Gleidson Venga

Wanderlei responde fãs na Rádio PVT

Recommended Posts

Pessoal, vamos gravar nesta quarta um programa especial com Wanderlei Silva.

Uma parte do programa será só com perguntas enviadas pelos internautas aqui do Portal.

Para participar, basta postar sua pergunta aqui no tópico, com seu nome e cidade.

Aguardamos a participação de todos.

Abraços

Gleidson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Wanderlei estamos torcendo pelo seu retorno o mais breve possível ...

A pergunta é ..

Wanderlei,

você pretende tirar a limpa com Dan handerson, tito ortiz, lidell, belfort e rich franklin ? e se possível comente o que você acha sobre uma possível luta com cada um deles...

Valeu !

Emanuel

Fortaleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a data do seu retorno ao octogon?

tem preferência de enfrentar alguem?

Thiago Frota

Fortaleza-Ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o manual do cagalhão, sai ou não sai?

Leonardo

RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos esqueira a conversa Gleidson pergunta para o Wanderlei o que ele achou do depoimento do Belfot dizendo que ele fala demais?

KKKKKKKKKKK

Toguro

SP

essa vc não pode deixas de perguntar

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, já que você disse naquele papo com o Rafael Cordeiro que sua academia esva de portas abertas para Shogun e Anderson treinarem, isso vale também para outros amigos, atletas e ex-companheiros de treino?

O José Pelé Landy lutou esse fim de semana, tem também outros como Acácio e essa galera toda.

Enzo da sua terra natal,

Curitiba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, boaa PVT!!

Wanderlei, gostaria de saber se você é uma pessoa muito religiosa, se sim, o quanto e importante para você??

Thiago Vasconcelos - São Bernardo Do Campo-SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Tomaz - Natal-RN

E ae Wandeco como esta a recuperação das cirurgias, ja esta treinando algo?

Pelo que ando vendo voçê esta reunindo um time muito forte de atletas, alguns da epoca da chute-boxe, como é esse clima de voltar a treinar com essa equipe de ponta?

E o Mestre Rafael Cordeiro, qual é a função principal nos seus treinos e o diferencial que vc sentiu com ele no seu corner?

Vejo que seu chão evoluiu muito depois da chegada do Vitor Viana, qual é a diferença que ele acrescentou ao seu jogo?

Como vc definiria o Chael Sonnem, depois daquele papo reto? hehehehe

Wandeco quando virá ao Brasi? Pois quero te conhecer pessoalmente eu fui aquele fã que fiz uma tattoo em sua homenagem com sua logomarca, na perna esquerda, quero que voçe a veja. Se der apareçe por Natal, ja faz tempo que voce nao vem. Cara vc é um idolo para nós amantes do MMA e quero agradecer em nome de todos por tudo que vc ja fez, esta fazendo e ainda vai fazer pelo nosso esporte.

Abraços... Warrrr Wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome e Rodrigo Pires

Wanderlei oque voce manteve voce motivado e focado durante tanto tempo?

Sou de Cuiabá Mato grosso e um grande fan seu

OSS

Editado por MinotauroNogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que chance ein!!??

wand eu tbm sou um cara casado e sei que o relacionamento em um casamento é uma coisa muito profunda,fala aí pra gente até onde o lutador o e o chefe de família se juntam no seu modo de gerir sua carreira..

grande abraço e obrigado por ser vc wanderlei.

ps:esqueci os dados rs

Luiz Loureiro

belo horizonte

Editado por luiz.7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você esperar voltar a lutar e com quem gostaria que fosse?

Você tem a intenção de participar como tecnico do programa TUF algum dia?

Existe a possibilidade de antes de se aposentar , você fazer ainda uma luta no japão?

obrigado e sucesso!!!

Hugo E A Moura - Fortaleza CE

Editado por paladino_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente wand te deseja uma boa recuperaçao e q vc volte o mais rapido possivel !!!

pergunta é a seguinte , oq mudo em seu treinamento depois que a parceria entre vc e o alejarra teve fim , vc sentia que estava dando muita enfase na parte fisica e deixando um pouco de lado a parte tecnica ?

coincidencia ou nao depois do fim da parceiria vc mostro muita tecnica, flexibilidade, punch e tatica na luta com o bisping !!!

abraçao wand , vc é e sempre sera meu maior idolo !!!

André Nishimura - Andradina SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Wanderlei um grande abraço e que Deus esteja sempre contigo. A minha pergunta é o seguinte, po quando tu tiver um tempo da uma chegada novamente aqui no japão para fazer pela menos uma luta, os japoneses te idolatram cara, e tambem para matar as saudades dos tempos do pride em que os brasileiros aqui iam pra te ver lutar e gritavam porrada, porrada nele Wanderlei. E a maioria dos japoneses sabem o que é porrrada devido sos brasileiros que ficavam gritando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand

Gostaria de saber se vai rolar ou se já rolou aquele "Tryout" (uma espécie de reality show com atletas) que você mencionou em seus vídeos do youtube?

E a versão para pessoas fora do meio das lutas, também irá rolar? Caso role esta, tenho muita vontade de participar, sou capaz de largar tudo aqui e ir participar do seu programa :rolleyes:

Um abraço e boa recuperação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Wand,

Suponha que para comemorar sua recuperação e volta aos ringues o Dana White chegasse até você e dissesse: quero fazer 3 lutas com você em 2011 no UFC e você pode escolher quem você quiser pra ser seus adversários, quem você escolheria e porque?

Edu Rodrigues

Passos/MG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.