Entre para seguir isso  
phdjj

Chave no pau, estalou tudo

Recommended Posts

Essa semana tava rolando e tomei 1 armlock. Nao estava tao justo, mas quando o cara foi puxar estalou tudo. Isso já tem uns 3 dias e ainda tá doendo meu braço. To botando gelo e tomando antiflamatório. Tem algo a mais que eu possa fazer para acelerar a recuperacao? Ta doendo p caramba po.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 mes? Que isso... Tava pensando em ja voltar a treinar na segunda ou terca no maximo. Será que até lá não dá não? 1 mes é muito tempo, não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu braco pra ficar bom vai demorar agora, ms talvez vc consiga treinar antes do tempo.

Q fique de aprendizado para q vc bata da proxima vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeira coisa é procurar um médico

o resto é com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais ou menos 1 mês que um branca graduado de outra unidade da academia foi dar um treino lá com a gente. O cara deve ter uns 110 kg e colocaram p/ rolar logo com quem? Comigo que tenho 88 e sou o mais pesado lá.

Depos de finalizar ele em 1 mata-leão com 2 min de rola o cara veio com sangue no olho p/ me pegar... O fdp encaixou um armlock na guarda e eu querendo dar uma de Railander tentei levantar p/ sair só q o cara era muuuito pesadoo. Resultado: estalou até a alma!!!

Voltei a treinar com 2 semanas depois de muuito antiinflamatório. Mas brother, sinto que meu braço não eh mais o mesmo... estala toda hora.

Então meu conselho é repouso, muito repouso. Pq senão vai ficar bichado igual a mim.

Tirei duas lições desse episódio... 1) armlock bem encaixado só há uma saída: bater! 2) rolar com branca grosseirão nunca mais!

É isso ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já aconteceu isso comigo. Estava treinando com meu mestre, tentei rodar para sair do arm, me dei mau.

Fiquei só 2 semanas parado colocando gelo e tomando anti-inflamatório, resultado, meu braço não estica todo mais.

Coloca bastante gelo todo dia, de preferência usa uma tipóia e tb uso do anti-inflamatório e tempo para se recuperar.

Abraço e melhoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai fica sem braço mesmo...não levanto de jeito nenhum com armlock encaixado.

É isso. Eu tava acostumado com os caras lá da academia, nego rolando na manha, até pq rola não é pra valer. O intuito do rola é pegar as posições passadas no dia. Nada de querer rancar a cabeça do cara.

Só que chega o novato querendo mostrar que sabe ai já viu né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, fale com o Boston Medical Group. Eles podem ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs. Agora que me liguei. Voces sao foda. rsrsrs

Mas e serio gente. TO pensando em nao dar tempo nao. Pensando em ir para a academia e ficar fazendo so posicao, pelo menos. Se sentir q da p dar 1 treininho, arrisco. Ontem de noite tava bem melhor... Ate eu apontar 1 coisa e o "tomar 1 choque" no cutuvelo. Do nada... Deve ta td inflamado ainda. QUe merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior foi eu, que fudi o ombro esquerdo na musculação.

Isso já tem umas 4 semanas e até hoje o ombro ainda dói.

Tinha um tempo que eu não me machucava e essa última está atrapalhando seriamente meus treinos. Tô rendendo nada, nem no treino físico nem no treino de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso. Eu tava acostumado com os caras lá da academia, nego rolando na manha, até pq rola não é pra valer. O intuito do rola é pegar as posições passadas no dia. Nada de querer rancar a cabeça do cara.

Só que chega o novato querendo mostrar que sabe ai já viu né?!

Depende, Nicotina, rola duro te deixa duro tambem. Se rolar sempre so na manha pega um desses tratores ai e se da mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso