Entre para seguir isso  
Convidado Biriba

Relato Cutt

Recommended Posts

Convidado Biriba

Bom vou abrir o tópico aqui pra compartilhar com a galera o cutt q pretendo fazer agora q estou de férias....

Por enquanto vou começar sem dorgas nenhuma,só diminuindo a ingestão calórica e fazendo aeróbicos.

Não vou detalhar mta coisa pq to com preguiça no momento,mas minha alimentação vai ficar com 2300kcal por dia a principio,e conforme passar 1 ou 2 semanas,vou diminuir,eventualmente ,pretendo terminar a dieta com 1700kcal mais ou menos...

Kcal diarias:2300

Carbos:230g - Aveia,Arroz Integral,Macarrão Integral,Dextrose ,não vou colocar batata doce pq não suporto essa merda

Proteínas:230g - Ovos,Frango,Carne,Peixes,Whey

Fats:50g - Azeite,castanhas

Vou fazer 6 refeições por dia,todas com carbo+proteina+fats,excessão das 2 ultimas q serão apenas proteinas e fats...

Intervalos de no máximo 3 hrs a cada refeição...

Treinamento : 3x semana musculação

Aeróbicos: 2x ao dia, 20-40min antes da segunda refeição,15-20 min após o treinamento com pesos.

Suplementação: Vitamina C 500mg/dia,Whey,Dextrose,pretendo comprar ou manipular algumas capsulas com outras vitaminas tbm.

Dorgas:Pretendo comprar o Clembuterol+Ioimbina+Cafeina,fazer o protocolo on/off do Clemb e seguir a Ioimbina + cafeina durante todo o cutt

Não sei quanto tempo vou fazer o cutt,vai ser oq eu achar necessario,pretendo fazer o cutt pra talvez fazer meu primeiro ciclo q seria um bulk.

Agora as medidas atuais

Altura:1,62

Peso:71kg

BF: Acredito q esteja na casa dos 14% no maximo

Braços:39cm

Coxas:58cm

Panturrilhas:38cm

Espero q o pessoal acompanhe,já relatei sobre o No-Xplode + Cellmass e sei q mta gente acompanhou,espero q acompanhe o cutt tbm,como no relato anterior,pretendo colocar fotos aqui durante o relato,mas por enquanto to sem o cabo pra passar as fotos pro PC,então não tenho nada mtu recente,só uma porcaria de foto de cel q é minuscula ,do tamanho de um avatar,acho q não daria pra ver mta merda,mas se quiserem coloco pro pessoal ver mais ou menos de onde estou partindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai associar o Cetotifeno ao Clemb pra se ter um melhor efeito ?

Além de ser um remédio barato pode te ajudar muito a segurar a saturação dos receptores por mais tempo e ter um melhor aproveitamento do clemb gel que já não é dos melhores.

Boa sorte e acompanhando !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogaria uma EC ae biriba !

apenas opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jogaria uma EC ae biriba !

apenas opinião!

Se usar Efedrina ou Sinefrina, vai atrapalhar o Clemb pois todos eles usam os mesmos receptores e a saturação ocorrerá mais cedo.

Um thermo a base de cafeína+ioimbina seria uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Então,eu pra ser sincero nem conheço os efeitos do Cetotifeno,mas agora q vc deu uma clareada ai para ser bom,vou pensar a respeito sobre isso e adiciona-lo qndo for usar o Clemb.

Laion,eu não vou usar EC pq eu quero faz um teste com o Clembuterol mesmo,e pra ser sincero,apesar de ter funcionado bem na perda de fat qndo usei,não gostei dos colaterais q tive qndo parei de usar.

Vou fazer por enquanto sem nada mesmo,e ai pretendo na segunda semana ou terceira,qndo tiver cortando mais calorias,colocar o Clemb+cafeina+ioimbina,pq por enquanto só de mudar a alimentação,mesmo se eu não fizesse aerobico eu sei q já ia conseguir perder uma boa quantidade de fat,então não vejo sentido em usar tbm por enquanto,vou usar as dorgas qndo começar a ficar mais dificil a perda de gordura.

Enfim,acabei de tomar meu café da manhã,bem diferente do café da manhã de uma pessoa comum,não tinham mais ovos aqui em casa...mas olha ai como ficou

5 colheres de aveia+250mL leite = 357kcal | 54.4g carb | 17.2g prot | 5g fats |

120g carne de lagarto= 140kcal | 28.8g prot | 1.2g fats |

Meia colher de azeite = 30kcal | 5g fats|

Esse carne de lagarto é maravilhosa pqp...eu não sei c alguem aqui gosta,mas temperada com azeite,vinagre e tals...fica MTU saborosa,e tem o lado bom q ela ñ tem quase nada de gordura...excedi umas 30 calorias q eram pra ser consumidas agora pq pretendo fazer aerobico antes de fazer outra refeição,e tenho q diminuir a ingestão de carbos em outras refeições pq tem umas q estão excedendo oq precisa,no mais,é isso...primeira sessão de aerobio hj dps de tanto tempo parado nos cardios,vai ser TENSO,to mtu fora de forma em questão de respiração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sim,leite desnatado da marca Molico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Opa,hj comecei,duas sessões de cardio,30 min de manhã,e 15 dps do treino,suando MTU,e só de mudar a alimentação já da uma diferença grande na gente q é impressionante...queria perguntar ai pros mais entendidos...

Eu falei q ia usar talvez o Clemb + Cafeina + Ioimbina....existe algum problema em usar o Clemb + Cafeina? ou não?

Clemb tbm pode dar depressão e vicio igual efedrina ou nem tanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo Biribao, dá akele acerto na qualidade... :lol:

Se fosse vc comprava um pacote de trident pra mastigar e enganar a fome pq tu vai passar fome irmao....

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ta mandando o ovo inteiro ou só a clara ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa... Acompanharei os relatos!

Bacana é que minhas medidas em comparação com as tuas é coisa de 1 ou 0,5cm hehehehe só o BF que o meu deve tá na casa dos 10, 11...

No mais, boa sorte mano, acompanhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vou mandar só a clara...

Ah eu descuidei demais do meu BF já,ja extrapolei demais em deixar assim,vou diminuir pelo menos até uns 10-8 pra ficar satisfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não gosto de treinar 4x semana...fico podre no final de semana...fora q to gostando de treinar na minha divisão atual...

Bom...desde q comecei perdi um pouco de peso...diferença notavel visualmente pq acho q quase td q perdi praticamente foi retenção de liquido (q diferença q faz mudar a alimentação) ,da até pra começar ver os riscos denovo pelo corpo eahuaehuae,vamo continuar e ver noq dá...tentando ver se consigo comprar o Clembuterol ,mas por enquanto ainda nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso da uma secada monstraaaaaaaaa ate sabado.

kkkkkkkkkkkkkkkk

vamos la.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso