sak

Qual a melhor maneira de vencer o Fedor? Trocação?

Recommended Posts

Também vejo mais ou menos por aí. Tanto uma coisa como outra

são difíceis de rolar. O problema é que, normalmente, pra ganhar

nos pontos o cara tem que bater MUITO no outro ou se for no jogo

mais típico do Minota tentar finalizar sem parar (tipo foi com o Heath

Herring) mas essa é justamente a opção mais perigosa contra o Fedor.

Alguns falaram em ficar por baixo mesmo e tentar algo...sei lá, depois

de tomar uma sova daquelas da 1ª luta eu não ficaria por baixo nem

a decreto, soco do Fedor e vindo por cima.... tem que ter uma

malandragem muito boa pra se garantir. Eu pessoalmente, acho muito

arriscado.

Minotauro tem que cair por cima, se ele cair por cima o russo se complica. Tava lendo o post sobre as artes marciais obscuras, e lembro do Tadzio falando que o Mino tá muito limitado a baianar para jogar no chão e isso faz tempo. Um cara como ele, que sempre está buscando ser mais completo tem que prestar mais atenção às quedas, Minotauro caindo por cima é capaz de vencer do Fedor eu acredito. Ou senão vai ter que trabalhar por uma raspagem, finalizar da guarda nem pensar, seria outra surra eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ganha o fedor tem q se superar , varios strikers podem derruba ele facil eh soh pega de jeito ! mais o russo eh cascudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pedro Ramone
pra ganha o fedor tem q se superar , varios strikers podem derruba ele facil eh soh pega de jeito ! mais o russo eh cascudo

ja disse e repito ..pra ganhar dele so com um 38!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pedro Ramone
melhor maneira eh do jeito que der

puta cara e isso mesmo ..grande ideia

hahahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
puta cara e isso mesmo ..grande ideia

hahahahahahha

tenho certeza q o minotauro ta pensando a mesma coisa :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, queria ver a opinião do resto do pessoal, agora que a

luta taí pertinho.

O Minota tem que fazer o mesmo jogo de antes (por sinal deu

uma leve repetida na 2ªluta) ou tentar dar outro jeito pra vencer

o Fedor? (ficar por cima por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve tentar ficar por cima, com certeza, mas isso vai ser muito dificil e é grande a probabilidade de cair por baixo. Mas se isso ocorrer eu não acredito mais que vai se repetir a 1 luta, acredito que o Mino ia pegar o Fedor na segunda luta com o ritmo que ele tava dando na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É . A diferença dessa 2ªluta foi que o Minota se movimentou melhor

que da outra vez. Mas tb acho que ficar por cima e insistir ali

em finalizar é melhor, mesmo que o Fedor vá na marra e arranque

ele dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Ficar por cima é o ideal, mas a gente sabe que é difícil e ele estava jogando bem por baixo na última luta.

Acho que o melhor a fazer é não parar um segundo sequer.......tem que movimentar o tempo todo. Uma preparação física formidável é necessária, mas acho que o Minota a tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei o que esperar dessa luta. Tenho fé que o Minotauro pode ganhar...

Torço pra que o boxe dele tenha melhorado dentro daquele tempo que ele treinou em Cuba e que o Biteti tenha aprimorado as quedas dele como foi divulgado.

Aliado a uma boa movimentação e contando que o Fedor é gordão, acho que o preparo físico do Minota tem que estar 100% pra chegar no último round e tentar alguma finalização contando com o cansaço do Fedor.

Tem que tentar de tudo... quem sabe se numa daquelas sequências de socos lançados do Fedor quando está por cima no chão o Minota não consegue espaço pra dar uma boa pedalada na cara do Fedor?????? Normalmente é bem mais forte que um soco e isso me faz lembrar daquele "presentinho surpresa" que o Fujita deixou pra ele... :ph34r:

Vamos torcer...eu to botando fé Minotauro!

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to torcendo muito pro Minota más acho dificil ele ganhar.

Pra mim ele tem que ficar por cima ou ir pra trocação mesmo. O maior problema é ficar por cima do Fedor. O Fedor é muito forte, deve conseguir explodir fácil e se safar.

Eu acho que a trocação do Mino evoluiu o suficiente pra competir com o Fedor. A luta com o Sergei comprova isso. Pra mim aquela foi a melhor do GP dos pesados.

Acho que o Cro-Crop seria um melhor adversário pro Fedor. Eu acho ele razoavelmente dificil de se derrubar e ele é muito forte.

Quanto a algumas pessoas dizerem que o Fedor não tem um preparo tão bom ... eu não contaria com isso. Màs é claro que o do Minota está sempre 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

Olha na minha opiniao o Fedor é o melhor lutador de todos os tempos do MMA e

e acho que ninguém é páreo para ele. é claro não é imbatível e alguém vai ganhar dele mais cedo ou mais tarde só que dificilmente alguém ganha 2 seguidas dele e vai ser assim ele vai vacilar em alguma mas na revanche dá o troco.

Eu to querendo ver ele contra o CroCop.

O minotauro a gente torce mas... é foda...

O Arona tá nos médios.

Pra encerrar acho mas fácil o Fedor cair num coice de mula estilo Randleman,chute CroCop,(ex: Fujita) do que ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minotauro deve trocar um pouco - com todo o cuidado - para fintar ... Depois deve derrubar e, fugindo um pouco de suas características de finalizador, segurar por cima e descer o braço ... No decorrer do combate, com o russo mais castigado e cansado, aí sim pode tentar uma finalização ... Jogar por baixo com o russo é muito complicado - o cara defende muito bem e solta a mão ... De fato, o russo tem o estilo de lutar que mais complica o Minotauro, que deverá entrar com a estratégia muito bem pensada ... Vai ser muito foda, mas, ainda assim, acredito no baiano ...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, e o Coleman conseguiu o mais difícil que foi deixar o Fedor

de costas direitinho....depois ficou com aquela cara: "Hmm..que q

eu faço agora?" :ph34r: . Na boa, dali acho que até eu finalizava o Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora