção líquida. Fiquei mais musculoso, mas perdi a definição e ganhei mais peso que gostaria (se fosse musculo tudo bem, mas água não vale). Mesmo com aeróbicos diários e chá verde/branco, o inchaço ocorreu. E como quero manter a definição e o peso, passei a procurar outras alternativas.

Anabols:

Um "bombado" da academia, que já usou de tudo, me fez a seguinte recomendação para ganhar força sem retenção hidrica, dando uma melhor definição e evitando grandes ganhos de peso:

Ciclo de 4 semanas:

2a feira - 1ml Durateston;

2a feria seguinte - 1ml de Deca;

Depois repete nas outras duas semanas, ou seja, 1ml de cada nas 2as.

Isso fecha o ciclo de um mês.

É um ciclo para iniciantes mesmo, pra ver como o corpo se comporta e ir acostumando ele para as próximas fazes. O Deca vai dar massa e força, e o Dura é para os níveis de testosteronas não ficarem reduzidos. E passado esse mês, quem sabe no futuro procurar um Stan ou HGH.

O problema é achar alguém que venda e alguém que aplique. Tenho um vizinho farmaceutico e acho que vou colar nele, rsrsrs

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro desse relato, onde exatamente você quer a opiniao?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Olha,eu nunca usei AES,estou querendo fazer um ciclo no começo do ano agora....mas....pelo q eu pesquiso sobre e isso e entendo de ciclos e das drogas.....um ciclo de 4 semanas usando dura/deca já seria meio inutil,levando em conta q a meia vida das drogas é grande então elas precisam de mais tempo pra começar a dar mais resultados...

E 1ml de dura em uma segunda,1ml de deca na outra segunda....na boa nunca vi isso dai,acho q esse cara ai falou merda...esse ciclo me parece um tanto qnto inutil

Deca oq a maioria do pessoal relata tbm é uma retenção hidrica grande,não sei qual a dosagem de Deca q faz vc ter uma retenção hidrica maior,mas é oq a maioria relata...

Eu se fosse vc ...pra fazer um ciclo curto...usaria Propionato de Testosterona ,q tem meia vida de 3-4 dias,o chato é q tem q fazer mta aplicação,mas ,é a melhor testo para fazer um ciclo curto...

Se vc quer perder retenção hidrica....eu usaria Stano ou Ox....ai ficaria a teu critério...

Prop + Stano ou Prop + Ox , por umas 6 semanas,acho q seria mais cabivel...se vc se interessar,posto dps como poderia ficar o ciclo em questão de aplicações,os dias e tals....até pq esse era um dos ciclos q eu tinha em mente fazer ,já tinha montado td pra eu fazer algo parecido aehuaehuaehuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andy, a opinião que queria saber é se o ciclo indicado é bom e se as substâncias são boas. Eu tentei usar a crea como alternativa aos anabols, pois é legalizada, fácil de usar, com poucos colaterais e existem mais informações. Mas não fechou pra mim.

Biriba, o ciclo do cara é pra iniciantes mesmo, pra ver como o corpo se comporta e acostumar o organismo. Mas esse seu ciclo de prop + stano me interessou muito, acho que fecha melhor com que eu procuro. Você fara um marombeiro feliz se postar aqui esse ciclo de 6 semanas detalhadamente. O meu medo é que li que stan resseca as articulações, e pra mim que luto e treino explosão é ruim, mas não sei se é mito.

Tem o HGH que é caro, mas não deixa de ser uma alternativa.

Obrigado.

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Cara sinceramente não acredito tanto nessa de "ciclo pra iniciantes" baseado noq está ai...se fosse em questão de drogas q o pessoal diz q tem alguns colaterais mais pesados e são mais fortes,até beleza...

Mas dura e deca não se enquadram nessas drogas eu acho.

O ciclo de Prop + stano/ox que eu tinha montado pra mim era o seguinte...eu ia fazer 8 semanas...mas vou postar como se fosse em 6 pra vc

1-6 - Propionato de Testosterona - 200mg (ou 100mg) DSDN

1-6 - Stano (Oral) - 60mg/dia

Se fosse usar Ox ficaria

1-6 - Propionato de Testosterona - 200mg (ou 100mg) DSDN

1-6 - Oxandrolona 80mg/dia

Não estou recomendando nada,mas se eu tivesse com o mesmo objetivo q vc,querendo fazer um ciclo curto,seria isso dai q EU faria :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que treina jiu comigo, que já tomou stano, diz que não é bom pra quem treina luta... Desempenho caí absurdamente. Fora os calaterais e a hepatoxidade... Esse meu camarada andava com febre todos os dias, uma hora o cara vai fritar por dentro.

Esse do Prop. e Oxa. me interessa tb, fico no aguardo :bheh:

Editado por S1n1sTr0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pede pro cara se informar melhor, ou estudar melhor

primeiro que ciclo básico de dura e deca são 8 semanas, 500 MG POR SEMANA.

E OUTRA COM ESSE CICLO VC Ñ VAI DEFINIR ABSOLUTAMENTE NADA.

isso é um ciclo pra quem que bulkar mano.....

dura e deca sim POSSO TE FALAR, VAI RETER BASTANTE!

cara ñ tem essa pra ciclo pra iniciantes...

4 semanas ? se for pra fuder o corpo com droga, fode de uma vez, e faz bem feito!

há qto tempo vc treina ?

peso, altura, etc?

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andy, a opinião que queria saber é se o ciclo indicado é bom e se as substâncias são boas.

Não.

Dosagens erradas e dorgas erradas pra quem não quer retenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
A galera que treina jiu comigo, que já tomou stano, diz que não é bom pra quem treina luta... Desempenho caí absurdamente. Fora os calaterais e a hepatoxidade... Esse meu camarada andava com febre todos os dias, uma hora o cara vai fritar por dentro.

Esse do Prop. e Oxa. me interessa tb, fico no aguardo :rolleyes:

Pra quem treina,e não se preocupa apenas com o visual,acho q Ox sai mtu na frente,ela melhora mtu a capacidade respiratória e aumenta a força devido a maior sintese de fosfocreatina.

Tenho amigo q treina corrida e fez um ciclo basico de Oxandrolona + Enant. e disse q melhorou e MTU explosão e principalmente respiração...pra qm treina,acho q é a droga "ideal" num ciclo com objetivo de secar e perder retenção...

Mas é oq falaram ai....Deca+Dura pra não reter já ta errado...nesses moldes q o cara passou...4 semanas....com 1 aplicando em uma semana...e o outro na outra...isso dai não existe...o cara falou MERDA e uma merda daquelas homericas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única coisa boa que o seu amigo fez foi que acabou simplesmente recomendando apenas anabols de farmácia..

Essa é minha regra número 1 sobre anabolizantes, bem melhor você tentar evitar por exemplo a retenção injetando uma Dura com algum anti-aromatizante do que inventar um ciclo complexo no qual você vai utilizar um monte de droga de procedencia absurdamente duvidosa..

Essa regra as vezes não dá pra seguir pois nem sempre se encontram os farmacos de farmácia, e além de tudo existe Dura falsa aos montes por aí, mas conseguindo não vejo porque inventar..

Agora 1ml de Dura a cada 2 semanas é quase a dosagem de HRT, e uma Deca a cada 2 semanas também não passa longe da dosagem FEMININA de algumas enfermidades...logo..sei não..

Mas para quem não está costumado acho bem arriscado utilizar labs under, você pode tentar uma dosagem mais conservadora, e ferrar seu ciclo se o produto for subdosado, por outro lado você pode pensar em evitar o primeiro caso tomando uma dosagem grande, aí o negócio tem a dosagem que promete e você começa jpa mandando uma grande dosagem, uma coisa é alguem com uma experiencia larga, que já utilizou a substancia X do lab Y na dosagem moderada, um pouco maior, enorme, e conhece bem como seu corpo reagiu a cada dosagem, fazer isso em branco é complicado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decanoato de Nandrolona pra não reter líquido?? pelamor de Deus......1ml de Dura e 1 de Deca??

O tal bombado defecou bonito pela boca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tomar creatina não deve aumentar seu gás mesmo, o mecanismo de funcionamento é outro... retenção hídrica é efeito colateral meio que inevitável, mas deve ser intramuscular. Qto a perda de definição não tenho idéia... tomei por um tempo e não tive problema com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Enantato e Propionato qual é a diferença ?

Enantato tem meia-vida de 15 dias

Propionato tem meia-vida de 3-4 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso