Entre para seguir isso  
RFT-UK

"Graduar na Luta Livre é mais que uma faixa"

Recommended Posts

A declaração acima é de Marcelo Brigadeiro, líder da equipe RFT/Kaobon na Inglaterra, que realizou um exame de graduação no último domingo, dia 24 de outubro. “Graduei mais 70 alunos, que agora fazem parte do nosso exército inglês da Luta Livre”, conta Brigadeiro, que conta com mais de 200 atletas graduados na equipe, que é a única dedicada à Luta Livre na Terra da Rainha. “A cerimônia de graduação foi muito legal. Contei para eles toda a história da Luta Livre, falei dos grandes mestres como Tatu, Eugênio Tadeu, Hugo Duarte, Daniel D’Dane, Cromado... Mostrei para eles que se graduar em Luta Livre é muito mais do que ganhar uma faixa”, afirma o professor, orgulhoso com a evolução que tem conseguido trazer para o esporte em terras inglesas.

Fonte: TATAME

PARABÉNS PROFESSOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de cada pessoa, se o cara pratica Luta Livre, ai sim deve pensar que e muito mais doque ganhar uma faixa, agora se o cara e praticante de jiu-jitsu e ama o esporte como eu penso que ganhar uma faixa e muito mais doque graduar na luta livre, ainda mais ganhar a faixa preta que eu nunca tive a honra de ganhar e provavelmente nunca ganharei , deve ser uma senasacao muito bom, junto com a responsabilidade e claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para qualquer praticante de qualquer arte marcial que conte com graduações pode dizer exatamente a mesma coisa... Mas parabéns pela divulgação de mais uma arte brasileira lá fora.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso