sak

Qual a melhor maneira de vencer o Fedor? Trocação?

Recommended Posts

- Vela preta + cumbuca de barro + farofa + bode preto ou galinha preta + cachaça + pai de santo!

Ou entrar no PVT e seguir as instrucoes dos grandes mestres estrategistas: buda, altheway, gadernalk, mmarj....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
- Vela preta + cumbuca de barro + farofa + bode preto ou galinha preta + cachaça + pai de santo!

Ou entrar no PVT e seguir as instrucoes dos grandes mestres estrategistas: buda, altheway, gadernalk, mmarj....

KKKKKK faltou o Bobcharlton ai rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui punido aqui no fórum por dizer que essas discussões intermináveis sobre como derrotasr Fedor não levam a nada. Mas continuo com o mesmo pensamento! O russo tem um jogo muito completo, pra derrotá-lo teria que ser completo e muito bom em todos os fundamentos do MMA. Pode-se vencê-lo de qualquer maneira, mas é preciso ter um jogo superior ao dele. O russo é muito estrategista e muda o jogo de acordo com a luta. O oponente deve ter que fazer o mesmo e ter um jogo superior e anular o Fedor. Ele já venceu os melhores de todas as modalidades por ter um jogo versátil. Além de tudo tem que estar com boa preparação física e ter o queixo duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Melhor maneira naum sei.

Mas o cara a vencê-lo seria:

Rickson Gracie, ess luta ainda vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vigo, você ta de sacanagem né?? UHAEUHEUHAEUAHEU Eu to xorando de rir aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Post William Oliveira, o mais sensato na minha opiniao.

Uma coisa q pouca gente comenta eh q o Machida ja competiu nos pesados, alias, fez a maioria das suas lutas nesta categoria, e na certa pode vir a vencer o Fedor(ps: nao estou dizendo q ele ja venceu, estou dizendo q ele tem condicoes).

Ainda axo q para vencer o Fedor, o melhor caminho eh o BJJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jeito é na trocação mesmo. Todos os que chegaram mais perto foi assim...Crocop, AA, Fujita...a excessão foi o Hunt que se tivesse um pouquinho mais de técnica de sólo e insistido naquela americana, tinha vencido o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que um lutador completo n é o ideal para vencer o Fedor, acho que um lutador com um ótimo wrestling e chão (Arona) ou uma otima trocação e sprawl (cro cop) são os que tem mais chances de vencer...os que chegaram mais perto foram nesses estilo.

Falo isso por que vai ser dificil achar um lutador tão completo quanto ele, e se achar n vai ser tão forte fisicamente, n vai ter a mesma explosão, gás e etc...por isso acho que um lutador que consiga impor seu jogo pode vencer...mas é dificiiil.

Acredito que o Lesnar tem alguma chance se evoluir o Ground And Pound e dominio das posições no solo, com a determinação que tem até acredito que ele consiga chegar a esse nivel...mas até lá o Fedor se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora